Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 38
Capítulo 38: Cada vez mais louco por ela


Notas iniciais do capítulo

Leiaaaaaaam >>>> http://www.fanfiction.com.br/historia/216514/Up_All_Night/ e essa aqui tb http://www.fanfiction.com.br/historia/230613/All_You_Need_Is_Love/
Não esqueçam de ler as notas finais, lá eu falo com vocês hihi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/38

Niall

Me jogo na cama com um sorriso bobo no rosto. Toco meus lábios como se ainda sentisse o beijo. Não sei o que deu em mim pra querer calá-la com um beijo. Só sei que a vontade foi imensa, pois enquanto ela brigava comigo eu só conseguia olhar pra sua boca que, ultimamente, estava me parecendo extremamente convidativa. E como eu sou teimoso, gosto de fazer o errado. E eu adorei.

Levanto lembrando que tenho ensaio com a banda e vou de encontro à sala de estúdio do colégio.

– Demorou demais, estava dormindo bela adormecida? – Liam brinca e eu rio de leve.

– Não, só fui fazer umas coisinhas. – respondo lembrando do beijo.

– Sei... Essa sua cara de feliz aí não engana ninguém! – Harry como sempre desconfia.

– Cala boca Harold. – eu o chamo pelo nome fazendo os outros riem. Ele levanta o dedo do meio pra mim e eu ignoro.

– Vamos logo ensaiar as músicas. – Louis levanta do puff todo animado e pega um microfone. Nós fazemos o mesmo e começamos a ensaiar até de noite.

Já no quarto, deito na cama e meus pensamentos sobre futebol são substituídos por ela. Era só nela que eu conseguia pensar. Eu nem o que estava acontecendo comigo. Ela simplesmente anda mexendo com minha cabeça sem precisar fazer o mínimo esforço. Chega até a ser engraçado. A garota que eu sempre detestei, odiei e agora... Estou louco por ela. Definitivamente louco.

Aula de artes, praticamente um intervalo. Lorena ainda não havia chegado e eu ainda não tinha a mínima ideia de como seria minha reação a vê-la e se ela se esqueceria de ontem. Tento parar de pensar demais e desenho um círculo, apenas imitando o desenho do Zayn, mesmo não obtendo muito sucesso.

Estou quase acabando de fazer os demais detalhes quando eu a vejo entrar. Imediatamente meu coração bate mais rápido, um frio percorre a minha espinha. Meus olhos correm de imediato ao seu corpo até seus olhos. Lorena passa ao meu lado me fazendo sentir seu maravilhoso perfume doce. Por um momento acho que ela nem ia me olhar, mas faz o contrário e ainda sorri maliciosamente. Eu retribuo o sorriso e me viro para olhá-la de costas, admirando seu corpo até que ela se senta. Quando me viro com um sorriso estúpido no rosto, sinto um tapa em meu ombro. Olho assustado para o Harry.

– O que foi? – indago

– Você... Você olhou pra Lorena! Quando se olha assim quer dizer que algo aconteceu ou está muito afim da garota! Niall... Vocês... Vocês ficaram? – Harry pergunta ficando boquiaberto em seguida. Finjo uma risada.

– Claro que não! Olha pra quem você está perguntando isso. Tá doido? – disfarço desviando o olhar dele para meu desenho. Harry não fala mais nada, mas fica olhando desconfiado, eu apenas ignoro.

Depois da aula de artes nós fomos pra sala de biologia. Pra mim uma das melhores. O professor com seu jaleco branco entrou na sala e mandou formamos duplas. Fiquei com o Liam, como sempre, já que éramos um dos melhores. O professor mandou que fizéssemos os seguintes passos escritos no quadro, com um corpo falso de um pássaro. Alguns não sabiam fazer nada, mas eu e Liam estávamos acertando tudo.

