Um amor imperfeito escrita por Hachi182


Capítulo 16
A técnica proibída


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha!!! Como passaram o ano novo e o natal ??? ~cara de quem nao sabe de nada~
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212162/chapter/16

No capítulo anterior :

.... segundos depois, ele me empurrou delicadamente para o lado enquanto se deitava perto de mim. Me aninhei em seu peito enquanto rapidamente caia no sono.
Quando acordei de novo, a velha estava na porta, olhava para mim como quem diz : É chegada a hora. Me levanto com cuidado e a sigo.

....................

Kouta narrando :

Ok.. Eu admito que adoro ver a Cassandra irritada, mas deixa-la tão irritada a ponto de virar as costas e ir embora, foi além dos meus limites. Na verdade, eu nem sei quais são meus limites com ela, mas assusta-la foi errado, eu admito.

Fiquei algum tempo na água enquanto ela evitava meu olhar embaixo da árvore, droga.. Ela realmente se assustou. Bom, não a culpo, se fosse ao contrario eu estaria puto, ela está até mais controlada do que eu imaginava.

Mas depois de ficar de molho a tarde toda, decidi tomar coragem e pedir desculpa.. Eis que encontro uma garota dormindo a sombra da árvore.
Tão tranquila em seu sono.. Se acorda-la agora, sou capaz de chegar na casa da velha com um galo na cabeça

- Você vai mesmo me dar esse trabalho ?? - pensei alto, ela se mexeu em reação a minha voz, mas logo parou novamente.

Afinal, ela precisa descançar, por isso que ficamos com aquela bruxa sinistra esses dois dias, pra hoje ela aprender a tal tecnica e irmos embora, só não quero que ela fique para treinar aqui tambem.. Afinal, enquanto ela esta na vida boa, euzinho aqui estou dando uma de faxineira... FAXINEIRA !!!!

Carreguei-a até a casa onde estavamos, para logo depois servir de travesseiro. Ela parecia menos irritada comigo para agir daquele jeito, ou simplesmente esqueceu que se exasperou comigo. Tão linda dormindo...
Afinal, esse foi o destino que eu escolhi, mas por enquanto, devo apenas rezar por sua felicidade...

Acordei em um sobresalto, o braço esquerdo formigando, será que dormi em cima do braço ?? Mas estou de barriga para cima... Ahh, foi a Cassandra...ué ??? Cade ela ????
Levantei e abri a janela, a lua estava escondida nas nuvens, mas deve ser em torno de onze da noite. Andei a casa toda, aonde elas foram ??
Coloquei outra blusa e as botas, sai noite a fora, inconcientemente indo para a floresta onde Cassandra estava treinando.



Bom, com o meu excelente senso de direçao em montanhas, acabei me perdendo... Só sei que tenho que subir.. Subir, subir.... Devo ter subido demais.

Droga, aonde elas estão ??

- Não.. NÃO!!!! NÃO QUERO!!! ME RECUSO A FAZER ISSO !!!! - gritou a boz conhecida
- Cassandra !?!?!?? cade você ??? - gritei para o nada, enquanto seguia para a direção que achava ter escutado sua voz
- KOUTAAAAA!!!!!!! - dessa vez, estava correndo para a direção certa, corri um pouco mais até que sua silueta entrou em meu campo de visão, assim que me viu, ela correu em minha direção, mas em um segundo, seu corpo foi coberto com gelo - NÃO !!!

- Cassandra... O que..... ?? - nesse momento, eu perdi o total controle do meu corpo, estava me mexendo por conta própria - Que diabos.... ????

Não conseguia me mexer, não estava mais com o controle sobre mim. Estava indo em sua direção, enquanto ela estava indefesa, meus movimentos acompanhados de uma risada. Minha mão produzui uma bola de fogo involuntariamente, as chamas me queimando... Essas não são minhas chamas.

