Dream Or Nightmare escrita por gelatinaverde_


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

nyaaah, eu num disse voltava ainda hoje?
então, eu voltei o/ [/não,eutoemNarnia --'
é melhor eu ir para



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212278/chapter/9

IX

 ‘ Ela é um monstro.
Um lindo monstro, mas eu não ligo ‘

    Beautiful Monster – Ne-Yo
                                          ...

Tá. O infeliz do Ichiru tinha tanta, mais tanta garota do mundo para escolher e ele tinha que escolher justo ela?
Justo ela que fez tudo aquilo comigo?

- Eu a conheci, acho que estudamos juntos certa época. –menti
- Ah sim. Ela não é linda? – perguntou Ichiru no maior sorriso bobo do mundo.

Então ela havia conseguido envenenar até o Ichiru.
Eu só espero que esse infeliz doente mental não tenha caído totalmente nas garras dessa garota.
Experiência própria.
É a pior coisa que um homem faz.

- Ah Ichiru, tenha santa paciência. - disse revoltado enquanto Ichiru sorria bobamente, minha vontade era de chutar a cabeça dele para ver se ele voltava à realidade.
- Ela deve ser muito especial para você não é mesmo Ichiru? – perguntou a garota terminando de beber seu suco.
- Muito, eu estou gostando muito dela apesar do pouco tempo que nos conhecemos.
- Fico feliz por você. – disse a garota sorrindo. Ah, deixa eu ali me matar agora mesmo juro que eu volto.

Voltando para casa, Ichiru ainda tagarelava junto com a garota sobre Tsumugi.
Argh, será que ele não percebe nada de diferente nessa garota?
Aquilo estava me irritando, então resolvi falar com a Yuuki sobre isso.

- Eu estou preocupado com o Ichiru. – disse entrando no meu quarto, a garota ouvia musica enquanto arrumava o quarto.
- O que houve? Ele pareceu estar tão feliz com a Tsumugi...
- Isso que me preocupa. Ela não é quem diz ser e por mais que eu odeio admitir isso, não quero ver Ichiru triste. – admiti, claro que não ia falar para garota o que vivi com Tsumugi.
- Você conhece mais a Tsumugi?
- Sim.
- Seja lá quem ela for de verdade, o Ichiru que tem de descobrir isso. Se falar algo sobre ela, ele irá pensar que você só quer estragar o romance deles.

Por um lado a garota estava certa. Do jeito que aquele doente mental era ele ainda ia pensar que eu queria alguma com a Tsumugi e ficar com raiva de mim, então preferi ficar na minha mesmo.

- Vou fazer isso.
- Faça sim, é melhor. – sorriu a garota terminando de guardar as roupas jogadas no chão.

É. Eu tinha escolhido certo quando escolhi a garota para ser minha namorada.
Ela era linda, fazia comida para mim, aguentava eu ficar revoltado e ainda arrumava meu quarto.
Acho que tirei a sorte grande.

- Quer ajuda? – perguntei.
- Não, obrigado. Já acabei por aqui mesmo. – sorriu a garota.
- Você quem sabe. – disse me sentando na cama.

Percebi a musica que estava tocando.
Que merda era essa que estava tocando?
Meus ouvidos puros e acostumados a ouvir um bom rock n’ roll não conseguia ouvir essa porcaria.

- Que porra é essa tocando?
- Big Bang? – disse a garota na maior tranquilidade.

Big Bang.
Que raios de nome de banda, ou seja, o que era essa porcaria era Big Bang?
Por acaso os integrantes são, o sol, a lua, as estrelas e o resto do universo que foi formado a partir do nome da banda?

