A Link To The Future escrita por Hana chan


Capítulo 5
Desfecho e pensamentos profundos.


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina!Infelizmente esse é o último capítulo da fanfic... #CryMas eu adorei escrevê-la,e espero que tenham amado lê-la também!
Aproveitem,e obrigado a todos os que leram e comentaram,os reviews de vocês me fizeram muito feliz!
Sem mais,aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212199/chapter/5

Apanhou os livros derrubados,sendo ajudada pelos dois.Entrou na biblioteca mais uma vez,e fez um gesto para que eles a seguissem.Fechou as portas com cautela,tentando ao máximo não emitir sons,mas nem percebeu que uma certa pessoa observava os movimentos aparentemente estranhos a distância,com um estranho sorriso no rosto.

–O que descobriu,Levy? - Past-Lily passou-lhe o que tinha recolhido,sussurrando para o caso de ter mais alguém por perto.Ela pegou alguns dicionários e um livro familiar,e os mostrou,empolgada.

–Encontrei aquele livro que nos trouxe aqui!Ele usa escritas Rouen e Missign mescladas,em um padrão binário que teve de ser convertido pra nosso alfabeto antes de ser interpretado da forma correta. - Ela apontava pasa as minúsculas letras que mais pareciam decoração da página.

–Então sabe como ler isso aí?

–Claro que não! - Os dois caíram para trás.

–Então dá pra explicar esses pulinhos ridículos que mais parecem coisa da Juvia? - Past-Gajeel resmungou,irritado. - A primeira que reclama de discrição já ia correndo pro salão com um monte de papel sem perceber que todo mundo ia ter um bruta susto!

Ela corou por ter deixado passar algo tão óbvio,mas prosseguiu.

–Eu não sei ler,mas sei desmontar e reverter.Só temos dois problemas:o primeiro é que precisamos estar todos extremamente concentrados em um único ponto da guilda,ou a estabilidade da magia pode ser comprometida.

–Que estranho,pra virmos pra cá foi necessário apenas os pensamentos da Levy...estava tão concentrada assim? - O gato não notou o que tinah falado até perceber a leitora ter uma hemorragia facial,e murmurou um "me desculpe" baixinho.

–P-podem me ouvir por favor,vocês dois?Bem o outro problema,e mais sério dos dois,é que será necessário um conjurador pra essa magia.Quem invocá-la não poderá ser afetado,e vice-versa.

–Isso sim é grave... - Past-Lily coçou o queixo com a patinha,pensativo. - Então,um de nós teria de ficar?

–Ou teríamos de pedir ajuda a alguém de fora,desta realidade.O problema é a complexidade e as características da escrita,não é qualquer um que é capaz de decodificar isso...

–Acho que eu posso ajudar vocês.

O coração dos três quase saiu pela boca com a voz repentina,e Past-Levy virou-se alarmada,antes de lembrar que ainda estava invisível.Suspirou aliviada,mas quase teve um troço ao notar quem os chamara.

Era a Levy daquele tempo.

Ela parecia contente,olhava de um lado ao outro,mas os três ficaram em silêncio,como se esperassem que fosse uma coincidência e ela fosse embora logo logo.

–Eu sei que minha magia evoluiu bastante depois de tanto tempo,mas ainda não tenho visão termossensível e nem nada do tipo.Então poderiam desfazer o manto mágico para que nós possamos conversar direito?

Past-Levy sentiu o peito latejando.Como ela sabia?S-será que tinha alguma relação com aquele papel que ela deixara cair?

Levy suspirou,e sentou-se em uma poltrona há alguns metros dele,com um sorriso malicioso que nenhum dos três esperava ver nela.

–Tudo bem,se é assim...serei obrigada a narrar,em detalhes,o capítulo 4 daquele romance que queeu e a Lu-chan escrevemos daquela vez!Era um hentai,se não me engano...

Past-Levy saltou,corada a um nível épico.

–Bom,vamos lá:começou numa noite chuvosa,eu estava indo para a Fairy Hills,quando ele surgiu do meu lado,seu corpo musculoso encharcado pelas gotas que o atingiam me fazendo senti-

–Tá,tá,tudo bem,eu desfaço! - Ela gritou,escrevendo duas palavras com a caneta e tirando o Invisible Layer deles três.Ofegava,nervosa. - Agora pode parar,por favor?

A mais velha deu uma risada,e se aproximou dos três com curiosidade.Past-Levy não sabia se ficava contente ou irritada ao ver que ela era um pouco mais alta e,ahn...mais "desenvolvida" do que ela.

–Nossa,eu era mesmo tão baixinha assim? - Perguntou,baguçando os fios azuis da mais nova.Tá,ela se decidira,ficaria brava.E fez um biquinho adorável pra demonstrar isso.

–Como você sabia?

–Não está óbvio?Eu também passei por isso certa vez,há vários anos atrás,e dei um tiro no escuro.Parece que eu acertei!

–Desde quando você é tão esquisita? -Past-Gajeel perguntou à sua parceira.

