Dream Or Nightmare escrita por gelatinaverde_


Capítulo 27
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

boa noite seus lindos :3
Tudo bem com vocês? Eu estou, obrigada o/
Desculpando a minha demora de uma semana para postar, mas como sabem eu tive simulado e eu acho que me fudi em Fisica, é.
Eu espero, eu tenho que tirar uma boa nota o/
Cara, eu to muito feliz.
Dream or Nightmare já tem 105 reviews o/
Quando vi isso vocês não tem noção o quanto eu fiquei feliz, eu agradeço de todo o coração aos leitores e leitores que comentaram, que mandaram recomendação, serio, eu amo vocês :3
E espero que continem acompanhando essa historia, porque sem vocês ela não seria nada.
Só mais uma das minhas ideias loucas que foi escrita dentro da sala de aula.
Boa leitura e não me matem pelo capitulo de hoje D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212278/chapter/27

XXVII

'

Eu só quero ficar sozinho

Preciso apagar todas as nossas memórias agora, querida

Eu só quero ficar sozinho

Igual a um tolo, eu olho apenas para você.'

B1A4 - Baby I’m Sorry

 ...

Ponto de Vista: Kuran Yuuki

- Zero! – gritei, mas senti minha voz falhar e sendo inútil já que ele parecia não me ignorar por completo.

Acabou.

Tudo que havíamos vivido os momentos bons e ruins não se passavam de meras lembranças que com certeza choraria muito quando lembrasse.

Eu realmente não sabia quem era o errado dessa historia.

Se a culpa foi minha, se eu tinha sido uma péssima namorada que fiz Zero sofrer ou até mesmo na pior das hipóteses que Zero havia deixado de me amar.

Qualquer uma das opções pouco me importava, eu só sabia que doía e muito.

Doia saber que ele nunca me abraçaria ou me beijaria, doía em saber que nunca mais ele iria contar historias para eu dormir e doía mais ainda ver ele se distanciando de mim e não poder fazer nada.

Senti alguns pingos caírem sobre a minha pele e nem me importei em ir para um lugar coberto me proteger da chuva que cairia.

Fiquei ali mesmo sentada chorando deixando a fria chuva cair sobre meu corpo.

Nada mais importava.

- Vem. – falou alguém na minha frente.

Eu conhecia aquela voz.

Ele estava na minha frente oferecendo sua mão para talvez me ajudar a levantar. Não recusei sua ajuda.

Já em pé, ficamos nos olhando por alguns minutos e as palavras que Zero havia dito mais cedo invadiram novamente minha mente.

E não pude deixar de chorar.

Ele me abraçou forte e disse que ficaria tudo bem.

Era apenas isso que eu precisava nesse momento.

[...]

A vida é como um enorme livro. Nem sempre um capitulo ruim quer dizer que é o final da historia.

Naquele dia, Andy me levou para casa dos Kurans e cuidou carinhosamente de mim.

Já havia se passado um mês e meio desde daquele dia que luto constantemente para esquecer.

Zero até hoje nunca mais me deu noticias e desde então venho sofrendo como uma louca.

Quantas noites eu passei em claro pensando no que eu havia feito de errado, onde ele estaria, se ele já estaria com outra garota ou coisa até pior.

Eu só sabia que nesse mês e meio eu havia chorado toda a água que continha no meu corpo, sem falar na dor que meu coração sentia.

Então, resolvi me desligar totalmente de Zero.

Ah, como se isso fosse humanamente possível.

Kaname havia me deixado na porta do colégio sobe um bilhão de recomendações e ameaças que se Zero tentasse algum tipo de aproximação ele seria uma pessoa morta.

E eu escutei calada, eu não queria conversar com ninguém, nenhum tipo de aproximação.

O que me falasse estava bom, não estava com cabeça para pensar em uma resposta.

Sentei-me no balanço do playground que havia na pracinha que ficava na frente no colégio e coloquei meus fones de ouvidos. Liguei em uma musica qualquer e coloquei no ultimo volume.

Era como se eu estivesse viajando para outro mundo, para um mundo feito perfeitamente para mim.

Um mundo onde tudo estaria bem.

-x-

- Se trancar no quarto não vai resolver seu problema, Zero. – falou Ichiru, preferi fingir que ele não estava ali.

Desde o dia em que fui um completo imbecil com a garota me tranquei no meu quarto.

Yori havia levado as coisas de Yuuki para casa dos Kurans só deixando para trás aquele coelho que foi meu “presente” do dia dos namorados.

Eu odiava admitir isso e aindo acho que um pouco gay da minha parte falar isso, mas durante todo esse tempo eu fiquei grudado com esse coelho no quarto e sim isso soou totalmente estranho vindo de uma pessoa como eu.

Ele me fazia lembrar todas as lembranças boas que vivi com ela e seu cheiro ainda estava empregnado nele o que me trazia certa paz.

Eu precisava de algum jeito sentir a presença dela, antes que eu fique louco.

