Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Que lindooooooo,já tenho duas leitoras! hahaha,vou postar mais um pra vocês! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/4

– Fala. – disse ele olhando em seus olhos.

Bianca estava um pouco nervosa, eles estavam muito próximos.

– Eu ia te pedir desculpa, mas você não merece.
Ela tirou a mão de Justin de seu braço e saiu andando rápido, nem esperou para ver qual seria a reação dele. Ao chegar na rua, sua mãe estava a esperando dentro do carro.

– Oi filha. – disse ela sorrindo.

– Oi mãe. – disse ela sorrindo também.

– Por que demorou? – disse sua mãe.

– Fiquei terminando uns exercícios que a professora de física passou.

– Hm, sei. – disse sua mãe.

– Mas tem outra coisa mãe.

Bianca contou para sua mãe sobre a breve conversa com Justin e quando ela terminou, elas já haviam chegado em casa. Bianca foi para o quarto, jogou a mochila na cama, tirou o tênis e foi para a cozinha. Alguns minutos depois seu pai chegou e eles almoçaram. Depois do almoço, Bianca foi para seu quarto, tomou um banho rápido e trocou de roupa. Deitou em sua cama e começou a lembrar de Justin, ela não conseguia se conformar. Como um menino que era tão simpático e engraçado na internet podia ser tão arrogante pessoalmente? Ela estava começando a sentir nojo, e decidiu que não investigaria mais sobre a vida dele, ela era capaz de descobrir coisas que não queria. Leu as últimas páginas que faltavam de seu livro e depois resolveu entrar na internet. Entrou em alguns sites de moda, visitou alguns blogs, e resolveu entrar em seu facebook, que ela acessava quase nunca. Ela não tinha muito o que fazer, afinal, tinha apenas 50 amigos, que envolviam amigos da antiga escola e familiares. Ela também apagava todos os recados e não tinha nenhuma foto, somente a do perfil, que era de quando ela tinha treze anos. Na foto, ela estava com um óculos de sol redondo, roxo, com um biquíni branco, e ao fundo, Porto de Galinhas, que foi para onde ela viajou naquelas férias. Viu que só tinha dois recados, um de uma prima que morava no Paraná, perguntando como estavam as coisas, e outro de Beatriz, pedindo para que ela entrasse mais vezes no facebook e no MSN. Isso a fez lembrar que ela tinha MSN, e esse estava realmente abandonado, Bianca nunca entrava. Resolveu entrar para ver se tinha alguém online, mas ao entrar, só havia 3 pessoas, que eram meninos que estudaram com ela, mas que ela nem fazia questão de conversar. Saiu do MSN, respondeu somente o recado de sua prima e apagou os dois. Desligou o computador e se deitou novamente. Ficou olhando para a rua pela porta da sacada, vendo os carros e as pessoas passando, e acabou dormindo.

– Filha, acorda meu anjo.
Bianca abriu os olhos lentamente, viu sua mãe sorrindo, sentada ao seu lado na cama.

– Que horas são? – disse ela sonolenta.

– São quase sete horas filha, venha comer.

Ela levantou devagar, bocejou e se espreguiçou. Foi para a cozinha com sua mãe e seu pai já estava esperando sentado à mesa.
Depois de comer, Bianca foi tomar um banho. Logo depois arrumou seu material e como não tinha nada pra fazer, resolveu assistir tv com seus pais. Quando estava começando a ficar com sono, deu boa noite à seus pais e foi para o quarto. Colocou seu pijama, deitou na cama, virou para o lado, abraçou um travesseiro, e começou a pensar em Justin. Ela não conseguia entender como uma pessoa podia ter dois lados tão diferentes. Na internet ele era o menino mais fofo que podia existir, mas pessoalmente sua imagem era completamente diferente, era um garoto grosso, que não ligava para os outros. Resolveu não se importar mais com ele, ela acabaria ficando cada vez mais confusa se tentasse entendê-lo. Pegou seu celular, colocou para despertar novamente as seis e trinta, e depois de alguns minutos rolando na cama, Bianca dormiu.
Bianca acordou antes do despertador, não conseguia mais dormir. Tomou um banho rápido e colocou seu uniforme, penteou o cabelo e passou perfume e desodorante. Ela não era muito vaidosa, mas não saia de casa sem perfume nunca. Quando foi para a cozinha tomar seu café da manhã, Claudia ainda estava arrumando a mesa e seus ainda não haviam descido.

– Acordou cedo patroinha.

– Pois é Claudia. – disse ela. – Estava sem sono.

– Algum motivo especial para te deixar sem sono? – disse Claudia sorrindo, como se quisesse insinuar alguma coisa.

– Não tem não Claudia. – disse Bianca rindo. Apesar de dizer não, ela lembrou de Justin na hora em que ouviu aquilo.

Alguns minutos depois seus pais desceram para o café da manhã, e assim que terminaram de comer, Bianca sumiu, escovou os dentes, colocou um tênis, e sua mãe a levou para a escola. Quando chegou viu Monique sentada em uma das mesinhas e foi se sentar com ela.

– Bom dia Monique! – disse ela sorrindo.

– Bom dia Bia! – disse ela, sorrindo também. – Posso te chamar de Bia né?

– Claro que pode. – disse ela. – E eu vou te chamar de Nik, posso?

– Pode sim. – disse ela rindo um pouco.

As duas ficaram ali sentadas conversando, de repente, uma agitação e vozes altas atrapalharam a conversa delas. Adivinha quem estava chegando? Justin, novamente junto com seus inseparáveis amigos, entrava na escola roubando olhares de todas as meninas, e dos meninos também.

– Não sei por que esse menino faz tanto sucesso Nik, ele nem é tudo aquilo. – disse Bianca olhando para Monique.

– Ah, vai saber né Bia, alguma qualidade ele deve ter, nós que não conhecemos ele direito. – disse Monique.

– Você conheceu ele Nik.

– Mas faz tempo que não falo com ele Bia, ele mudou muito com certeza.

Bianca ficou olhando para outra direção que não fosse Justin, mas Monique ficou olhando para ele e seus amigos, e reparou que um deles estava vindo na direção delas.

– Bia, um amigo do Justin está vindo aqui! – disse Monique com os olhos arregalados e cutucando a amiga.

– Ah, não viaja Nik. – disse Bianca rindo e sem nem olhar para o lado.

O menino foi se aproximando cada vez mais, até que chegou na frente delas.

– Hei menina. – disse o garoto.

Bianca olhou para o lado abismada, agora ela acreditava que Monique estava falando a verdade.

– O que foi? – disse ela um pouco nervosa.

– O Justin mandou te entregar. – disse ele, dando um pedaço de papel dobrado para Bianca. – E também pediu para você não mostrar para ninguém.

Bianca estava perplexa, não acreditava no que estava vendo e ouvindo.

– Está bem. – disse ela.
O menino sorriu e voltou para a companhia de Justin e seus amigos, que estavam sentados em uma outra mesinha.

– Bianca do céu! – disse Monique histérica. – Lê logo esse bilhete.

– Não é pra mim Nik, é engano, só pode. – disse ela paralisada.

– É óbvio que não é engano Bianca! – disse Monique. – Agora lê esse bilhete logo porque eu estou ficando nervosa por você!

Bianca respirou fundo, abriu o bilhete, e ficou cada vez mais surpresa a cada linha que ia lendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíiii,o que será que tem escrito no bilhete???? :x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.