– Niall e Liam vão ajudar alguém. Niall vai ajudar a Lorena e Liam vai ajudar o Zayn, que nossa! ZAYN NÃO É PRA VOCÊ DANIFICAR O BONECO! – o professor tira o pássaro falso da mão do Zayn e entrega a Liam que agora já estava próximo a mesa.

Engulo em seco tentando conter minha alegria, já que quem eu vou ajudar é quem eu mais queria. Disfarço revirando os olhos e caminho até a mesa da Lorena ficando do seu lado já que Laís não estava nessa aula.

– Oi garota promiscua. – sussurro enquanto tomo a palheta da sua mão e a posiciono sobre o corpo do pássaro falso.

– Ei... – ela disfarça um sorriso. – Deixa eu tentar, vai. – Lorena pega a palheta novamente e tenta abrir o tórax do pássaro. Enquanto ela tenta, praticamente em vão, eu seguro o riso. – Tá rindo do que idiota? – ela me olha brava e eu levanto uma sobrancelha. Já ia começar?

– Só o corte péssimo que você está fazendo. – respondo seco.

– Então me ensine e pare de ser inútil dando risada. Se não eu vou fazer um corte em você e garanto que não vou errar. – ela me olha irritada e eu suspiro.

– É só fazer assim. – eu pego sua mão de modo que eu fique atrás dela, guio a mesma ao tórax do pássaro de borracha, e posiciono a palheta no lugar desejado. Meu corpo está totalmente colado ao seu permitindo-me sentir mais ainda seu perfume que eu tanto gosto. Sinto Lorena estremecer o corpo de leve. Ela não consegue nem mesmo mover a mão, apenas mantém seu olhar sobre a mesa e hesita em desencostar de mim. Um sorrisinho escapa dos meus lábios, mas logo lembro-me de que, para todos na sala, nós nos odiamos. Tiro minha mão da sua e saio de trás dela, encostando-me na mesa, evitando o seu olhar.

– Assim eles vão perceber. – Lorena fala num tom baixo e vejo sua mão um pouco trêmula, quando agora consegue cortar o tórax do pássaro. Gostei disso. Eu a deixo nervosa.

– Perceber o que? – pergunto mesmo já sabendo do que se trata.

– Sobre nós dois! – ela sussurra e deixa a palheta cair. Pego a mesma e posiciono novamente minha mão sobre a sua, aperto de leve e faço-a olhar para mim.

– Hum, sei... E você acha que vão perceber o quanto eu estou te querendo? – sussurro e aproximo mais meu corpo do seu, como antes estávamos. Finjo que estou a ajudando com o pássaro.

– Niall... – ela sussurra mais uma vez na esperança de que eu pare, pois nem ela mesma consegue evitar a aproximação do meu corpo ao seu.

– Acha que vão perceber o quanto eu queria que todos saíssem e só ficássemos nós dois, bem aqui nesta sala? – sussurro novamente, agora com a voz rouca, e subo levemente minha mão por seu braço. Sinto ela se arrepiar ao meu toque. – Só nós dois... Consegue imaginar? – deposito um beijo em seu ombro e agradeço mentalmente por a dupla ao lado não ter vindo para aula.

– Niall, você tem que... Tem que... Tem que parar com isso, se não eu... VOU TE MATAR SEU LOIRO AZEDO! – Lorena grita de repente e bate com força a palheta em minha mão. Eu a olho, boquiaberto, incrédulo com sua ação, quando percebo o porquê dela ter feito isso. O professor passa bem ao nosso lado e revira os olhos. Afinal essa atitude dela é comum.

Mesmo com dor na mão eu solto um risinho baixo. Ela foi esperta, bem esperta!

– Foi mal, eu tinha que fazer isso. Se não o professor perceberia. – ela diz sem graça.

– Tudo bem eu te perdoou.

Depois de uns 10 minutos o sinal toca para outra aula. Sempre temos 5 minutos antes da próxima aula começar e eu resolvi me aproveitar disso.

