Torn escrita por renatams


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oie hehehe, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212198/chapter/1

Podia parecer mais um dia normal, mas não para ela.Fazia dois anos que a sensação do momento acabara. Após muitos conflitos entre dois dos integrantes, um saiu e quase três meses depois, tudo acabou. O sonho desabou por causa de um alguém que queria toda a atenção, todos os olhares. O amor de sua vida havia mudado muito desde o dia que se conheceram. Não parecia o mesmo menino por quem se apaixonou, só parecia um garoto que após o ponto alto da fama, virou mais um solitário envolvido com drogas.

Ela não o via há mais ou menos um ano e meio, que foi quando ela disse adeus. Ela estava voltando para a vida que deixou em Los Angeles. A ida para Inglaterra era apenas para passar as férias, porém ela o conheceu e se apaixonou, largando os Estados Unidos, o país que nasceu e sempre teve muito orgulho e amor.

Esse menino entrou em sua vida antes de audicionar no X-Factor e após cindo anos, ainda não tinha saído, mesmo que como uma lembrança, um doce porém cruel e doce lembrança, Doce pelo fato de ter sido sua primeira verdadeira paixão e cruel por ter acabado tão dramaticamente e ainda deixar rastros desse amor. 

No quarto a menina chorava pensando em tudo o que já havia acontecido até receber uma ligação internacional. Era seu melhor amigo, que também fizera parte da banda. Ele a convidava para seu aniversário, já que era nas férias.

- Na verdade, eu não sei se conseguiria ir a um lugar que me traria tantas lembranças ruins - A menina respondeu o convite com as lágrimas já secas em seu rosto.

- Você decide. Mas eu realmente adoraria tê-la comigo nesse dia tão especial. Mais tarde me avisa por twitter, mensagem, ligação ou qualquer coisa, ok? Espero a resposta bebê. Tô com saudades, te amo. - A voz do do garoto que estava do outro lado da linha telefônica soou como música aos ouvidos da menina.

- Te amo meu príncipe. - Ela disse e logo após desligar, chorou de novo, mas dessa vez por saudades não só da sua antiga vida, mas como dos melhores amigos que tivera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostar, por favor, deixe review. a rapidez dos capitulos depende do número de leitores. se não tiver conta no nyah! , pode mandar por twitter @niallswifebitch ou pelo tumblr também : tomlinson-off ! obrigada :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.