Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um saindo do forno lindas! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/6

Após o almoço, Bianca escovou os dentes e deitou em sua cama. Pegou a flor que Justin havia lhe dado e ficou lembrando de tudo que havia acontecido. Parecia tão estranho, tão impossível um menino como Justin se importando com ela. Nenhum outro menino havia sequer olhado para ela, mas Justin a viu, e não foi só isso, ele conversou com ela. Pensando nisso ela sorriu, apesar de ser estranho, era bom saber que alguém se importava, para ela não importava se Justin era famoso ou não, o fato de um menino dar atenção à ela já era bastante para fazê-la sentir-se bem. Depois de ficar um tempo pensando em Justin e admirando aquela rosa murcha e amassada, que mesmo assim continuava linda, Bianca colocou-a em uma gaveta de sua escrivaninha e resolveu começar a ler outro livro, já que ela havia terminado de ler Dom Casmurro. Procurou na sua prateleira de livros, e resolveu ler O Caçador de Pipas, que ela havia começado, mas não terminou. Sentou na cadeira que havia em sua sacada e ficou lendo até às quatro da tarde, quando resolveu entrar na internet e dar uma olhada no blog que Justin postava. Ao abrir a página, quase caiu da cadeira. Justin havia feito um post há pouco tempo, e estava falando dela nele.
Ele falou sobre como estavam sendo seus primeiros dias de aula, mas a parte que deixou Bianca nervosa não foi essa.

“Ah, deixa eu contar pra vocês lindas! :D No primeiro dia de aula eu esbarrei em uma menina lá da escola, e nós meio que brigamos naquele dia, e no outro dia, a menina foi falar comigo mas eu acabei tratando ela mal, vocês sabem que eu tenho um pé atrás com as meninas da minha escola não sabem? Pois então... o problema é que ela ia me pedir desculpa! :/ Eu fiquei me sentindo mal, e hoje quem foi pedir desculpa foi eu! :D Fiz bem não fiz? Aliás, ela é uma fofa, mas eu ainda nem sei o nome dela acreditam? Whatever, amanhã eu pergunto e depois falo para vocês! Por hoje é só amores! Beijão lindinhas! ;*** ♥”

Agora Bianca estava realmente nervosa. Justin falando dela no blog? Era demais para sua cabeça. Depois de respirar fundo e se acalmar um pouco, Bianca entrou no facebook e viu suas fotos,vídeos,recados,mas não teve coragem de adicionar, até porque tinha certeza que ele não a aceitaria. Como não tinha mais nada para fazer, desligou o computador e foi assistir tv.
Quando passava um pouco das seis horas sua mãe chegou do trabalho, e alguns minutos depois dela, seu pai. Eles ficaram na sala assistindo tv juntos por um tempo, e quando eram quase oito horas Bianca foi tomar banho. Colocou um baby doll rosa bebê, penteou o cabelo e sacudiu um pouco com as mãos para retirar o excesso de água, e então desceu para comer. Na mesa, ela e seus pais conversavam sobre tudo, desde futebol até política. Bianca também aproveitou para contar sobre como estava sendo a escola nova, o que ela achava dos professores e das aulas. Depois de comer, Bianca foi para seu quarto e seus pais foram para o quarto deles. Ela arrumou o material e o uniforme para o dia seguinte, e como não tinha mais nada para fazer, resolveu continuar lendo seu livro. De repente, sua concentração foi quebrada com o barulho de sua mãe abrindo a porta. Sua mãe entrou no quarto e sentou na beirada da cama.

- Filha, posso te fazer uma pergunta?

- Pode sim mãe.
A mãe de Bianca pigarreou.

- Lembra que você me contou que o Justin tentou te beijar?

- Sim mãe. – disse ela.
Foi só sua mãe tocar naquele assunto que ela ficou nervosa, seu coração acelerou.

- Então filha. – disse ela. – Vocês não se beijaram mesmo?

- Lógico que não! – Bianca falou aquilo um pouco alto e num tom de desespero.