Todos começaram a sair, rapidamente a sala já está praticamente vazia. Quando Lorena vai sair da sala eu puxo seu braço e fecho a porta, trancando a mesma. Só tinha nós dois na sala e mais ninguém. Ela me olha assustada. Sorrio maliciosamente e aproximo meu corpo do seu, deixando-nos colados. Minha mão direita vai ao seu pescoço até seu rosto e sem hesitar eu a beijo. Sinto sua bolsa cair em meus pés, chuto levemente para o lado. Lorena concede o espaço para que minha língua explore sua boca. Nossas línguas se tocam e se entrelaçam num ritmo perfeito. Sua mão vai a minha nuca e sinto-a apertar de leve. A sua outra mão desce alisando minhas costas me provocando um arrepio intenso. Eu chupo seu lábio inferior, sugando-o e puxo o mesmo para mim. Instantaneamente nossos olhos se encontram. Estamos com a boca entreaberta recuperando o pouco do fôlego que sobrara. Um sorriso atrevido escapa dos lábios da Lorena. Ela pula em meu colo e a carrego, andando com ela até a bancada de experiências e a coloco em cima. Lorena com as pernas envolta a minha cintura consegue me puxa ainda pra mais perto. Logo nossas bocas colam e rapidamente nossas línguas se encontram novamente. O ar condicionado começa a ser inútil naquele momento. Um calor domina aquela sala. O desejo aumenta. Quero mais, muito mais. As unhas de Lorena arranham levemente minha nuca, mordo seu lábio inferior como resposta. Ela sorri descaradamente e entrelaça seus dedos em meu cabelo. Desço os beijos para seu pescoço, deixando-lhe chupões. Lorena solta um gemido abafado que faz meu corpo estremecer. Levanto meu rosto deixando na sua direção. O calor agora que envolvia meu corpo parece ter ficado pior. Bem mais ardente. Sedento por seus lábios eu tento beijá-la novamente, mas seu dedo indicador atrapalha, quando ela o põe sobre meus lábios.

– Niall... A gente... Nós não... Não devíamos fazer isso. Não nascemos pra ficar com o outro. Isso é errado! – ela sussurra ainda com a mão em meu cabelo.

– Quem liga pra isso? O errado é sempre mais emocionante. Ninguém se importa. – digo dando de ombros e tento mais uma vez beijá-la e sou impedido novamente.

– Não, pelo menos não aqui e também está na hora de voltarmos para sala. – ela diz insistente.

– Até nisso você implica comigo. Então só mais um. – digo fazendo bico fazendo-a rir. Suas mãos agora estão em meu rosto, puxando em sua direção. Nós nos beijamos mais uma vez e com dificuldade de ceder a ela, eu a carrego ainda a beijando e só a coloco no chão quando estamos na frente da porta. Paramos o beijo com vários selinhos.

– Eu saio primeiro e você sai depois de dois minutos ok? – ela fala com a mão na maçaneta da porta. Eu balanço a cabeça na afirmativa e ela abre a porta saindo em seguida. Dou de ombros e saio logo depois. Não tem ninguém no corredor. Lorena olha pra trás e fica boquiaberta quando me vê em pouca distância dela, aceno e solto um beijo pra ela que revira os olhos e sai praticamente correndo. Mordo a boca de leve e sorrio em seguida. Eu estou completamente louco por uma garota que eu odiava, sendo que isso é errado, estranho, praticamente proibido, mas é bom. Muito bom!

Volto a andar quando alguém puxa meu braço. Viro bruscamente, engolindo em seco.

– Tá na hora de você contar tudo isso pra gente agora mesmo, não acha Niall? – Harry sorri com os braços cruzados. Logo atrás dele meus outros três melhores amigos me olhavam do mesmo jeito. Suspiro. Eu sabia que isso não iria longe por muito tempo.

