Será Que Eu Consigo? escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 11
Kate...cade você?


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus amores :) tudo bom? espero que sim...
Então mais um cap...esse é meio triste, mais é preciso...
Acho que não tenho muito oque falar aqui...
AAAAAAAAh muuuuuuuuito obrigada pelas reviews...amei todaaaas.
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus amores vejo vocÊs depois. ^^
OBS: DESCULPA PELA FORMATAÇÃO DO TEXTO É QUE EU ESCREVI NO COMPUTADOR...TA? DESCULPA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212366/chapter/11

(Pov Vale)


–David, cade a mãe?- perguntei ao meu irmão que estava vendo tv, deitado no sofá.


–Sei não Vale.- ele falou e virou pra mim.- Onde você tava?


–Na casa da Kate.- falei e sentei ao seu lado.- Por que?


–Por nada....to com fome.- ele falou tirando a blusa.- E com calor.


–Que bom pra você.- falei mudando de canal. Tava passando a foto do Zayn e da Kate abraçados, no dia do Lance com o Paulo.


–Que droga Vale, nunca gostou dessas porcarias de programas.- David me falou bravo.- Só pra me irritar né.?


–David cala a boca.Ta vendo essa menina?- perguntei apontando pra Kate.


–Sim, ela é linda..Pena que eu não conheça ela.- ele falou suspirando.- Ei aquela ali não é a sua escola?


–É. Ela que é a Kate.- falei e ri da espressão dele.


–Aqui você tava na casa dela?- ele perguntou com os olhos arregalados. Fiz que sim com a cabeça.- Vale linda do meu coração. Me apresenta pra ela, por favor.


–Não..nem pensa.- falei e desliguei a tv...o Zayn me mataria se eu fizesse isso.


–Por que não? ela tem...namorado?- ele me perguntou triste.


–Não.- falei e ele abriu um sorriso.- Por enquanto, não.


–Como assim Vale?- ele me perguntou e se indireitou no sofá.- Quer dizer que você vai me apresentar a ela..né?


–Ja disse que não David.- falei e comecei a andar em direção a escada.- To no meu quarto.


–Espera Vale.- ele falou me seguindo até meu quarto.- Me explica por que você não vai me apresentar ela?


–David, sai do meu quarto agora.- falei, e ele deitou na minha cama.


–Não.- ele falou rindo.- A Kate veio do Brasil né?


–Veio.. David por que o interesse nela?- perguntei, ja tava ficando irritada com ele.


–Ah eu gostei dela...- ele parou e pensou.- Eu acho que eu vi ela.


–Aonde?- perguntei confusa.


–La na academia de dança, ela tava vendo a turma de Balé.- ele falou.- Será que ela tem vontade de aprender a dançar?


–Eu acho que ela sabe dançar.- falei indo até meu computador.- Ela falou pra mim que dançava lá no Brasil.


– Interessante.- ele falou e se levantou e andou até a porta.- Bom se você não vai me apresentar ela, eu mesmo vou correr atrás.


–Pra que?.- perguntei séria.- Pra faze á mesma coisa que você fez com a Joice?


–Não Vale...a Joice eu sempre falei que só queria me diverti...a Kate é diferente, desde que você falou dela aqui em casa, eu fiquei enteressado nela...pergunta pra mãe se você acha que eu to mentindo.


–David...sério mesmo?- perguntei preucupada...fudeu o Zayn vai morre.


–Sério Vale...vo toma um banho ta?- ele falou e sorriu, e saiu do quarto.


–Ai meu Deus... e agora?- falei pra mim mesma. E fui tomar um banho ja tava tarde.


(Pov Zayn)


Era hoje que eu ia pedir a Kate em namoro..meu Deus eu não agüento mais ter ela do meu lado e não poder beija ela, fala que á amo, protejela, chamar ela de minha. Sai de casa primeiro eu liguei pro Rodrigo ele iria me ajudar. E depois fui na joalheria pra comprar um anel digno pra minha princesa. Depois de muuuuuito tempo procurando, era pouco pra ela mais eu compro esse depois compro outro pra ela. (N/A:Gente essa é provisória, por que vocês vão entender depois..ta?)http://weheartit.com/entry/23936283/via/1dNath. Ja tava quase na hora então fui ao restaurante que eu falei pro Rodrigo.


...................................................................................................................................................


Ja fazia uns dez minutos que eu tinha chegado no restaurante é perfeito. http://weheartit.com/entry/21373725/via/1dNath Derrepente sinto alguem tocar meu ombro, um sorriso enorme brotou no meu rosto, mais quando me virei ele desapareceu na hora.


–Stefanny?- perguntei surpreso e ela apenas sorria.Por que ela voltou?


