Dream Or Nightmare escrita por gelatinaverde_


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

YOOOOO! MINNA-SAN ♥
tudo bem com vocês? eu estou bem, tirando a gripe e o frio que tá fazendo na minha cidade, mas to bem (:
demorei para fazer esse capitulo porque tava sem criatividade, então me chutem se estiver ruim *sai correndo*
sem mais delongas, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212278/chapter/6


VI
‘Eu não sinto ciúmes, Ok? Apenas sinto um grande sentimento que me dá forças para começar a Terceira Guerra Mundial.

          Via Tumblr: http://princesacomprincipe.tumblr.com/

                                  ...
Ponto de Vista: Kuran Yuuki

[...]
Há algumas horas atrás...

- Yuuki uns amigos meus querem ir a um restaurante hoje. – disse Kaname se sentando do meu lado no recreio.
- Que bom Kaname. – disse bebendo meu suco de caixinha não demonstrando menor interesse no que Kaname estava falando, porque ele estava me falando isso?
- Vou direto a ponto. Você quer ir comigo?

Eu praticamente cuspi o suco que estava bebendo pelo ar. Senti meu corpo gelar por inteiro ao ouvir esse pedido, Kaname estava me chamando para sair?
Ok. Admito que nos últimos tempos estávamos muito próximos, chegávamos até ser melhores amigos, mas acho que não estávamos íntimos o bastante para sair juntos como, como...
Como amantes. Pronto falei.
No momento me lembrei de Zero, ele trituraria meus ossos quando descobrir isso.

- Restaurante Kaname? – perguntei
- Sim, é que todos meus amigos vão e pensei que fosse legal te levar. Você tem cara de que não sai a décadas... – zombou ele, oh como ele havia descoberto meu segredo?
- Eu não sei Kaname. Acho melhor não...
- Não precisa dar a resposta agora, pode me falar no final do horário. Agora preciso ir, tenho aula de Biologia. – disse Kaname se levantando – A gente se vê no ultimo horário. – despediu ele, dei um singelo aceno e vi-o desaparecer.

Oh Céus, o que iria fazer agora?
Acho que tinha que falar com Zero antes que Kaname fosse pedir pessoalmente e acontecesse um assassinato.
Comecei a procurar Zero feito uma louca pela escola e depois de quase séculos o achei no estacionamento da escola comendo salgadinho.
Ele estava sozinho, minhas preces foram atendidas.
Respirei fundo e perguntei.

- Zero posso te fazer uma pergunta? – perguntei, quando percebeu minha presença ele sorri, que sorriso mais encantador. Yuuki se concentre ele pode te matar.
- Claro, fala aí.
- Er, você tem ciúmes do Kaname? – perguntei seu sorriso sumiu do seu rosto e ele me fitou serio.
-...- ele nada falou. Será que eu havia perguntado algo que ele não gostou?
- Eu não deveria ter te perguntado isso, é. Seja qual for a sua resposta eu digo que não precisa ficar assim porque ele é apenas meu amigo. – me desculpei.
- Eu não me importo com isso, Yuuki.

Sabe aquela sensação de ter seu coração partido?
Era isso que estava sentindo agora.
Eu ainda tinha esperança que Zero gostasse de mim de um modo especial, mas pelo jeito ele pouco se importa comigo.
Ele pouco se importava com os meus sentimentos.
E se eu fosse sair com um completo desconhecido, ele nem ligaria.
Vamos a realidade, Zero não gostava de mim do jeito que eu gostava dele.
E eu mais uma vez eu quebrei meu coração me iludindo com coisas que jamais existiram.
Eu era retardada mesmo.
Abaixei minha cabeça deixando meus cabelos caírem sobre a minha face.
Eu não ia chorar.
Eu não podia chorar.
Não na frente dele.
Eu precisava fingir que não estava abalada com isso, então perguntei.

- Já que não tem ciúmes do Kaname, também não vai se importar se eu sair com ele hoje a noite vai?

Houve um longo silencio nessa cena. Meus olhos estavam ardendo de segurar as lagrimas.
Yuuki, você não pode chorar.

- Faz o que quiser com esse merda do Kaname. Eu já disse, eu não ligo. – resmungou Zero jogando longe seu salgadinho e saindo.

Zero parecia estar furioso.
E se ele fizesse alguma com o Kaname?
Pouco me importava agora, ele não se importa com meus sentimentos e já que ele não se importava iria fazer o mesmo.
Fingir que eu não estava nem ligando para isso.
E com coisa que eu era forte o suficiente para fazer isso.

