Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 3
Cap 3 - O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/3


   Meio dia em ponto. Meio dia e um. Meio dia e dois.
  Temos que ser realistas, ele não ia vir.  E por que viria?Quem sou eu além de uma fã ocidental que escuta loucamente cada musica do SUJU ,  que passou horas de sua adolescencia estudando coreano e se meteu em um intercâmbio por ser uma idiota? Eu me sentia mais idiota ainda por ter criado esperanças de que ele viria.
  Suspirei rendida a minha pesimista realidade, desamarrei o avental laranja da cintura, dobrei e coloquei em cima do balcão. Agaixei e procurei minha bolsa de baixo da máquina registradora, a puxei e me levantei.
  - Oi.- Não podia ser verdade. - Demorei muito? - Ele veio.
 - N-não. Eu acabei de largar aqui. - Levantei a parte móvel da bancada e saí.
  - Me dê sua bolsa.- Siwon estendeu a mão para a bolsa em meu ombro.  Corei levemente com a gentileza inesperada. 
 -Não,não. Tudo bem . - Sorri.
  Nunca fui tratada dessa maneira antes, os garotos com quem saí no Brasil foram muito educados e tudo mais. Mas nada se comprava com isso, ele fazia as pontas dos meus dedos formigarem, eu poderia dizer que era capaz de sentir meu coração batendo acelerado no meu peito desde do instante que ele veio.
 - Onde vamos?- Perguntei ao sairmos da livraria.
 - Eu não sei há quanto tempo você está aqui, mas eu pensei em ir á um restaurante de comida tipica coreana aqui perto. Lá é bem tranquilo.- Ele coçou a cabeça de uma forma muito fofa, não pude evitar sorrir. 
 - Eu adoraria. - O segui pelo caminho sem coragem de dizer nem sequer uma palavra.
 O restaurante era lindo, cada detalhe era impecavelmente feito. Siwon escolheu uma mesinha ao fundo, puxou a cadeira para que eu me sentasse , e se sentou á minha frente.
- Então,Nikki... Me conta como veio parar aqui na Coréia. - Siwon apoiou os cutovelos na mesa.
 - Eu estou fazendo intercâmbio, já estudo coreano há algum tempo. - Preferi não contar a parte de que sou obssecada pro K-Pop e por ele.
 - Interessante. Confiaria em mim para sugerir um prato?- Ele pegou o cardápio da mesa e começou a ler.
 -Claro que sim. Sugestões são sempre bem vidas!- Respondi.
- Então, eu vou pedir dois bibimbap*. - Siwon chamou o garçom e fez o pedido acompanhado de duas coca-colas.
- Sabe, eu estou indo contra todas minha precauções vindo aqui com você. - Desabafei
 -É, os pais sempre dizem para não confiar em estranhos. - Ele riu.
 - Exatamente. Eu não sei explicar, mas sinto que você é confiavél.   Era complicado não me sentir encantada por ele. Siwon me tratou com tanto carinho, me ouvia quando eu falava, e se mostrava interessado na minha história. Claro que eu não contei nada que eu acreditasse que pudesse asusta-lo, por exemplo, como eu sonhei tantas vezes com aquele momento.   Mas eu prefiro não criar muitas expectativas, talvez ele só esteja curioso e queira ser meu amigo, mas nada... Seria além do que aconteceria com alguém como eu. Ele deve ter tantas garotas lindas e virtuosas perto dele, não tem como ele querer uma estrangeira de olhos abertos e azuis, e uma longa cabeleira cacheada e ruiva. Não mesmo. Ou talvez...Sim.
 Siwon me acompanhou de volta á livraria, e pasme, pediu meu numero de telefone.Não que eu acredite muito que ele vá ligar,mas não dá pra negar algo á ele. Não quando ele sorri com aquelas covinhas lindas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!