–Zayn, a quanto tempo.- ela falou sorrindo, e me abraçando.


–É.- foi tudo que eu consegui dizer, e ela me olhou confusa.


–Ta tudo bem?- ela perguntou chegando mais perto de mim.


–Tu-tudo.-falei e ela chegou mais perto e colocou a mão na minha nuca..quando vi ela me beijou e eu não pude evitar correspondi o beijo, estava confuso...por que ela voltou agora? e a Kate? AI MEU DEUS A KATE. Empurrei delicadamente a Stefanny.- Oque foi isso?


–Ué um beijo bobinho.- ela falou rindo enquanto eu limpava a minha boca.- Você não perdeu essa mania ainda.


–Que mania?- perguntei confuso e me virei pra ve se a Kate tava por perto.


–Toda vez que eu te beijava de surpresa você perguntava ''oque foi isso?".- ela falou passando a mão na minha boca.- Ta fazendo oque aqui sozinho?


–To esperando uma amiga minha.- respondi e me virei denovo pra ver se via a Kate. Nada.- E você?


–Ah to de bobeira.- ela falou passando sua mão pelo meu rosto todo.- Vem vamos sentar, eu vo te fazer compania enquanto sua amiga não chega.


–Oque?- fudeu...e agora oque eu faço?


–Zayn essa menina é a sua namorada?- ela falou sentando e fazendo uma careta.


–Não, por que?- falei com me escontando na cadeira...por enquanto não.


–Por nada...- ela falou e ficamos em silencio por um tempo.- Você ainda vê os meninos da nossa antiga escola?


–Alguns sim...mais é raridade.- falei olhando pros lado. Cade a kate?- E você?


–Faz tempo que eu não vejo ninguem.- ela falou e o papo morreu..vinte minutos se passaram e nada da Kate, ja estava peucupado...oque será que aconteceu.- Acho que você foi abandonado.


–Parece que sim.- falei suspirando.- Eu vo embora... Tchau Stefanny.


–Tchau Zayn.- ela falou se levantando junto comigo andou até mim.- Me passa seu numero.


–An..ta bom.- passei o numero pra ela, que logo depois de anota me deu um selinho rapido e pegou sua bolsa.


–Eu te ligo.- ela falou e saiu. Ja era meia noite, vo liga pro Rodrigo.

(ligação on)

–Rodrigo?

–Zayn?

–Oque aconteceu? por que você não trouxe a Kate no restaurante?

–Oi?

–Aconteceu alguma coisa? ela não quis vir foi isso? por que tu não me ligou pra avisar cara?

–Zayn ta ficando louco? eu busquei ela na casa sua casa, levei ela até o restaurante, esperei ela entra nele, pra mim ir embora.

–Como assim? eu to aqui até agora esperando ela?

–Meu, você me deu o endereço certo né?

–Lógico que dei..oque será que aconteceu?

–Ah cara não sei....vai ve ela encontrou uma amiga dela e perdeu a hora, ela ja deve ta em casa a essa hora, na boa.

–Será? mais se..

–Zayn vai pra casa, e depois tu me liga pra sabe se ela ta la ou não, agora até eu to preucupado.. eu deixei ela na porta do restaurante.

–Ta cara, então eu vo pra casa e te ligo pra fala oque aconteceu.

–Falo, tchau.

–Tchau.

(ligação of)

Dirigi que nem um louco pra casa, oque será que aconteceu? o Rodrigo afirmou que deixou ela no restaurante. Cheguei em casa e ja abri a porta falando.

–Cade a Kate?- perguntei e todo mundo olhou pra mim assustado.
-Ela falo que precisava sair e que ja voltava.- Harry falou comendo pipoca.

–Que horas ela saiu daqui?- perguntei ainda de pé.

–Hum...acho que foi umas 22:30 por ai.- Louis falou, depois parou e pensou.- Que horas são?

–00:45.- falei olhando pro meu relogio de pulso.

–QUE?- todos levantaram num pulo do sofá.

–Meu Deus ja faz muito tempo.- Harry falou passando a mão na nuca.

–AI MEU DEUS..e agora?- Niall falou desesperado.

–Como a gente vai achar ela?- Louis falou suspirando.

–Vamos ligar pra ela, né.- Liam falou se levantando e pegou o celular dele. Que capinha era aquela?

–Que capinha é essa? aaah não importa.- falei começando a ficar desesperado.- Ela não tem celular, como você vai ligar pra ela?

–Ela comprou um...- ele falou procurando o numero.- E a capinha foi a Kate que me deu, ela faz coleção.

–Liga logo Liam, que coisa.- falei me sentando no sofáa...sera que ela viu a Stefanny? não não não não, claro que não.