- Yuuki? Você está bem? – perguntou Kaname num tom de preocupação.

É, eu tinha que aprender a ser forte.
Mesmo que isso me mate por dentro.

- Eu vou. – disse me levantando do chão, escondendo minhas lagrimas.
- O que você disse?
- Eu disse que eu vou. Eu vou com você ao restaurante                                
                               -x-
- Merda. – é, dessa vez eu devo ter quebrado minha mão de tanto esmurrar a parede da minha sala.

Que tipo de merda eu havia falado para garota?
Porque eu não falei logo que eu não ia deixar em hipótese alguma ela sair com aquela mutação do Kaname?
Eu odiava admitir isso, mas acho que acabei de perder a garota que eu gosto.
Porque eu tenho que ser tão retardado?
Resolvi matar o resto da aula porque não queria ver a garota junto com o Kaname, nunca pensei que diria isso, mas isso me deixaria imensamente triste.
Ah que não ficaria depois de ver a sua garota toda feliz do lado do cara em que mais odeia?

Matei o resto da aula no banheiro da escola jogando aquele jogo da cobrinha do meu celular e só sai quando o sinal havia batido. Pensei que a garota e o Kaname haviam ido embora, mas não.
Quando saio do banheiro eu vi eles estavam abraçados.
Sai dali bufando e nem imaginava que o pior estava por vir.
 [...]
Fiquei fora praticamente o dia todo com a desculpa esfarrapada de que ter uma conversa seria com Yagari.
Mentira pura eu fiquei foi vagabundando por aí até anoitecer para não encontrar a garota com o Kaname.
Ah porque eu estava mentindo, a verdade era que não suportava a ideia que Yuuki sairia com aquele merda do Kaname. Fazer todas as aquelas coisas idiotas que o cara faz para garota quando eles saem elogiar a roupa dela, pegar na mão e o pior de tudo.
No final quando deixar ela em casa, depositar um demorado beijo em seus lábios.
PERAÍ.
Ele ia beijar a Yuuki.
Ele ia beijar a minha garota.
Ah mas se ele tiver pensando em se aproveitar em um fio de cabelo da Yuuki, a porra ficar muito seria.
Em hipótese alguma eu vou deixar isso acontecer.

- Se está pensando que vai ter minha garota assim facilmente está enganado, Kaname. – disse determinado a ter a garota de volta
                                -x-
Olhei-me no espelho pela centésima vez naquele dia.
Eu acho que estava passando de bom para ir num restaurante, também não queria parecer uma dessas garotas fáceis que vivo encontrando por aí.
Estava terminando de retocar minha maquiagem que fiz um pouco mais forte para não parecer que eu estava chorando há alguns minutos atrás. Querendo ou não, eu não conseguia ser forte e só estava indo mesmo para esse passeio com Kaname para não ter que conviver com Zero essa noite.
Deixei meus cabelos soltos, os mesmos ao invés de estar lisos como sempre deixo estavam todos enrolados.
Vesti uma regata branca com uma saia reta azul cheia de florzinha coloridas que ia da minha cintura até metade das minhas coxas, a mesma tinha botões marrons. Uma blusa de frio um pouco mais escura que minha blusa e uma sapatilha vermelha.
Uma vez na vida eu estava me achando bonita.
Senti meu celular vibrar e era uma mensagem de Kaname e a mesma dizia:
“Yuuki, já estou na esquina da sua casa. Beijos, Kaname”
Ouvi batidas na porta, deveria ser o Kaname.
Peguei minha bolsa, as chaves da casa de Zero e corri até a porta.
Chegando lá, dei um longo suspiro e abri.

- Oi Yuuki. – desejou ele.
- Oi Zero. – sorri, espera aí que tipo de bruxaria foi essa. Era pro Kaname estar ali e não o Zero – ZERO? – perguntei assustada.
                                -x-
- Porque está assustada dessa forma? – perguntei na maior cara lavada.

É ruim que eu deixar a garota sair com aquele merda do Kaname. E com isso armei um plano digno de Kira para impedir isso.
Quando vi que Kaname ia virar a esquina da minha casa, inventei a maior mentira lavada.