– Por onde devo começar?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMOOOOOOOOOOOOOOOORES ! Que saudade de vocês u.u SÃSASLL (sou meiga -n). Então gente mil desculpas, desculpa mesmo por ter demorado tanto pra postar. Infelizmente vai ser assim por um bom tempo já que eu perdi em 6 matérias ps: isso nunca aconteceu, é. Pra vocês verem o que o FC e a FIC fez cmg ~chora~. Enfim. Eu tô odiando ficar sem escrever e ainda por cima to sem tempo até pra responder as reviews. Mas eu leio todas e eu juro que quando for num sábado eu tiro o dia pra responder todas, ou vou fazendo isso aos poucos nos 30 minutos que minha mãe libera todo dia pra que eu entre (é o sistema aqui é rigoroso kk). AAAAAAAH PELO MENOS EU TIREI 8 EM REDAÇÃO! eu tinha que contar isso p vcs KAKKAKA. Então gente tem mais coisa p contar... u.u Meu pai leu um capitulo meu de The Vampires Of One Direction e ele ficou tipo:::::::::::::: MEU DEUS MINHA FILHA É UMA ESCRITORA kkkkkkkkkkkk psé psé. Ai ele disse que como conhece editoras ele poderia publicar um livro meu, e eu idiota perguntei se poderia ser de 1D, mas ele disse que não pq eu teria q pagar direitos autorais e tipo direitos autorais pra One Direction deve valer mais que minha casa o carro do meu pai , ou melhor minha vida, masok KKKKKKKKK. Daí eu nas férias vou me dedicar a uma história completamente diferente e se ele publicar o livro vcs tem q comprar KKK (isso vai demorar mt masok). AAAAAAH E ADIVINHEM, n n adivinhem n da p adivinhar masok '-'. Meu papi leu tb meu hot de Valerie e Harry....... e ele ficou tipo::::::::: arm, erm, poker face. Daí quando eu estava no quarto ele me chamou assim '' VEM CÁ MINHA FILHA , OU MELHOR, MINHA ESCRITORA PORNÔ''. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~poker face~ Eu tinha q contar isso p vcs tbm u_ú.
Agora vamos pra sessão de perguntas que são feitas a mim ultimamente.
Você pode ler minha fic? = to sem tempo meus amores se eu pudesse leria todas, mas eu indico se gostar ok? *-*
Quando você vai postar = juro n faço ideia, todo dia eu escrevo no celular pra que no sábado eu possa postar, então eu realmente n sei um dia certo em q eu vou postar.
Mostra uma foto da Lorena? = então, lorena na vdd é minha amiga linda que tipo pediu p que eu colocasse ela na história, mas eu dei as características pra que vocês imaginassem do jeito de vocês. Loira e dos olhos castanhos claros. Baixinha tb u.u
Mostra uma foto da Alice? = ela é tipo assim http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6yevhXKz41rzodj6o4_250.jpg eu imagino mais bonita ainda.
Mostra uma foto da Mel? http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4l3rrmugy1rn123lo1_500.jpg ela é a da direita. Linda n é? Exatamente como imagino.
Você vai parar de postar na fic? = NÃO! jamais largarei vocês, é só q preciso de tempo mesmo tá.
Mas eai, falando sobre nossos boys vocês viram o vídeo da pegadinha? KKKKKKKKKKKKKKK preciso ficar grávida do Harry na boa. Ai senhor e a cara do Niall de tipo..... eu estou com fome e sem drama please. KKKKKKKKKKKK qq.
E olha só gente me mandaram no twitter pq lembrando do cap que fiz e dai pensei em mostrar p tds vocês: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/209019_354816501266008_1459293298_n.jpg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODRE NÉ.
Mas agr chega (meo deos eu falei demais já o.o). Eai gostaram do cap? Não pensem que vai ser tudo mar de rosas entre eles dois não ok isso é so o começo de muita coisa q ainda vai acontecer (antes q vcs falem q os dois tão apressados demais -q.). Enfm contem-me, e beeeeeijos até o prox cap ;*