–Ela não atende.- Liam falou e discou o numero denovo......- Nada...Louis tenta você.

–Ta pera aí.- Louis falou e pegou o celular, discou o numero...- Nada.. Niall.

–Pera.- ele falou e discou o numero duas vezes e balançou a cabeça de forma negatica.- Não atende. Zayn tenta você.

–Me passa o numero dela.- falei e Niall me deu o numero e liguei.- Nada.

–Meu Deus oque aconteceu com ela.- Louis falou andando de um lado para o outro.- Ela falou que não ia demorar e ja são...01:00 hora.

–Eu vo procura ela.- falei e fui até a mesa de centro e peguei a chave do carro.

–Como assim? você ta louco? Londres é enorme você vai vira a noite e não vai acha ela.- Liam falou me segurando pelo braço.

–Não interessa Liam, eu vo procura ela.- falei decido e puxei meu braço.

–Espera, eu vou com você....só vou pegar a chave do carro.- Louis falou e foi até a escada.

–Eu tambem.- Harry, Niall e Liam.

–Gente eu vo ligar pra Vale.- Harry falou e foi pegar o celular.

–Sera que a Kate ta com ela?- Louis perguntou descendo as escadas.

–Vale, a Kate ta ai?- Harry falou e saiu de perto da gente. Minutos depois ele voltou.

–Ela não ta com ela, mais ela falou que era pra mim ir buscar ela por que ela quer ajuda a procura ela.- ele falou suspirando.

–Tubem...Harry você busca a Vale?- Niall perguntou enquanto saiamos de casa.

–Claro...- ele falou.- Qualquer coisa eu ligo.

–Tambem.- todos nós falamos juntos....liguei pro Rodrigo e ele falou que tambem iria procura-la...

–Kate, cade você?- perguntei virando a esquina.

(Pov Kate)

Pra quem não lembra da roupa da kate:http://www.polyvore.com/passeio/set?id=49501787&.locale=pt-br

I-D-I-O-T-A....é isso que eu sou, como eu pude acreditar que o Zayn não tinha mais nada com a Stefanny? e porque ele me chamou lá? só pra esfregar na minha cara que eles tinham voltado? Meu celular não parava de tocar...cada hora era uma pessoa.

–E o premio de maior idiota da historia, vai para.... Katherine Lamoniern- falei enquanto andava por uma ponte. http://weheartit.com/entry/28669104/via/1dNath

Peguei meu celular e olhei ''45 chamadas perdidas'' nossa. Ja era quase 02:00 horas da manha.... ja fazia em torno de quatro horas de tudo aquilo, e eu ainda não consegui parar de chorar.

–Meu Deus...meu pai tava certo: eu sou uma vadia mesmo.- falei ainda chorando ja estava no meio da ponte.- Eu beijei o Zayn, e ele ta com a Stefanny.(............................)

Depois de algumas horas quando olhei no celular marcava dez pra cinco horas.

–Nossa.- foi tudo o que eu falei quando vi uma ''floresta'' linda no final da ponte http://weheartit.com/entry/29693580/via/1dNath

Comecei a andar até a mesma..... de um certo modo ela me lembra o meu Vô. Se ele tivesse vivo, nada disso teria acontecido comigo. No meio da ''floresta'' tinha uma especie de banquinho, deitei nele e fiquei la. O céu tava começando a ficar mais claro, pequenas gotas e nuvens no céu indicavam que iria chover....mais quem liga? fechei meus olhos e fiquei lá até que eu lembrei da Vale, eu precisava falar com ela. Sai da ''floresta'' correndo, passei pela ponte..quando ja estava em frente ao restaurante de antes parei e comecei a chorar denovo, todo aquela cena veio atona.(..........................)

08:00 horas da manha

Depois de ter andado por horas chorando, eu cheguei em frente a casa da Vale 

http://weheartit.com/entry/29751478/via/1dNath ... respirei fundo na tentativa de parar de chorar...mais não adiantou nada, andei até a porta....ta Kate agora é só bater na porta e pedir pra alguem chamar a Vale.... toquei a campainha, três vezes ninguem atendeu...ja tinha me virado pra mim ir embora quando eu escuto alguem falando:

–HEY....garota.- uma voz masculina me chamou, quando virei me deparei com um garoto lindo http://weheartit.com/entry/27612961/via/1dNath

–Er....a Vale esta?- perguntei e senti minhas bochechas ficando quentes.

–Não, ela saiu...- ele falou e me observou.- Kate?

–Eu..- falei confusa....ele me conhece?

–Eu sou o irmão da Vale.- ele falou vindo até mim... devo observa que ele tava só de bermuda.- David, prazer.