*Flash Back ON*
- Zero, poderia ir chamar a Yuuki para mim, por gentileza. – perguntou Kaname a me ver na porta da minha casa.
- Lamento informar, mas Yuuki não poderá ir ao encontro de hoje a noite.
- E por quê?
- Quando cheguei em casa a encontrei com o rosto todo inchado e vermelho. Perguntei o que havia acontecido e ela disse que pegou uma rara alergia a salmão. – fingi estar preocupado. – Está realmente horrível.
- Isso é realmente trágico. Será que poderia ir vê-la?
- Não! – gritei, Kaname me olhou torto já desconfiando de algo – Er, isso é contagioso.
- Oh Deus, deve ser grave mesmo.  – disse Kaname cabisbaixo.
- Sim. O medico falou que ela tem que ficar em repouso total e sem receber visitas, é uma pena isso porque ela estava muito animada para hoje a noite. – menti fingindo uma cara de lamento.
- Não vai faltar oportunidade. Bem, diga a ela que mando melhoras.
- Eu mando sim. – disse com o maior sorriso maligno do mundo. – Er, Kaname poderia me emprestar seu celular?
- Claro, mas por quê? – perguntou ele tirando o celular do bolso.
- Para mandar uma mensagem a tia da Yuuki. Ela me mandou uma mensagem perguntando o estado de saúde dela, mas não pude responder.
- Fique a vontade. – disse ele me entregando o celular.
- Obrigado. – agradeci digitando a “mensagem” e logo depois entregando ao mesmo.
- Eu vou indo então, obrigado por avisar Zero.
- Disponha. – disse rindo diabolicamente ao ver Kaname virar a esquina.

*Flash Back OFF

*
Cara, eu deveria pensar em virar ator, só pode.
Nunca fingi tão bem assim na minha vida.
Será que Yuuki recebeu a mensagem que mandei do celular de Kaname?
Sim a Yuuki, eu não mandei mensagem nenhuma pro celular da tia da Yuuki – eu nem conheço a família dessa garota – mandei a mensagem como seu fosse o Kaname para avisar a garota que estava virando a esquina.
Aí a garota sairia na porta, esperaria o Kaname e eu apareceria de surpresa.

- Eu estava esperando o Kaname.
- E você achou mesmo que eu ia deixar você sair com ele?
- Sim, você disse que não se importava com isso Zero. – disse a garota friamente.

É Zero pelo jeito você teria que contar toda a verdade para garota.

- Eu menti. – disse olhando para o chão. – Eu me importo com você, garota.
-... – ela não falou nada, pude a ouvir suspirar pesadamente.
- Muito mesmo. Merda, eu não sou muito bom com pra pedir desculpas... – não mesmo, eu era um horror. – Acho que só fiz isso para te proteger, é que, er, como posso dizer? – porque eu estava gaguejando feito um retardado – Er, eu gosto de você Yuuki, muito.

A garota estava quieta demais para o mesmo gosto. Parei de olhar para o chão feito um retardado que não queria olhar na cara da garota que gosta.
A garota me lançou um olhar meio estranho.
É hoje que eu vou morrer.
Mas não, ela fez diferente.

- Zero... – chamou ela correndo para me abraçar?!

Taí uma coisa que pensei que a garota não ia fazer tão cedo.
Mas se fez, não tem problema.
Eu havia gostado.

- Você está com raiva de mim? – perguntei, vai lá se ela estava me abraçando só para me matar depois, ela negou com a cabeça. – Er, você quer me matar? – perguntei de novo, ela negou novamente, tá isso estava estranhamente bom – Então, o que você quer?
- Nada. – disse a garota. – Só ficar com você.

Aquilo me surpreendeu mais ainda.
A garota queria ficar perto de mim.
Então, ela gostava de mim sim.
Calma Zero, não vá fazer nenhuma burrada e estragar tudo como mais cedo.

- V-você quer ficar comigo? – perguntei.
- Sim.
- Mas você não acha aterrorizante essa possibilidade? – que tipo de pergunta era essa?
- Nenhum pouco.

Pude sentir meu coração bater num ritmo mais acelerado do que o normal.
Era assim que ele ficava quando estava perto da garota e depois dessa revelação, digamos surpreendente para mim ele bateu mais ainda.
Não estava dando para esconder mais isso.
Eu estava apaixonado pela garota.
E mesmo que leve o pior fora do mundo, eu tinha que pelo menos tentar saber se ela gostava de mim.
Ou se ela, er, queria ficar comigo como, como.
Como minha oficial namorada.

- Ah tá. – disse mudando totalmente de assunto
- Zero, porque você mentiu? – perguntou a garota saindo do meu abraço.