- Ok filha, calma, não precisa se exaltar.
Bianca respirou fundo e se acalmou um pouco.

- Desculpa mãe, é que eu fico nervosa só de lembrar.

- Tudo bem filha, não vou mais tocar no assunto então. É que eu estava querendo ter certeza.

- Por que eu mentiria pra você mãe? Se eu tivesse beijado o Justin, você sabe que eu te contaria.

- É, eu sei filha, desculpe duvidar de você. Boa noite meu anjo. – a mãe de Bianca deu um beijo nela e um abraço.

- Boa noite mãe. – disse ela sorrindo.
Sua mãe saiu do quarto e ela ficou pensando no que ela tinha acabado de falar. Por que ela ficava tão nervosa lembrando de Justin? Ela não gostava dele, definitivamente não... ou gostava?
Ela prefiriu não pensar mais nisso, apagou a luz de seu quarto e logo dormiu.

- Filha. – Bianca acordou com sua mãe a cutucando. – Acorda filha, já são quase sete horas, você tem que ir para a escola!
Ela levantou rápido, tinha esquecido de colocar o celular para despertar. Colocou o uniforme rápido, penteou o cabelo e foi ao banheiro. Quando foi para a cozinha comer, sua mãe já estava tomando café com seu pai, e ela se juntou a eles na mesa.

- Não precisa comer com pressa filha, temos tempo. – disse sua mãe.

- Mas é melhor não arriscar mãe, não quero chegar atrasada.
Eles tomaram café da manhã, e quando terminou, Bianca buscou sua mochila, escovou os dentes, colocou um tênis, passou seu perfume e foi para o carro, sua mãe já estava a esperando. Novamente, como todos os dias, sua mãe a deixou na escola. Assim que colocou os pés dentro da escola, o sinal tocou. Para não correr o risco de cruzar com Justin, Bianca foi direto para a sala. Assim que a viu, Monique foi falar com ela.

- Bia! Me conta tudo de ontem, tudo!

- Oi pra você também Nik! – disse Bianca.

- Ok amiga, oi, eu sei que está tudo bem e eu também estou bem, agora conta!

- Ok, vou te contar apressadinha!
Bianca contou tudo para Monique, desde Justin ter dado a rosa até a parte em que ele ia beijá-la, e no final de tudo, Monique estava de olhos arregalados e de boca aberta.

- Eu não acredito que o Justin tentou te beijar, e você não quis! – disse Monique histericamente, mas em um tom baixo para mais ninguém além de Bianca ouvir.

- Nik, eu nem conheço ele!

- Mas Bia, é o Justin!

- Pra mim ele é um garoto normal ok?

- Está bem Bia, desculpa. – disse Monique um pouco mais calma.

– Mas ele foi muito fofo com você!

- É, eu sei. – disse Bianca rindo um pouco tímida. – Mas no recreio conversamos mais!
A professora de química entrou na sala e Monique voltou para seu lugar. Durante as três primeiras aulas Bianca não conseguiu se concentrar direito, ela estava tentando se preparar para quando Justin viesse falar com ela, porque ela tinha certeza de que ele faria isso hoje, ela só não sabia a hora exata.
Na hora que o sinal para o recreio tocou, Bianca começou a ficar nervosa, todos saíram da sala rapidamente, mas ela e Monique ficaram ali.

- Bia, você não pode fugir para o resto da vida! Uma hora você vai ter que falar com ele! Vamos para o pátio por favor?
Bianca respirou fundo e suspirou.

- Você tem razão, vamos lá. Mas se ele vier falar comigo, não saia do meu lado!

- Pode deixar, não vou sair. – disse Monique sorrindo.
As duas foram lado a lado até o pátio, que estava cheio de alunos, milhares de vozes se misturavam, mas um grupo em especial chamava a atenção, por causa do tom das risadas, e era o mesmo grupo onde Justin estava. Bianca baixou a cabeça e foi até uma mesa se sentar com Monique, sequer olhou para o lado. Bianca fez questão de se sentar de costas para Justin, ela não queria olhar para ele, estava com medo e vergonha ao mesmo tempo.