–Ah, sim a Vale me falou que tinha um irmão.- falei tentando força um sorriso.- É acho que eu vo....anda um pouco.- falei eu não ia pra casa tão cedo.

–Espera.....entra um pouco- ele falou e me segurou delicadamente pelo braço ja que eu tinha virado.- Ai, você pode me explicar por que você ta chorando.- ele falou e passou o dedo na minha bochcha limpando algumas lagrimas.

–Vem.- ele falou e me puxou pra dentro da casa.- Senta ai...eu vo fazer alguma coisa pra gente comer.- ele falou coçando a nuca....acho que alguem não sabe cozinhar aqui.

–Você quer ajuda?- perguntei levantando.

–Não claro que não.- ele falou negando com a cabeça.- Você fica ai....é rapidinho.

–Tudo bem.- falei e me sentei denovo.

Depois de cinco minutos, eu escuto um barulho de vidro quebrando, e algumas coisas coisas caindo no chão. Levantei e fui até a cozinha...não pude evitar e dei uma leve risada.....a primeira deis de ontem.

–Oque aconteceu?- perguntei enquanto pegava uma panela que estava no chão, ele olhou pra mim e fez bico.

–Acho que vou precisar da sua ajuda.- ele falou dando risada.

–É você acha? eu tenho certeza.- falei e peguei um pano que tava em cima da pia, e levei até ao rosto dele, limpando o mesmo.- Bem melhor.

–Brigada.- ele falou e limpo os cacos de vidro que estava no chão.- Mais então você sabe cozinhar ?

–Sei....da pra comer pelo menos. Posso?- apontei pra geladeira, e ele fez que ''sim'' com a cabeça. E eu fui até a mesma e abri.

(Pov David)

–Ah, mais que ja comeu da sua comida?-perguntei. Comecei a rir, quando vi ela pulando pra conseguir pegar uma lata, mesmo de salto ela continuava baixa.

–Você quer ajuda?- perguntei pra ela enquando ela continuava pulando.

–Quero.- ela falou e virou pra mim. Andei até ela e fiquei de frente pra ela. Mesmo com salto alto, sua respiração quente batia no meu peito descoberto. Peguei a lata, olhando pra ela, que mantia seu olhar atento pra mim, quando comecei a abaixar o meu rosto, o celular dela começou a tocar. Sai da frente dela e ela foi em direção a sala.

–Droga.- falei baixo. Ela olhou pro telefone fez uma careta e desligou o mesmo, e voltou pra cozinha.

–Ninguem importante.-ela falou rindo, corando.- Abri pra mim?

–Você não sabe abri uma lata?- perguntei rindo, e ela ficou mais corada ainda, e negou com a cabeça.- Eu não acredito.

–David.- ela me repreendeu.-Abri por favor.

–Vamos fazer melhor.- falei ainda rindo, virei ela pra frente da pia, e abri metade da lata com ela.-agora abri o resto.- ela fez uma careta e continuou abrindo a lata, e depois sorriu.

–Eai, muito dificil?- perguntei enquanto ela terminava de mexer alguma coisa na panela.

–Não.- ela falou e desligou o fogão.- Pega dois pratos pra mim?

–Pego sim.- falei e fui até o armario.- Aqui.

–Brigada.- ela falou e colocou o nosso café da manha no prato e fomos pra sala.

–Uau, isso ta muito bom Kate.- falei e realmente tinha ficado bom.- Parabens!

–Ah, brigada David.- ela falou corando um pouco.

10 minutos depois

–Kate a Vale comentou comigo que você é bailarina.- falei enquanto colocava o filme pra gente ver.- Em que academia de dança você ta agora?

–Em nenhuma.- ela falou olhando pro teto.

–Kate por que você não entra na academia que eu faço aula?-perguntei quase afirmando.

–Ah, não sei.Você dança?- ela falou e pensou.-Faz tanto tempo que eu não danço.- ela falou.

–Danço....Não seja por isso.- falei e coloquei uma musica pra gente dançar.- Prontinho...dança comigo?

–Ta bom.- ela falou forçando um sorriso....eu só consegui rancar um sorriso verdadeiro dela, ela ta muito chateada.

Depois de um tempo dançando, começou a tocar uma musica lenta, me aproximei da Kate e coloquei uma mão na sua cintura, no começo ela se assustou, depois de piscar algumas vezes ela colocou as mãos no meu ombro, e logo em seguida deitou a cabeça no meu peito.Percebi que ela tinha começado a chorar denovo. Não entedi o por que do seu choro, toda vez que eu perguntava ela fugia do assunto.

– OQUE TA ACONTECENDO AQUI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? triste né?
quem será que grito isso?
Quem gostou ai?
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus floooor até o proximo cap ^^