Parei perigosamente perto do rosto de Cassandra, suada por causa do calor, minha mão cada vez mais vermelha. A velha entrando no meu campo de visão, rindo como criança :

- Magnífico, não ?? Você é meu bonequinho...Agora querida.. Veja bem o que se pode fazer com o poder da Lua - Dito isso, a chama de apagou em minha mão, e meu corpo seguia os movimentos da velha, que me fizeram dobrar as costas até que eu conseguisse encostar as mãos nos pés, gritei de dor.

- NÃOOO!!!! Pare.. Por favor, você está machucando ele...!!! - gritou Cassandra em vão, enquanto tentava se livrar do gelo

- Use o poder da Lua, menina !!!! Faça como eu lhe disse !!! Ou então... - Voltei a minha posição normal, dessa vez na posição inicial de dominação -.... Ou então morra pelas mãos do seu amado...

- AHM?!?! - babuciei antes de ela me fazer atacar.. Cassandra me.. Ama?? Quem disse isso a ela ??

Antes de pensar em outra coisa, avancei em direção a Cassandra, pronto para lhe dar um chute, quando ela foi mais rápida e quebrou o gelo, usando a água para me fazer cair para trás. Agora eu estava congelado ao chão da cintura até o pescoço

- Desculpe, foi para o seu próprio bem.. - disse ela

- Tudo bem, sem problemas... - respondi, ainda sem graça por causa da revelação

- Ahh, que amor... Mas já que você não vai usar a minha técnica, nao vou poder simplesmente te deixar ir.. - Então, as àrvores atras dela murcharam, e água estava vindo na direção de Cassandra em questão de segundos, em forma de bola de água.

Em outros segundos, a grama murchou, fazendo uma parede que a protegeu, e antes que a água caisse no chão totalmente, espinhos foram formados e atirados de volta, enquanto ela atacava com água em forma de polvo ao seu redor.

O terreno em volta começou a ficar seco, sem vida. Pra um lugar que nao tinha água e uma luta entre dominadoras desse elemento.. Bem, elas tinham que tirar de algum lugar. Mas foi uma pena, o local era bonito.

Deixar Cassandra lutar sozinha e ficar apenas assistindo me tras más lembranças..lembranças do tempo em que ainda estavamos no castelo do senhor Osai.. Quando ainda eramos apenas patrão e escrava..

A luta que ela teve com o senhor Osai me veio a cabaça como um flash, a agonia que senti quando ele a pegou desprevinida...Todos os sentimentos daquela vez vieram a tona, só que mais fortes. Em um instante, estava livre so gelo e me pus a defender Cassandra com ataques de longa distancia.

Agora nós dois atacavamos, mas incrivelmente a velha defendia tudo, ela ainda nao me torturou com aquele golte maldito, será que nao pode atacar duas vezes a mesma pessoa ?? Não.. Os ataques da minha dominadora de água também enfraqueceram. Então a Lua...

- Você é meu !!!! - escutei a velha gritar enquanto olhava para cima. No mesmo instante que a encarei, uma onda de água me fez bater de costas em uma arvore próxima. Gemi de dor, e cai no chão em um baque forte. Cassandra parou seu ataque para me olhar com os olhos azuis arregalados, já transbordando de lágrimas.

Minhas costas já estavam doloridas, agora doiam mais ainda, a cabeça começou a latejar, o vento gelado fez meu corpo tremer de frio, a sensação duplicada por causa da água .Eu diria que foi uma sensação de morte.

Subitamente o tom dos olhos azuis mudou, antes cheio de medo por enfrentar alguem mais forte, agora estavam repletos de raiva. Ela lançou um olhar assasino para a velha que ria sadicamente, mas se calou de imediato, Cassandra devia estar assustadora. As ultimas imagens que eu me lembro antes de desmaiar totalmente, foram da velha sendo arremeçada para longe, sem água, sem nada. mas como ?


" Não queria porque não queria, mas acabou que você fez do meu jeito" as palavras de nossa adversária ecoavam em minha cabeça..


- Kouta ?!?! KOUTA ?!?! - chamou Cassandra, a voz chorosa. Fiz um esforço e abri os olhos, encontrei sua face molhada de lágrimas e, ajoelhada ao meu lado, ela abriu um sorriso - Graças a deusa da Lua, você esta vivo..

