A Link To The Future escrita por Hana chan


Capítulo 1
Livro Mágico


Notas iniciais do capítulo

Nem sei de onde tive essa idéia...mentira,sei sim,some o Ova 3 de Fairy Tail mais o meu amor por Gajeevy,e voilá!Temos uma fic a caminho!
Espero que gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212199/chapter/1


Era bem cedo em Magnólia.Poucos magos estavam na guilda,a maioria ainda não havia chegado.Enquanto uma parte tomava café da manhã,e outros ainda bocejavam,três magos lutavam contra uma quantidade assustadora de poeira e traças.

-Kyaahh!!! - Levy gritou,enquanto voltava a se equilibrar na escada e suspirar de alívio.

Lá de baixo,Gajeel soltou um muxoxo de irritação,e Lily carregava alguns livros para cima da mesinha.

-Pode me dizer mais uma vez,rata de livros,o que DIABOS eu estou fazendo aqui?

Foi a vez dela murmurar irritada.Como aquele cara podia ser chato às vezes!

-Não reclame,a culpa foi sua de ter feito tanta confusão na sua missão!O Mestre foi bondoso,te mandando apenas vir arrumar o depósito da biblioteca comigo!

-Tsc! - Ele não parecia concordar com ela.

-Não fique irritado,Gajeel,ela está certa.

-De que lado você está,Lily?

O gato sorriu,e continuou o seu trabalho calado.

-Mas e você,o que faz aqui?Destruiu algum prédio ou coisa do tipo também?

-Claro que não,eu não sou como vocês!Eu gosto de livros,e precisavam de alguém pra tomar conta de você,então a Mira me pediu pra descer aqui também,é só isso!

-Ahh,mas você aqui só vai aumentar o meu serviço!Já é a terceira vez em meia hora que você escorrega dessa escada.Vai acabar batendo a cabeça no chão,nanica!

Levy bufou.Referir-se à sua baixa estatura já a irritava o suficiente,mas somar isso à sua pouca habilidade física era mais do que ela podia suportar de bom humor.

-Aqui,Gajeel-idiota! - Jogou vários livros e arquivos de missões,que caíram em na cabeça dele. - Faça sua parte dreito e sairemos daqui depressa!

Lily evitou sorrir,enquanto via os dois magos se fuzilando com o olhar.Não estava incomodado de ter de limpar a bagunça do parceiro;aquela tarefa estava sendo mais divertida do que ele podia imaginar.

-Hmn?O que é isso? - Ele pegou um livro sem capa,que estava aberto no chão,enquanto via Gajeel sacudindo a escada para derrubar Levy lá de cima. - Pare com isso,Gajeel,quer que ela caia e se machuque?

Ele hesitou,e equilibrou a escada de volta.Deu atenção à ele como se Levy não importasse.

-O que estava dizendo?

-Ah,esse livro,não tem capa e nem letras,só uma página escrita no meio.Levy,onde devo colocá-lo?

-Ah,deixe-me v- A fala dela foi interrompida por mais um escorregão,desta vez de verdade.Gajeel se apressou e a segurou,antes que ela caísse no chão.Levy corou de leve,ao se ver nos braços dele,mas no segundo seguinte estava se debatento e gritando que ele a soltasse.

-Nossa,como você é mal-agradecida,baixinha.Na próxima eu te deixo se arrebentar no chão! - A largou sem nenhuma delicadeza,e virou as costas.Levy murmurou alguns palavrões,e esfregou a bunda dolorida da queda,enquanto analisava o livro que Lily indicara.

-Que estranho,eu não entendo essa linguagem,mas o símbolo no meio...

O desenho representava um círculo torcido,semelhante a um oito na horizontal.

-Infinito...lemniscata.Representa o ciclo das coisas,o universo e o retorno.Mas o que ele está fazendo aqui?

Como em resposta à pergunta dela,o livro se iluminou e um vento forte tomou conta da biblioteca.Levy puxou Lily para si,enquanto sentia o vórtex sugando-a para aquelas páginas em branco.

-Lily!Levy! - Gajeel tentou puxá-los de volta,mas acabou também sendo sugado pelo vórtex.Sentiram uma tontura insuportável,e uma náusea que aumentava,e quando deram por si,foram jogados de volta em um concreto duro.

-Ai,ai,ai...o que foi isso?

Levy acariciava a cabeça,e tentava não ficar irritada por agora ter duas partes do corpo doendo.Olhou ao redor e ficou satisfeita por ver que Lily e Gajeel estavam bem.

-O que foi isso?

Eles olhavam ao redor,até que Levy apontou para a frente,com uma expressão de choque.

-A...a F...a guil...a guilda!

Eles olharam,e ficaram surpresos também.Se erguendo orgulhosamente estava a sua amada Fairy Tail,mas era óbvio que algo estava muito errado.Esta guilda tinha um andar a mais do que a que eles conheciam,e a bandeira principal havia sido substituída por um símbolo em pedra.O terreno ao redor também era consideravelmente maior,mas havia uma coisa que permanecia a mesma.

O barulho.

-Essa...é mesmo a nossa guilda? - Lil estava surpreso demais pra raciocinar.