- Você não tem nada para fazer não Ichiru? – perguntei, ele negou com a cabeça. – Ah, ótimo...

- Porque você não vai atrás dela?

- Da Yuuki?

- Não Zero, da Lady Gaga. – zombou Ichiru, o olhei com meu pior olhar mortal. – Claro que é da Yuuki, quem mais está te fazendo ficar com essa cara de sofredor.

- Ela não vai querer me ver nem se eu cantasse musicas desses cantores coreanos que ela tanto fica idolatrando. – resmunguei fazendo uma careta.

- Você não vai saber se você não tentar. – falou Ichiru com a maior cara de quem ia aprontar alguma.

Depois de anos luz em Narnia que fui sacar a frase de Ichiru.

Ah, mas se ele está pensando que eu vou fazer alguma viadagem como esses cantores coreanos estão acostumado a fazer, Ichiru está fazendo isso redondamente errado.

- Ah, eu não vou fazer nada relacionado a viadinhos coreanos não. – resmunguei, Ichiru revirou os olhos.

- Por quê? Eles têm o maior estilo, cantam bem, sem falar que a Yuuki iria adorar. – falou Ichiru como se fosse uma garotinha, depois eu falo que ele é gay e ele reclama. – Por favor, Zero é o jeito mais épico de pedir desculpas a ela.

Na boa.

Esse foi o momento em explodir a cabeça do Ichriu com a Bloody Rose, serio.

E a minha honra, como ficaria se eu chegasse à garota cantando e dançando Super Junior?

E o meus princípios, os anos e anos de estudo dos bons e velhos rock n’ roll?

Desiste, jamais.

- Jamais. – falei ainda resmungando e planejando mentalmente a morte do Ichiru.

- Ok, então qual outra musica você sugere?

Serio, eu quase fritei meu cérebro para pensar em qual musica eu mandaria ou cantaria para garota para pedir desculpas.

Tinha que ser algo único, especial, bem a cara dela e logico a minha também, vai lá se ela gosta de Restart e não vai ser ela que vai me fazer cantar essa merda.

Deixei o radio ligado para ver se tocava algo que prestasse, mas até agora falhei miseravelmente até que:

- Oh Oh Sweet Child O’ Mine. – cantava a musica no radio.

Como eu não tinha pensando nisso antes?

                                    -x-

- Já sei o que fazer para te animar. – falou Andy determinado, sorri de leve. – Vou te levar para um lugar animado e que irá esquecer todos os seus problemas.

- E aonde vai me levar? – perguntei demosntrando bastante curiosidade.

- Ah, isso é surpresa.

Surpresas agora é a ultima coisa que eu precisava nesse momento, mas devo admitir que fiquei bastante curiosa para saber qual era.

Vindo do Andy pode se esperar qualquer coisa e era isso que me preocupava.

[...]

É, eu não acredito que concordei com a ideia maluca de vir até um lugar aleatório com os olhos vendados com o Andy.

Serio, eu estava com um pouco de medo, mas tenho confiança ao bastante que ele não faria nada de ruim.

- Essa venda fica me atrapalhando a ver as coisas, Andy. – resmunguei tentando tirar essa maldita venda e pudi ouvir Andy rindo.

- Esse é o objetivo Yuuki. – falou ele. – Fique tranquila que nós já chegamos ao lugar.

- Para nossa alegria!

Delicadamente Andy tirou a faixa dos meus olhos e pude ver claramente o lugar que se tratava.

Analisei cada detalhe daquele lugar e varias lembranças vieram a minha mente.

As únicas lembranças do meu passado que eu realmente não quero esquecer.

- Andy, foi aqui... – tentei falar, mas fiquei gaguejando toda a hora.

- Sim Yuuki, foi aqui onde tudo começou. Você se lembra? – perguntou ele olhando fixamente para a roda gigante.

* Flash Back On*

Naquele parque de diversões foi onde eu vi Andy pela primeira vez.

Eu queria me distrair um pouco, minha mãe havia falado para me sair um pouco então o fiz.

Não era normal uma pessoa assim, ele estava debaixo de uma arvore logo atrás de uma roda gigante e não parecia estar muito feliz.

Que tipo de pessoa vai a um parque de diversões e não se diverte?

Ele me olhava fixamente a todo o momento me deixando imensamente vermelha.

Eu estava ainda na fila da roda gigante até que notei a presença dele do meu lado.

- Er, oi. – falou ele do meu lado, senti meu corpo gelar.

- Oi. – falei não deixando transparecer meu mal estar.

- Você não gosta de conviver com as pessoas, não é mesmo? – perguntou ele. – Se envergonha fácil e fala “er” quando está nervosa ou está mentindo.

- Er, como você sabe disso?

- Eu sempre te observei, desde sempre.

-... – não falei nada, como ele sabia disso tudo sobre mim?

Andy era misterioso e muito sombrio, mas naquela época eu não me importei muito com isso.