- Os integrantes são o resto do universo? – zombei , a garota me olhou a ponto de me dar um tiro.
- Não zombei o Big Bang, é melhor banda de kpop se existe.
- Ah foda-se, ainda prefiro meu rock.
E a garota ficou tentando me convencer a escutar esse tal de kpop o resto da tarde.
Mas é nunca que vou trocar meu rock para ouvir essas porcarias chinesas, quer dizer, coreanas com o nome esquisito.
Tá. Devo admitir que as garotas dessas bandas coreanas sejam lindas, mas ainda prefiro as rockeiras.
Isso Zero vai pensando essas porcariadas, se a garota descobre você tá fudido e morto.
Ah foda-se, ela nunca vai descobrir isso mesmo.
A mesma coisa falo da Tsumugi.
Bem, eu pensava que ela nunca ia descobrir.
E mesmo se descobrisse eu não ia deixar a garota perto dela.
Ela nunca ia descobrir onde eu moro.

- Gente, gente! – gritou Ichiru correndo até meu quarto. – Tenho uma ótima noticia.
- Você ganhou uma passagem só de volta para Marte? – zombei.
- Estou na fila para isso. – disse ele, revirei os olhos. Depois ele acha ruim de eu o chamar de adotado doente mental – Eu não vou mais ao jantar com Tsumugi.
- E desde quando isso é bom? – perguntou Yuuki.
- È bom porque a chamei para vir aqui em casa para conhecer minha família. Não é ótimo isso?

Eu e minha boca grande.
É agora sim a porra ficou seria.
                                   -x-
- È lindo isso. – disse eu toda feliz junto o Ichiru.
- Lindo... – disse Zero sem animação.

Finalmente conheceria essa tal de Tsumugi.
Mas aquela sensação estranha ainda não havia saído de mim.
Deve ser só impressão errada mesmo.
Eu realmente espero.

[...]

- E aí gente, eu estou bonito? – perguntou Ichiru aparecendo na sala de estar todo arrumado.
- Você Ichiru? Bonito? Só nascendo de novo, eu acho. – disse Zero, Ichiru o olhou mortalmente.

Ele estava bonito sim.
Ele estava com uma touca preta meio caído. Uma blusa branca por baixo de um paletó preto e calça jeans. Estava usando um tênis All Star preto também e um lenço de oncinha, sim de oncinha do bolso do paletó.
Incrivelmente ele estava divino.

- Você só pode ter inveja da minha beleza não é Zero? – perguntou Ichiru, Zero revirou os olhos.
Eu estava com um vestido verde água com cola babador branca, com um cinto fino marcando minha cintura. Um cardigã mostarda que ia até metade das minhas coxas e uma sapatilha branca.
E zero, nem se importou muito em se arrumar.
Colocou uma blusa preta, uma calça jeans e um tênis.

- Ah, ela tá demorando muito. O que será que aconteceu? – perguntava Ichiru andando para todos os lados da sala.
- Irmão, você por acaso está fazendo cosplay de barata?
- Não Zero, por quê?
- Então para de andar como barata tonta, espera a menina antes que eu te dê uma chinelada.
- Mas eu estou ansioso. – disse Ichiru roendo as unhas, Zero ameaçou tacar seu tênis nele, só então ele se sentou e ficou quieto.

Ouvimos a campainha tocar. Ichiru em fração de segundos estava em frente a porta.

- È hoje meu Deus, que eu desencalho, é hoje. – disse Ichiru fazendo alguma macumba não identificada para ficar com a garota. Zero jogou uma almofada nele. – O que foi que eu fiz?
- Abre a porra da porta e para de ficar fazendo macumba. – disse Zero irritado, ri da frase.

Finalmente a macumba de Ichiru acabou e ele abriu a porta.
Estiquei-me para ver quem era a famosa Tsumugi, mas dava para ver quem era.

- Alguém aqui pediu pizza? – perguntou alguém na porta.

Zero começou a rir descontroladamente da cara de tacho de Ichiru.
Coitado, a macumba dele só atraiu o entregador de pizza e não pude evitar rir também.

- Não, eu esperava outra pessoa. – disse Ichiru fechando a porta na cara do entregador. – Ah, o que estão rindo?
- Sua macumba deu certo, seduziu o entregador de pizza. – zombou Zero ainda rindo.
- Vai se fuder Zero. – mandou Ichiru tacando em Zero a almofada que o mesmo havia jogado nele.

