Endless Love escrita por DestinyLovbrev, Biscoitinha


Capítulo 1
Prólogo -


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212266/chapter/1

Renesmee Cullen é uma menina rebelde, junto com suas duas amigas, Claire Young e Thaís Wolner. Acostumadas com a vida de luxo, as meninas não se conformam a ter de ir para uma cidade pequena, chamada Forks. O pai de Renesmee se separou a três anos da sua mãe, a menina não suporta o acontecimento, acha que seu pai , abandonou ela , sua mãe e sua irmã pequena chamada Reese. Então a mãe da menina, leva-a , para a pequena cidade para ver seu pai e passar alguns meses lá. Ao chegar em Forks, com o clima diferente de Nova York, Renesmee se assusta, mas logo se acostuma.

Uma semana depois de Renesmee ter chego em Forks, ela e suas amigas, foram dar uma caminhada na pequena praia de Forks, La Push. Enquanto estavam lá, conheceram três meninos que moravam em uma reserva, Jacob, Quil e Seth. E então rola uma química de Renesmee por Jacobo, será que ira rolar um romance? E as meninas amigas de Renesmee, se apaixonaram também? Descubra, na Fanfic Endless Love.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno pois é o Prólogo, continue a ler e comente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.