Uma Pequena Estrela escrita por Tamires Roberta


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212317/chapter/1

Eu era apenas uma pequena e insignificante estrela.


Não tinha uma luz reluzente feito as mais belas estrelas, nunca havia sido observada por ninguém tão pouco era a favorita dos apaixonados.

Eu era apenas uma pequena e insignificante estrela.


Presa a uma solidão indeterminável, em um canto escuro em meio a tantas estrelas brilhantes. Sabia que existia apenas para tornar a noite mais bela e o céu mais resplandecente, mas sempre desejei o mútuo, o recíproco... Queria que tornassem a minha existência bela e reluzente.

Eu era apenas uma pequena e insignificante estrela.


Até perceber que alguém olhava para mim, perceber que no final das contas eu nunca estive só. Um calor acolhedor tomou posse de mim quando notei que por mais que tivesse um brilho um tanto quanto tímido e um tamanho consideravelmente menor em relação às outras estrelas, eu era especial para alguém.

Eu era apenas uma pequena e insignificante estrela.


Apenas era. Hoje eu sou uma pequena e afortunada estrela, pois noite após noite vejo alguém contemplando-me e me sussurrando:

Você se acha pequena? Acredite para mim você é a maior. Você pensa que não é brilhante, mas para mim você é a estrela mais reluzente que existe nesta imensa constelação.

Não importam quais são os seus defeitos você sempre será especial para alguém, acredite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?