- Por quanto tempo...? - perguntei, mal reconhecia a minha voz.

- Não sei, pareceu uma eternidade...Eu pensei que você...Que ela tinha te... - os soluços aumentavam, ela cobriu o rosto com as mãos enquanto tentava esconder as lágrimas.

- Ei.. Ninguem morre de dor nas costas, alem do mais eu nunc...- Dessa vez, ela conseguiu me pegar de surpresa, em um segundo, Cassandra estava com a cabeça em meu peito, as mãos seguravam minha camisa como se eu fosse fugir. Sentia suas lágrimas escorregando do rosto para minha camisa.

- Kouta.. Por favor.. Eu já perdi muitas pessoas porque eu não consegui me defender... - Ela me apertou mais forte,amassando ainda mais a minha blusa, a cabeça ainda mais funda em meu peito. Queria protestar de dor, mas permaneci imóvel - Eu não quero perder você também..

...Ela não quer me perder...

- Kouta, eu... - Ela ficou de joelhos perto de mim, o rosto vermelho, seria de vergonha ou por causa das lágrimas ? - Eu te...amo... Eu te amo desde o primeiro dia que eu te conheci, você é muito especial para mim e eu não quero que você me deixe sozinha...

Ela ficou me encarando, vermelha (agora tenho certeza que é de vergonha), estava esperando uma resposta minha. Bom... Eu fiz o óbvio

Me sentei, o corpo ainda protestando de dor, a peguei pela cintura para mais perto de mim e selei um beijo. Cassandra colocou os braços em volta do meu pescoço e retribuiu rapidamente. Não precisava de declaração depois disso.

Depois que nos separamos, ela colocou a mão em meu rosto e começou a acaricia-lo, fechei os olhos para absorver aquela sensação tão boa. Coloquei minha mão em cima da dela, mas era a mão machucada, e minha expressão adquiriu uma rápida feição de dor, Cassandra pegou minha mão e avaliou.

- A quanto tempo...?

- Então.. enquanto eu estava no controle dela, o fogo queimou a minha mão..

............................................................

Cassandra narrando :
(N/A: ja que a autora aqui esta com preguiça de digitar o que aconteceu pq se não o texto ficaria muito cansativo, eu vou fazer um pequeno resuminho do que aconteceu : final,ente nossos protagonistas chegaram ao litoral, invadiram um navio de carga que ia em direção ao Reino da Terra, e agora estou desembarcando a noite, antes do barco atracar, graças a dominação de Cassandra, se passaram 3 dias depois do beijo. Isso é tudo pessoal !!!! )

- Então, nós vamos mesmo para o sul ? - perguntou Kouta enquanto chegamos em terra firme

- Sim - respondi, livrando a água de nossas roupas - E eu sugiro que nos livremos desses trajes da nação do fogo se nao quisermos ser mortos....

- Aqui parece um bom lugar para viver.. - Mudou ele de assunto, novamente

- Kouta. É o meu sonho. E você prometeu !!.. Agora vamos, temos o dia todo para andar e sair daqui

Eu não cheguei a falar para Kouta que foi exatamente nesse porto que o navio da nação do fogo me levou, há 4 anos atrás. Ficar aqui trazia memórias que a minha mente queria esquecer..

- Ei, por que esta tão nervosa ?? - perguntou Kouta, me dando um beijo na testa. Desde a confusão com a velha enquanto ainda estavamos na Nação do Fogo, a nossa relação mudou, não é mais aquela mesma amizade.. É algo mais profundo, e eu gosto disso.

- Nada de mais - Dei de ombros - Vamos

Seguimos em um silêncio desconfortável, em breve, teriamos que trocar de roupa, a próxima cidade já estava a vista. Ok, eu admito que tivemos que pegar os trajes emprestados para nunca mais devolver lá da carga do barco, mas é apenas dois conjuntos de roupa para cada um.
Paramos aproximadamente 2km da cidade e descemos colina abaixo, teriamos privacidade das pessoas que seguiam a trilha atrás de nós.

