Greeks Got Talent escrita por Beatriz Costa


Capítulo 1
Apolo tem ideias


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo.
Espero que gostem.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212245/chapter/1

POV Apolo

Aqui estou eu, uma lenda viva! E todos sabem quem sou.

Podia vos contar a história de minha vida. Mas aí vocês me iam mandar pastar para outro lado, porque seria tedioso. E para tédio já basta aqui o Olimpo. *Cara dramática*.

É verdade minhas lindas, isto está uma pasmaceira! Não se faz a nada. Zeus não faz filhos. Ares e Afrodite não se agarram pelos cantos. Hera e Hefesto não são cornos. Hermes não rouba (muito). Poseidon e Atena não discutem (suspeito!) *sorriso muito sacana*… essas coisas normais que deveriam acontecer e não acontecem.

Isso foi até eu, Febo “Gostosão” Apolo, ter a brilhante ideia de fazer um concurso entre os deuses em direto para a TV Hefesto. Anunciei ao restante pessoal.

Afrodite (ou Afroloka, como eu chamo) adorou a ideia e avisou que ia tratar das decorações. Hefesto concordou em tratar da parte técnica, preparando uma transmissão especial para o Acampamento, Mundo Inferior e Atlântida. Dioníso estava com a carranca de sempre. Zeus hesitou no início, mas acabou por concordar. Hera e Deméter não quiseram participar. Ares… bem Afrodite tem meios de o convencer. Iria chamar alguns deuses menores, para substituírem Hera, Deméter, Dioníso e eu. Sendo o deus da música não posso participar, seria muita sacanagem para os outros concorrentes. Então serei o apresentador.

Vai ser um arraso (eu SOU um arraso.).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Por enquanto é só uma experiência no "mundo da comédia olimpiana".
Reviwes???