Ficamos conversando sobre tudo um pouco e ele não pareceu se divertir quando estávamos na roda gigante.

Ele sempre me perguntava coisas sobre mim e desde então nunca soube nada sobre ele.

Bem, até hoje não sei nada.

- Se divertiu? – perguntou ele me ajudando descer do brinquedo.

- Sim, obrigado por me fazer companhia. Me distraiu muito.

- Tá. – foi o que ele falou.

- Er, como você sabe tanta coisa sobre mim?

- Desde que me mudei para cá, eu sempre te observei. – confessou Andy. – Eu que te acho, er, a pessoa mais encantadora do mundo.

- Er, Andy. – falei ficando vermelha, ele riu e com certa dificuldade ou vergonha acarinhou meu rosto.

- Cara, para de ficar vermelha. – pediu ele, me assustei. – Você fica encantodariamente linda dessa forma.

Meu coração bateu mais forte ao ouvir essa frase. Nenhum garoto nunca havia falado isso para mim e isso me balançou de certa forma.

Ele foi se aproximando lentamente de mim e acho que ele ia me beijar. Fechei os olhos fazendo uma careta e pude o ouvir rir.

Era meu primeiro beijo e estava torcendo para ser perfeito.

Não estrague tudo Yuuki, por favor, não estrague.

E finalmente encostou os lábios aos meus.

Meu primeiro beijo.

Apesar de todas as desgraças que Andy fez na minha vida, essas eram as únicas lembranças que não quero apagar da minha mente.

# Flash Back OFF

- Claro, como iria me esquecer daquele tempo Andy.

- Er, você tem saudade daquele tempo?

- Sim Andy, apesar de tudo que aconteceu eu sinto falta daquele tempo que a gente era feliz.

- Eu fui um idiota. – falou Andy bagunçando seus cabelos. – Minha vida sempre foi uma merda, mas você foi a minha única exceção.

Andy foi se aproximando cada vez mais de mim enquanto eu recuava o passo.

Sinceramente, eu nem sabia muito o que fazer.

- Andy, por favor. – pedi, ele pareceu me ignorar.

- Por favor Yuuki, me faça me sentir o cara mais sortudo do mundo novamente. Como naquele tempo.

- Andy, eu não posso.

- Você não tem mais nada com o Zero.

Aquilo doeu um pouco e senti meus olhos marejarem de lagrimas novamente.

Não Yuuki, você vai ser forte!

Você prometeu a si mesma esta manhã que iria se desligar totalmente de Zero.

Eu não ia chorar novamente por causa do Zero e mesmo que isso fosse precipitado eu tinha que esquecer ele de uma vez por todas.

Mesmo que isso fosse uma completa idiotice.

Mesmo que eu fosse usar os sentimentos de uma pessoa.

Eu tinha que esquecer Zero de uma vez.

- Só com uma condição. – falei.

- Qualquer coisa Yuuki.

- Que você me faça esquecer completamente que eu alguma vez na vida eu fiquei com Zero.

- Palavra de escoteiro. – falou Andy sorrindo alegremente, sorri de leve.

- Mas você nunca foi um escoteiro Andy.

- Não importa. Vai ser tudo diferente dessa vez, eu vou te fazer a garota mais feliz do mundo.

Assenti positivamente ainda pensando que isso era a decisão certa a se tomar.

Andy me abraçou forte e ficou me rodando enquanto eu estava com os pés fora do chão.

Eu só espero que isso seja a decisão mais adequada a se fazer.

Deve ser sim, Zero nunca iria vir atrás de mim para pedir desculpas.

-x-

- Merda. – resmunguei ao ver aquela cena totalmente destruidora na minha frente.

A Yuuki havia acabado de aceitar ficar com aquele idiota do Andy, foi isso mesmo que eu acabei de ouvir?

Quando percebi que já via tacado longe o buque de flores vermelhas que Ichiru havia comprado para me entregar a garota quando eu pedir desculpas a ela.

Mas pelo jeito eu falhei miseravelmente.

Andy estava com a Yuuki agora.

Com a minha doce criança.

É, acho que nunca mais vou ouvir Sweet Child O’ Mine sem chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vei na boa, eu fiquei numa dozinha do Zero :/
ele até comprou flores para a Yuuki para ver ela abraçada com o Andy, eu como zerete assumida estou num odio doentio do Andy, mas eu não consigo ficar com raiva dessa criatura fofa de olhos verdes ¬¬'
o que dizer desse capitulo, ele foi uma bosta UAHSH' mas o proximo será cheio de emoção, e é só isso que tenho pra falar sobre o proximo u.u
eu ia postar hoje o proximo, mas eu fui pro shopping com meu irmão e acabei de chegar UAUSIHA', é
ah, antes que me esqueça, eu li todas as sugestões que vocês deram para fic e vou colocar em pratica acho que no proximo capitulo, obrigado pelas sugestões meninas (:
agora vou dormir, bejos :3