-O que está acontecendo? - Levy olhava ao redor,e murmurava coisas sem sentido como "salto temporal",mundos alternativos" e "dimensões paralelas".Quando os dois se ergueram e resolveram tirar aquela história a limpo,ela os puxou para um beco logo adiante,de onde podiam ver a entrada,mas não podiam ser vistos.

-Qual é,baixinha,o que foi?

Ela apontou mais uma vez,e os queixos dos dois parceiros quase caíram agora.A poucos metros de distância,atravessando aquelas portas,uma jovem muito bonita,com seus 20 e poucos anos sorria.Os cabelos longos e azuis e a figura que a acompanhava confirmavam a sua identidade,confundida pelo corpo desenvolvido e a expressão decidida.

-A Dragon Slayer do vento...não pode ser...

-Wendy-chan?E Charlie?M-mas como,quando ela cresceu tanto?

Involuntariamente,Levy admirou o novo corpo de sua nakama,e tocou os próprios seios pequenos,fazendo uma expressão de inconformação e injustiça que deixaram a cauda de Lily arrepiada.

-Então,até ela vai...

-O-oe,Levy,não é hora pra isso...

-Alguém pode me explicar alguma coisa?

-B-bom... - Levy sentou-se,e os dois a acompanharam. - Eu tenho uma teoria,mas não sei se faz muito sentido.Há algum tempo atrás,a Lu-chan me contou que ela,Natsu,Gray e Erza-chan e o Happy fizeram uma viagem ao passado,por causa de um livro que acharam na biblioteca da cidade.Eu acho que é provável que tenha acontecido o mesmo com a gente...só que ao contrário.

-Você quer dizer que...

-Exatamente,Lily.Estamos no futuro.

Lily pôs as patas na cabeça,incrédulo,enquanto se flagrou pensando "em que tipo de lugar eu vim parar?".Gajeel não pronunciou uma única palavra,pensativo.

-Mas isso não faz sentido,não deveria ser possível.Ao contrário do passado,que é um evento imutável,o futuro é um leque de escolhas múltiplas e improváveis,com infinitas possibilidades que dependem tanto de grandes escolhas quanto de eventos mínimos.Como se pode visitar uma coisa que ainda não aconteceu?Teorias filosóficas dizem que...

-Tá,tá,esse blá blá blá já está me enchendo,baixinha.

Ele levantou-se e foi andando para fora do beco.

-Gajeel,o que pensa que está fazendo?

-O que acha?Quero ter certeza disso,e quem sabe eu não me divirto um pouco por aqui?

-Você não pode,imagina a sua reação se vir você mesmo mais novo na sua frente?É capaz de ter um ataque!

-Eu quero me ver mais velho,e vou me desafiar pra uma luta e ganhar de mim mesmo!

Gotas gigantes surgem nas cabeças de Lily e Levy,e ela não acredita no quão imaturo aquele cara é!

-Bom,ao contrário de viagens ao passado,teoricamente o que você faz no futuro não pode impedir diretamente o rumo das ações,a não ser que você mesmo decida alterar certos acontecimentos que podem ter relação com aquilo que foi mostrado.Se formos pensar que essa magia tem a mesma base da magia que levou Lu-chan e o pessoal ao passado,então devemos encontrar o futuro mais provável de acordo com as ações que estávamos tendo até hoje.Mas eu não entendo o mecanismo de escolha da fata exata...

-No caso da Lucy,ela disse que a magia rastreou os pensamentos de um certo evento do passado em que o Natsu estava pensando.Talvez tenha sido o mesmo com a gente,um de nós estava pensando em alguma coisa que poderia ou que queríamos que acontecesse,e a magia nos levou diretamente à este provável evento.

-Bem,era você quem estava segurando o livro,devoradora.No que estava pensando naquela hora?

Levy corou furiosamente,e não respondeu.Tateou os bolsos,e tirou de lá uma de suas canetas mágicas.

-Ah,que bom que eu sempre tenho uma.Também estou curiosa pra saber tudo a respeito do que está acontecendo,são tantas perguntas e respostas possíveis!Mas precisamos ter cuidado.Vou tentar uma magia que aprendi há alguns dias atrás,estão prontos?

Gajeel deu de ombros,e Lily assentiu.

-Solid Invisible Layer!

Uma fina película envolveu cada um dos magos,e Gajeel e Lily murmuraram um "Oooohhh!" assombrados ao notarem que haviam ficado transparentes.

-A sua magia é incrível,Levy!

-Obrigada,Lily!Agora,prestem atenção:ninguém pode nos ver,a não ser nós mesmos,mas eles ainda podem nos ouvir e nos sentir,então falem baixo e não toquem em nada e em ninguém.E nada de gritos,xingamentos,e nem desafios de luta,estã ouvindo,Gajeel?

-Tá,tá,mamãe... - O assombro pela magia de invisibilidade cortava em 90% qualquer provável mal-humor dele.

-Vamos lá,miina.À guilda do futuro!Estou empolgada!

Ela deu um saltinho alegre,acompanhado de uma risada de Lily e um rolar de olhos de seu dono,enquando adentravam,cautelosamente,às portas da guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,curtiram?Deixem reviews me dizendo suas opiniões,todos serão lidos e respondidos com carinho!
Kissus,até breve!