- Ele está olhando pra você Bia. – disse Monique rindo baixinho.

- Quem Nik? – disse Bianca.

- Meu vô! – disse Monique virando os olhos. – O Justin né! Quem mais seria?

- Ah, vai saber. – disse Bianca rindo um pouco envergonhada.

- Bia, acho que o Justin está afim de você.

- Não viaja Nik! – disse ela assustada. – Nada a ver, ele tem todas as meninas que ele quiser, por que se interessaria justo por mim? Eu sou sem graça.

- Para de se fazer de coitada Bianca! Você é linda! E você tem chances com ele como qualquer outra garota.

- Ah, não sei não Monique.

- Ai Bia, chega de falar nele ok? Até porque ele pode perceber, já que ele não para de olhar para cá. – disse Monique rindo.

- Ah, para! – disse Bianca timidamente.
Elas continuaram ali durante o recreio inteiro, Bianca sem olhar para os lados, e Monique rindo dela porque Justin olhava para ela de um em um minuto. Quando o sinal do final do recreio tocou, Bianca ficou aliviada por Justin não ter vindo falar com ela e foi direto para a sala. Mal sabia ela que o dia ainda não tinha acabado, e ele teria outra chance.
As duas últimas aulas foram inglês e matemática, eles tiveram apenas que fazer alguns exercícios. Quando o sinal para o final da aula tocou, Bianca ainda não tinha guardado seu material. Monique estava a esperando para saírem juntas, e assim que Bianca terminou de guardar suas coisas, as duas foram em direção à saída. Bianca estava nervosa, ela tinha medo de que Justin estivesse a esperando para conversarem, e seu nervosismo aumentou mais ainda quando ela o viu sentado em uma mesinha, novamente sozinho. Assim que viu Monique e Bianca, Justin sorriu e foi em direção a elas. Bianca estava tremendo, ela não conseguia acreditar que novamente Justin estava vindo falar com ela, era demais para ser verdade.

- Oi meninas! – disse Justin sorrindo.

- Oi Justin. – disse Monique.
Bianca disse um oi quase inaudível, e sequer olhava para a cara dele, sua vontade era sair correndo e se esconder.

- Eu ainda não sei seu nome. – disse ele ainda sorrindo, lindamente.

- É Bianca. – disse ela baixinho.

- Que nome lindo. – disse ele, ainda sorrindo.
Monique abaixou a cabeça e começou a rir disfarçadamente.

- Eu preciso ir Monique, vamos? – disse Bianca.

- Espera! – disse Justin. – Eu quero sair com você, podemos?
Bianca paralisou, seu coração acelerou, a respiração ficou ofegante, ela não sabia o que dizer. Justin a convidando para sair? Ela sinceramente não esperava por isso, principalmente vindo dele.

- Q-q-que? – disse Bianca gaguejando.

- Eu quero sair com você, pra podermos conversar com mais tempo.

- Ela pode sim! – disse Monique sorrindo, que estava doida para que Bianca saísse com Justin.
Bianca olhou para ela com uma cara de desespero, mas tratou de desfazer aquela cara logo, já que Justin estava olhando para ela.

- Você pode mesmo Bianca? – disse Justin sorrindo, seu tom de voz era animado.

- Então, não sei. – disse ela.

- Ok então, duas horas aqui na frente da escola! – disse Justin sorrindo. – E não se atrase hein!
Bianca não teve tempo de falar nada, Justin deu um beijo em seu rosto e saiu. Ela ficou ali paralisada, chegou a sentar, e Monique estava rindo.

- Amiga, você vai sair com o Justin!

- Me belisca Nik, é mentira, fala sério, diz que isso não está acontecendo comigo.

- Amiga, acorda! – disse Monique super animada. – É verdade! Agora vamos embora, você tem que almoçar e se arrumar para sair com o Justin.
Bianca, ainda em estado de choque, levantou e foi em direção à saída com Monique, ela não conseguia pensar, não conseguia falar. Ao chegar no carro, sua mãe a cumprimentou, e a única coisa que conseguiu fazer foi dar um grito; depois dos momentos de choque, ela entrou em desespero.