- Nem.. Nem pense em olhar para trás, viu ??? - Disse a Kouta, a voz saiu quase como um sussurro.. Só de pensar que vou trocar de roupa perto dele... Que vergonha!!!

- O mesmo serve pra você.. - ele virou de costas e começou a tirar a blusa, me virei de imediato. Maldito.. Nem esperou eu me virar... Mas se ele manter a palavra mesmo...

Não evitei virar e olhar ele tirando a roupa, sem perceber, estava secando Kouta com os olhos. Me dei conta que ele poderia estranhar nao ouvir o barulho das minhas roupas saindo e tirei tudo de uma vez. Ele estava de costas pra mim, ambos de roupa intima, que corpo !!!! Mas se ele virar agora...Droga!! Quero virar.. Mas movimentos bruscos podem chamar a atenção.. Peguei a roupa e coloquei devagar, enquanto via suas belas pernas serem escondidas pela bermuda bege

- Já acabou ??? - perguntou ele, enquanto escondia as costas..

- Não.. Nem pense em virar !!! - disse com a cabeça virada, para abafar o som, ele se sentou no chão e eu terminei de me vestir : Era uma bata longa verde escura que ia um palmo abaixo do quadril e tinha alças finas, a onipresente calça bufante porem verde clara, e a sandália é a mesma, mas me livrei no símbolo da nação do fogo.

- Pronto..

- Jogue as roupas da nação do fogo junto as minhas - fiz o que ele pediu e, segundos depois, uma rajada de fogo queimou as roupas reduzindo-as a pó - Não vamos querer causar pânico desnecessário.. Alguém pode achar isso aqui e pensar que é uma invasão.

- Eu interpretaria isso como outra coisa

- Ah é ?? - ele se virou para me encarar - Como o que ?

- Bom.. A julgar que são roupas de um homem e uma mulher, eu diria que um casal fugiu da nação do fogo, desceu aqui e fizeram.. coisas...

- Coisas..? - ele perguntou, o rosto mostrando inocência, mas os olhos me diziam outra coisa

- Coisas.

- Que coisas ??

- Você sabe... Aquelas coisas.. - o rubor começou a se manifestar em meu rosto

- Tipo quando você tava me secando a uns minutos atrás ??

- AHN!?!!!?!!!!?! - ok.. Agora eu estou parecendo um pimentão - D...dee...de onde vo..vo..você tirou esses absurdos ??

- Eu vi - "Ahn?? Mas ele não virou a cara pra em olhar..." pensei - Sua calcinha é azul

Maldito.. Lhe dei um chute nas costelas, não tão forte , mas o suficiente para ele cair de dor

- Por que você fez isso ??

- Por que você tava olhando a minha calcinha ?? Me prometeu que não olharia nada !!!

- Você foi mais descarada do que eu...- a expressão de dor ainda estava em seu rosto, sentei ao seu lado e comecei a usar a habilidade de cura em suas costelas, ainda não o olhava no rosto - Estamos parecendo duas crianças que nunca firam o corpo de outra pessoa

- Você.. Nunca me viu sem roupa.. Até agora.. - minha voz parecia um sussurro de tanta vergonha, mas sera que valeu a pena ?? Os momentos anteriores passaram pela minha cabeça... Que corpão... Vale o rubor, sim.

- Já imaginei..- oi?? - Mas foi rápido.. Só vi um borrão, ao contrario de certas pessoas..

- Da próxima vez... Vamos fazer isso mais distante... - foi a unica coisa que me veio a mente para encerrar

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...~ve que os leitores já estao mais calmos por verem que a Cassandra nao é homo~ eu estava viajando, o unico tempo q eu tinha pra escrever era o tempo de dormir, mas agora eu voltei !!! E tem wifi em casa !!!!
Ou seja, nao tem mais atrasado, e esse ano eu resolvi colocar um prazo nas minhas histórias.. Então eu vo postar no máximo de semana eu semana ^^ beijos meus lindos !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.