Também me perguntei a mesma coisa.
Porque eu minto tanto quando estava perto dessa garota?
Talvez eu não quisesse cometer o mesmo erro que cometi com as outras garotas.
Ela era especial para mim.
Admito que no passado sim, eu tive varias garotas, mas nenhuma que me envolvesse tanto assim. Todas foram um pequeno passatempo para mim e eu sempre terminava com elas com a desculpa de não querer nada serio.
É era essa a resposta.
Eu estava gostando dessa garota de um jeito diferente.
Eu estava apaixonado por Yuuki.
Porque querendo não, ele foi a melhor coisa que eu nunca havia dito.
E ela tinha que saber disso, agora.

- P-porque você foi a melhor coisa que eu nunca tive Yuuki.

A garota me olhou por alguns segundos e começou a rir.
Começou a rir, depois de eu me rebaixar a esse papel melodramático de quinta categoria.

- Ah foi tão horrível assim que você achou até graça? – resmunguei fazendo uma careta.
- Não, foi muito fofo.
- Eu sabia! Eu não sirvo para fazer papeis melodramáticos e... – enquanto eu fazia esculturas nos meus cabelos cinza fui me ligar, ela havia achado fofo. Ela tinha achado toda essa cena muito fofa. – Fofa?
- Sim, muito fofo. – riu a garota, comecei a rir também. Só ela para me fazer rir depois disso tudo. – Não destruía seu cabelo assim Zero, isso é estranho. – disse a garota se aproximando e arrumando o que havia sobrado dos meus cabelos, fiquei vermelho, droga!
- Er, está bem. – foi o que eu consegui falar com a garota tão perto de mim assim.
- Você também é muito importante para mim Zero e eu não quero te perder.

Cara, na boa. Eu deveria estar com o sorriso mais bobo do mundo ao ouvir isso.
Ela era tão encantadora.
E só faltava apenas um passo para ela ser somente minha garota encantadora.
É, eu tinha que fazer isso.

- Er, eu também não quero te perder Yuuki. E-eu, er, e-eu. – comecei a gaguejar, porque era tão difícil dizer isso?
- Sim? – perguntou a garota curiosa.
- E-eu, er, eu. – eu continuava a gaguejar, Zero você já fez coisas piores na sua vida.
- Sim Zero, pode falar. – disse a garota se aproximando cada vez mais com os olhos brilhando, acho que era de curiosidade para saber o que eu ia falar.

Ah cara, porque era tão difícil falar que amava essa garota?
Eu não estava habituado a falar eu te amo para as pessoas, nem para minha família eu me lembro de falar isso agora vou ter falar com a garota que morava na minha casa não fazia nem seis meses?
Ela estava muito próxima de mim.
Seus olhos castanhos brilhavam como pedras preciosas, ela estava com um lindo sorriso no rosto o mesmo sorriso que me fez ficar bobamente apaixonado por ela e eu podia sentir sua respiração estava acelerada junto com a minha.
É, acho que não ia dar conta de falar do jeito eu te amo feito pessoas normais.

- Mas que merda Yuuki, eu te amo.
A garota agora sorria mais ainda.
Como ela poderia ser tão adorável assim?

- Bem Zero, eu acho que, er, eu talvez. – ela também estava gaguejando e estava ficando vermelha. – Sim Zero, eu também te amo.
- Yuuki...

Nem preciso falar que eu estava imensamente feliz.
Eu acho que essa garota entrou na minha vida não foi a toa.
Foi para me mostrar um lado diferente da vida.
Ela me mostrou a felicidade.
E eu iria me esforçar ao máximo para fazer ela feliz também.

- Zero... – chamou meu nome varias vezes sorrindo.

Abracei a garota com um pouco de força, fazendo que ela tirasse os pés do chão.
Ela tinha um cheiro bom.
E a tendo nos meus braços assim, não pude evitar pensar.
Caramba, finalmente você é somente minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É O AMOOOOOOOOOOOOOR , que mexe com a minha cabeça e com meu coração ♫
finalmente eles ficaram juntos, tão kawaii isso *-------*
Zero: Você mesma disse que odiava essa ideia
Eu: Cala a boca Zero, não estraga o clima
Kaname: Clima? Eu ia fazer maior clima romantico com a Yuuki, você vem e estraga tudo U.U
Eu: Algo contra * olhar matador*
Kaname: Er, nada não (:
Zero: Morram de inveja, bitches U.U
Eu: *querendo matar a Yuuki, mas num podendo*
então gente, foi isso hoje.
espero que tenham gostado, e deixem seus comentarios nos reviews , respondo todas as duvidas, as criticas, as receitas de cookies(?) por lá OAKSOASAK'
bejs, bejs :3