–E EU QUE VOU SABER? - Ela se exaltou,agitando os braços.Teve a boca rapidamente tapada pela mais velha.

–Shhh!!!Quer que desconfiem e desçam aqui?Nossa,perto dele você se desconcentra mesmo!

Vermelhidão automática.

–O-o que está dizendo?

–Não se faça de desentendida,eu sou você,sei de tudo!Mas vou parar por aqui,cada coisa no seu tempo,e você está parecendo que vai ter um colapso nervoso!Me empreste essa caneta mágica,vocês tem coisas demais pra resolver!

Ela lhe passou a Light Pen,e esta começou a traduzir a linguagem escrita no livro com uma velocidade que chocou a todos,por mais que estivesse usando os óculos de leitura mágica.

–E eu que achava que você já era incrível antes! - Past-Lily a elogiou,e ela assentiu sorrindo.

–A-ano... - Past-Levy se manifestou,timidamente. - Tem tanta coisa que eu queria perguntar...

–Não vai adiantar. - Ela deu de ombros,e continuou concentrada.

–Como assim?

–Eu disse que já fiz isso uma vez,não foi?Aliás, - Apontou para os dois,sendo que o exceed prestava atenção em tudo o que acontecia e Past-Gajeel fingia indiferença,de braços cruzados encostado na prateleira. - NÓS fizemos.Mas pode ter certeza,o futuro que encontramos era bastante diferente do que estamos vivendo agora...

–Quer dizer que alteraram o rumo dos fatos pré-determinados?

–Eu não diria exatamente isso.Letra idiota,agora eu te decifrei... - Murmurou pro papel,enquanto lutava pra desvendar todos os segredos por trás daquela magia bizarra. - Não sepode exatamente mudar aquilo que não existe,que nunca existiu,não acha?

–Eu sei disso,mas é um pouco confuso...você também teve ajuda de você mesma?

–Aham,mas pense nisso menos ainda,senão sua cabeça vai entrar em curto!Esse daí - Apontou pra Past-Gajeel,sorrindo zombeteira. - quase explode de tanto tentar achar explicações pra tudo isso.Apenas...aproveite.

Ele rosnou,e ela murmurou algo sobre "saudades da sua ferocidade...".Pegou um bloco de folhas em branco e se pôs a transcrever as traduções e o círculo que seria necessário desenhar.

–Baixinha! - As duas o olharam. - Não,essa daí,a menos baixinha! - Past-Levy não respondeu,sabendo que era a sua raiva que ele queria.

–O que foi,Gajeel?

–Quero que me explique algumas coisas.

Ela se virou pra ele.O analisou por alguns segundos,antes de voltar os olhos para o papel de novo.

–Tem certeza de que quer saber?E na frente deles?

Gajeel pareceu ficar desconfortável por alguns segundos,e negou com a cabeça.

–Deixa pra lá. - E Past-Levy se corroeu de curiosidade pra saber o que ele queria.Levy ainda fez um gesto para que Past-Lily se aproximasse um pouco,e sussurrou algo na orelha dele,de modo que nem mesmo Gajeel entendesse.O gato sorriu e lhe fez um OK com a pata,deixando os outros dois intrigados.

–Acho que consegui.Não foi difícil,eu ainda lembrava de algumas coisas.E então,prontos pra voltar?

Os três assentiram.Ela começou a desenhar um complexo círculo mágico no chão.Enquanto trabalhava,a pequena perguntou mais uma vez:

–E a Erza,o que houve?

Levy parou um pouco,a olhou triste e tirou os óculos.

–A Erza..foi um choque e uma péssima surpresa pra todos nós.Mas não foi a única,muitas coisas aconteceram,tanto ruins quanto boas.Mas elas fazem parte da nossa vida,não é?Mas quero que me prometa uma coisa. - Pegou nas mãos dela,com um sorriso fraco. - Você vai fazer tudo seguindo o seu futuro,as suas escolhas,e não aquelas que você viu aqui.Não cometa os erros que eu cometi,apenas...siga,como sempre seguiu!Me promete?

Ela concordou,sorrindo.A mais velha lhe bagunçou os cabelos mais uma vez,forçando-a a se perguntar quem havia se tornado.

–Pois bem,estamos prontos?Quero que entrem aí,formando a figura exata de um triângulo equilátero.Gajeel,mais para trás,aí está bom!Agora vou recitar a magia,concentrem-se na sua guilda com toda a sua força!

Os três fecharam os olhos e se concentram em sua adorada guilda.Ouviram a voz de Levy recitando as estrofes da magia.Luzes e um vento forte começaram a surgir,ficando cada vez mais fortes,e puderam sentir mais uma vez aquela náusea de quando havia, chegado.Quando se sentiram sugados por uma força gravitacional irresistível,ainda puderam ouvi-la dizer:

–Nos veremos antes que percebam.Até o futuro!!!

E,quando se deram conta,estavam de volta na biblioteca,desta vez a sua biblioteca,estatelados no chão e cobertos de poeira.

–Bem... - Levy se levantou e sacudiu a poeira do vestido. - Quem foi mesmo que disse que essa seria uma tarde entediante? - Sorriu de leve,e foi acompanhada pelos outros dois.



XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO



–Ehhh?Vocês foram ao futuro?

–Isso mesmo,Lu-chan.Foi tão empolgante!

Levy e Lucy conversavam em uma mesa da guilda,com Mirajane ao seu lado.Ela acabara de lhes contar sobre aquela louca experiência daquela tarde,totalmente empolgada.

–Sugoii!!!Quantos anos?E como era lá?Como eu estava?Eu tinha algum namorado? - Os olhos da maga celestial brilhavam de ansiedade,enquanto Levy lhe estendia as palmas das mãos em defesa,com uma gota na cabeça.

–C-calma,Lu-chan.Você estava muito bonita,e ainda fazia muito sucesso com os homens! - Era a melhor coisa que ela poderia dizer sem ferir os seus sentimentos,mas a loira pareceu engolir.

–E a guilda havia mudado muito? - Agora era Mira quem estava curiosa.

–Um pouco sim,como é natural,mas grande parte dos membros ainda estava aqui!A maioria deles... - Olhou de escanteio para a Titânia,que brigava com Natsu e Gray bem perto dali,mas logo se recuperou.Não deixaria que aquela parte do futuro se concretizasse,nunca!

–Que ótimo! - A mais velha lhe sorriu,e ela pôs-se a narrar cada detalhe do quehavia visto,omitindo apenas coisas como Erza e seu relacionamento com Gajeel (ou senão nunca mais a deixariam em paz).Viu as duas rirem quando contou de Natsu,Lisanna e Summer.

–Haha,eu sabia que eles acabariam juntos!São tão fofos... - Lucy comentou,sonhadora.

Levy conversou por mais um tempinho,até perceber que Gajeel e Lily estavam sozinhos em uma mesa.Deu uma desculpa qualquer a elas e foi em direção aos dois,tentando não ficar vermelha.

–Oi,meninos.Ainda pensando naquilo?

–O Gajeel mal abriu a boca desde que voltamos! - Lily entregou o parceiro,que mastigava uma colher.Ele estava tão distraído que sequer respondeu a isso.Levy sentou-se ao seu lado e respirou fundo.

–E então,o que queria saber naquela hora?

Isso pareceu acordá-lo. - Hmn?

–Naquela hora,quando perguntou a ela...a mim.O que queria saber?

Ele ficou em silêncio por alguns segundos,antes de virar o rosto de novo.Levy ficou brava,e intencinava sair dali,mas foi interrompida:

–Qual era...

–O que?

–Como você acha que era o nome dela?

Ela pensou por alguns segundos,antes de perceber o que ele queria saber.

–Ahh,o nome da... - Ela não sabia como se referir à pequena,mas ele entendeu,e assentiu.Levy poderia jurar que ele estava corado. - Acho que eu sei como era...

Ele se virou pra ela,tentando não parecer curioso.Não deu certo.

–Alice.

–Porque esse?

–Porque assim poderíamos chamá-la de Ally-chan!

Ele ainda assim pareceu confuso,mas estranhamente contente,e ela achou melhor não explicar mais nada."Se fosse um menino,seria Mattew,ou Matt.Um dia um Gajeel entenderá,Matt e Ally..."Suspirou,sonhadora,lembrando da carta que a sua eu do futuro havia lhe deixado,antes de ter uma síncope ao notar que estava pensando em um algoque talvez nunca ocorresse.

–Não,isso vai acontecer,eu farei com que aconteça!

–O que vai acontecer,baixinha?

–N-nada não,porque você sempre acha que tem alguma coisa? - Gaguejou,rubra até a alma.

–Oe,calma aí,eu s- Foi interrompido por uma caneca que o atingiu na testa,pulou em cima da mesa irritado e saltou precisamente em cima de Bickslow,gritando.Levy se sentiu abandonada,com uma gota na cabeça.

–Vem cá,Levy. - Lily lhe perguntou,entre um gole de bebida. - Pode me responder uma pergunta?

–Claro.

–No que estava pensando naquela hora em que pegou o livro?

Ela pensou bem no que responder,mas ele lhe poupou o esforço.

–Estava pensando em vocês dois,não é?No futuro de vocês.

Ela assentiu,o coração disparado,e ele apenas assentiu,com um aceno positivo e um sorriso no rosto.

–Não se preocupe com isso,o futuro será muito bom pra vocês!

–Mais do que isso,Lily. - Respondeu,apoiando o rosto nas mãos de forma sonhadora.

–Eu sei disso Lily.Eu sei...

E ficou observando a costumeira bagunça na sua guilda.A bagunça que ela tanto amava.E que daria a sua vida pra proteger...

Afinal,ela também amava a Fairy Tail!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram?Mais uma vez,obrigado por lerem,eu realmente li com carinho cada comentário!
Pra quem não entendeu a escolha dos nomes,é só fazer a soma:Matt+Ally lembra sonoramente o nome do Metalicana.Entenderam agora? =D
Até uma próxima,muitos beijos estalados na bochecha!
Sayonara!!! ^-^