- O que houve filha? – disse sua mãe assustada.

- Meu Deus, mãe, me ajuda, eu vou sair com o Justin, mas eu não queria, mas agora já está marcado, e ele me deu um beijo no rosto! Socorro! – Bianca falou aquilo muito rápido e desesperadamente, sua mãe mal conseguiu entender.

- Filha! Se acalma! – disse sua mãe. – Respira fundo.
Bianca respirou fundo três vezes.

- Conseguiu se acalmar um pouco? – disse sua mãe, que já havia ligado o carro e estava indo em direção à casa delas.

- Sim mãe. – disse ela.

- Ok, agora me conte calmamente.

- Então. – Bianca respirou fundo novamente. – O Justin estava me esperando novamente hoje no final da aula, e ele veio me convidar para sair. Eu fiquei paralisada mãe, não conseguia falar nada! Só que a Monique doida foi falar pra ele que eu iria, e ele marcou comigo às duas horas na frente da escola, e antes que eu pudesse dizer que não, ele me deu um beijo no rosto e saiu!
Sua mãe começou a rir e Bianca ficou espantada.

- Por que você está rindo mãe?!

- Filha, quem vê você falando, parece o fim do mundo, mas não é. Vocês só vão sair pra conversar e pronto.

- Ai mãe, como você é ingênua. – disse Bianca. – É óbvio que ele vai querer alguma coisa a mais.

- Como você é convenClaudia! – disse sua mãe rindo.

- Ah mãe. – disse Bianca um pouco envergonhada.

- Mesmo que ele queira, você sabe que só vai fazer algo mais se quiser, ele não vai te obrigar.

- É, você tem razão.
As duas ficaram em silêncio durante alguns segundos.

- A não ser que ele te agarre. – disse a mãe de Bianca.
As duas se olharam e riram bastante, logo chegaram em casa.
Depois de almoçar, Bianca foi direto para o quarto, ela ainda precisava escolher a roupa que iria usar no encontro com Justin. Espera aí Bianca. – pensou ela – Você nunca se preocupou com roupa, o que está acontecendo? Pela primeira vez na vida, ela estava preocupada com sua aparência. O guarda-roupa de Bianca era cheio de roupas de todos os estilos, já que era sua mãe que comprava suas roupas, e por sinal ela tinha muito bom gosto. Ao abrir as portas, Bianca não teve a mínima idéia do que vestir, ela precisava da ajuda de uma pessoa mais experiente, e foi nessa hora que ela lembrou de Beatriz. Pegou o telefone e ligou para ela.

- Alô. – disse Beatriz do outro lado da linha.

- Be, é a Bianca. – disse ela.

- Oi amiga! – pelo tom de voz, Bianca pôde perceber que ela estava sorrindo. – Tudo bem com você?

- Tudo Be, e com você?

- Também Bia.

- Então. – Bianca estava um pouco envergonhada. – Sabe Be, eu preciso de uma ajudinha sua, você pode vir na minha casa?

- Agora? – disse ela.

- É, se não for te atrapalhar em nada.

- Não vai não Bia. – disse Beatriz. – Daqui a pouco eu estou aí. Mas do que você precisa?

- Então, a hora que você chegar aqui, eu te falo ok?

- Está bem então. – disse Beatriz. – Até daqui a pouco.

- Até Be, e obrigada.

- De nada Bia. Tchau.

- Tchau.
Bianca desligou o telefone e se jogou na cama. Ela se lembrou de que não poderia contar para Beatriz para que ela iria sair com Justin, já que a amiga ficaria histérica e com certeza iria querer ir junto. Espera um pouco Bianca, - pensou ela novamente – você nunca foi egoísta, e tem uma ponta de ciúme aí no meio! Realmente, Bianca não estava se reconhecendo. Mesmo assim, ela preferiu não contar nada para Beatriz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.