Minutos se passaram e ainda estávamos rindo do ritual de sedução que atraí entregadores de Ichiru.
Ouvimos a campainha e Ichiru ficou de braços cruzados.

- Num vai lá atender não? – perguntou Zero.
- Se for aquele entregador tarado novamente, eu vou chutar o melhor pedaço da pizza dele! – ameaçou Ichiru indo até a porta, a campainha tocou novamente. – Mas que porra, o que você quer dessa vez?  - perguntou Ichiru abrindo a porta todo raivoso
- Calma Ichiru, sou eu. – explicou-se uma voz doce e suave, acho que era Tsumugi.
- Er, Tsumugi? Eu não sabia que era você, é que, er, eu pensei que fosse o entregador que se sentiu atraído pela minha macumba.
- Macumba?
- Ah esquece tudo isso e entra. – disse Ichiru, ouvi uma risada.

A garota assentiu e entrou na casa de Zero. Ela entrou timidamente na casa e nos olhou demoradamente. Não podia negar que ela era linda.
Sua pele era de um pálido que chegava a ser estranho. Tinha feições muito delicadas, parecia um anjo. Ela tinha grandes olhos escarlates iguais a do Zero que estavam marcados com delineador preto.
Seus cabelos eram ruivos, batiam até metade das costas delas e era encaracolado nas pontas.
Ela trajava uma blusa branca toda de renda e uma saia alta toda rodada azul florida com flores brancas e vermelhas.
Ela era muito linda.
Ichiru tinha bom gosto e escolheu muito bem.
Ele logo passou seus braços pelo ombro da garota a fazendo ficar perto dele. Ela sorriu alegremente.

- Essa aqui é a famosa Tsumugi, gente. Tsu, esse chato encostado vendo televisão é meu irmão e essa adorável garota é a Yuuki, namorada do meu irmão. – apresentou Ichiru, ela me olhou fixamente.
- Eu só não conhecia a Yuuki, muito prazer. – sorriu ela. – E conheci Zero de outros carnavais, não é mesmo Zero?
- O prazer é meu Tsumugi. – sorri de volta.
- Precisa ficar lembrando isso Tsumugi? – disse Zero friamente.
- Não foi minha intenção te deixar exaltado, Zero. Vejo que não mudou nada.
- Igualmente Tsumugi. – disse Zero sorrindo cinicamente.

Ficamos conversando durante maior tempão e logo fomos jantar.
Zero estava estranho, indiferente.
Porque ele ficava assim quando Mugi-chan estava perto dele?

- Está delicioso. – disse Tsumugi, ou melhor, Mugi-chan como ela gosta de ser chamada.
- Fui eu quem fiz, obrigada. – disse Ichiru se achando.
- Se alguém morrer intoxicado, a culpa é toda do Ichiru. – zombou Zero bebendo suco.
- Você é cruel Zero. – disse Tsumugi o olhando.
- Mas falando nisso, vocês se conhecem de onde? Parecem ser tão próximos. – perguntou Ichiru.

Zero olhou para Tsumugi e vice versa. Ele estava olhando mortalmente para ela e a mesma parecia nem estar ligando para isso.
O que eles estavam escondendo?
Eu estava curiosa, pelo jeito eles eram muito próximos mesmo.

- Você não precisa saber Ichiru. – disse Zero friamente
- Qual é o problema em contar isso Zero? Uma hora eles iam saber...
- Saber o que? – é, dessa vez eu que perguntei. Comecei a beber suco ao esperar a resposta.
- Ah, eu e Zero fomos namorados há alguns anos atrás.

Eu praticamente cuspi o suco que estava bebendo pelo ar.
Eles eram namorados?
Como sempre dizia o Zero, a porra ficou seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meio tosco esse capitulo , é :/
eu não fui com a cara da Tsumugi e ponto final OKAOSKASKASK'
e nem do Zero ter falado mal do Big Bang, eles são meus divos, está bem? U.U
por isso hoje acho que só, volto amanha não sei que hora menos de manhã porque tenho curso de Fisica, é
bejs, bejs seus lindos ♥