Forever Young escrita por Valerie


Capítulo 15
Capítulo 15: Passeio (parte 3-Ataque as calcinhas)


Notas iniciais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU SEI Q VCS RIRAM DO TÍTULO KAKAKAKA. AI GENTE TA MT FODA ESSE CAP E EU SEI Q AGR VOCES ME AMAM MAIS PQ ELE TA ENORME MUAHAHAHA BOA LEITURA :*
AH NAO ESPERA LEIAM MINHA FIC DE PIPER E LEO https://www.fanfiction.com.br/historia/218346/Piper_e_Leo_-_True_Love CORRAAAAAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212155/chapter/15

Harry

– VAMOS, VAMOS TODOS ENTREM NO ÔNIBUS! – a diretora gritava tanto que meu ouvido doía. Velha chata! Subi no ônibus e em vez de ficar no fundo eu me sentei ao lado da Alice.

– Eai gatinha! – pisco pra ela

– Que foi, veio me perturbar mais que na praia?

– Eu nem te perturbei na praia, nós ganhamos a brincadeira que inventei, devia estar feliz! – falo me deitando no banco do ônibus mesmo sentado

– Grande coisa Harold! Você se lembra que me levou pra água e molhou meu short? Seu infantil! – ela da um tapa de leve na minha cabeça e eu rio.

– Eu não tenho culpa! – falo dando de ombros

– Tem sim, devia ao menos ter me esperado tirar o short. – ela faz bico e olha pra janela assim que o ônibus começa a andar

– Então significa que você ia comigo na água se eu não te puxasse né? - eu sorrio vendo o vacilo que ela deu

– Hã? Não! – ela olha pra mim franzindo a testa e querendo disfarçar

– Ah ta bom sei!

– Você é muito insuportável garoto, mas você tem a voz bonita.. – ela sorri de lado e eu fico surpreso por ela me elogiar. Hum... To começando a me dar bem!

– Hum, gostou né? Fazer o que eu sou demais.. – falei me gabando e ela revirou os olhos

– Nunca mais eu te elogio! – nós rimos.

Sem querer eu acabei olhando pra perna dela e não conseguir mais parar de olhar. Ela tem um corpo maravilhoso eu estava até observando isso na praia, o que é ótimo! Linda e gostosa... Mas essas pernas.. nossa meu Deus!

– HAROLD! – ela fala quase gritando o que faz alguns alunos olharem pra gente. Dou um sorriso sem graça querendo me fazer de desentendido.

– Hã... Oi?

– Pare de olhar pra minhas pernas seu tarado imundo e bêbado! – ela cerra os olhos e faz bico. Eu dou risada, ela fica linda fazendo bico.

–Você fica linda de bico sabia?

– Para de mudar de assunto! – ela começa a ficar irritada o que me da vontade de rir.

– Da vontade de beijar! – aperto a bochecha dela e aproveito pra puxar a mesma afim de querer roubar um selinho dela, mas ela bate em meu ombro, uma, duas, três vezes! Coloco meu braço direito em volta dela e a puxo abraçando-a e a prendendo.

– Me solta HAROLD! – ela tenta se soltar, mas eu a abraço com força e fico rindo – Quando eu me soltar vou te matar garoto!

– GENTE OCORREU UM PROBLEMA... – o professor Ronald que por incrível que pareça estava acordado ficou em pé no ônibus sem se segurar em nada então percebe o ônibus diminuindo a velocidade. Diminuo a força do abraço, mas continuo a abraçando de modo que a cabeça dela fique encostada em meu peito, então presto a atenção no professor. – O ônibus teve um probleminha e vamos todos ter que descer, tirem suas mochilas. – ele avisa e vira as costas. Vários alunos começam a levantar e eu fico confuso sem entender nada. Eu heim, isso nunca aconteceu! Alice também faz cara de quem não entendeu nada, então esquece que eu estava a abraçando.

– Gostou não é? – falo dando um risinho e ela sai rapidamente dos meus braços assim que se toca.

– Besta! Vamos logo. – Ela levanta passando em minha frente o que claro me obriga a olhar pra sua bunda. Sou homem, não posso fazer nada ué!

Levanto e pego minha mochila indo atrás da Alice. Desço e fico no meio dos alunos do 2º ano, pois o 1º ano saiu mais cedo que nós. O pior é que o sol estava escaldante e estávamos tão longe do internato! O professor pede que fiquemos quietos e ali parados enquanto ele obtêm informações. Olho para o lado e cerro os olhos, fico boquiaberto quando percebo. Zayn... Dando um selinho na Melissa? É isso mesmo? Ta rápido hein.

– Já viu sua amiga ali? – bato com o cotovelo no braço da Alice que coloca a mão em cima

– Já, eu vi isso na praia... Que lindos... Você deveria ser fofo que nem o Zayn. – ela diz olhando para os dois

– Se eu fosse fofo que nem ele você ficaria comigo né? – perguntou sorrindo enquanto mordo os lábios

– Eu não... Não posso nem falar nada que você já vai achando que to te dando chance, se enxerga Harold! – ela revira os olhos

– Você é louca por mim, só não sabe disso ainda. – sorrio convencido

– Então tá fica se iludindo – ela passa a mão no braço e faz careta – E ta doendo!

– Awn desculpa amor! – eu seguro o braço dela e dou um beijo onde ela passava a mão, ela ri em vez de me bater ou me xingar então percebo que as coisas estão mesmo mudando.

– Ok pessoal tenho uma péssima notícia! O ônibus quebrou, hoje é domingo não tem mecânico por perto e o único lugar que podemos ficar é num Hotel a uns metros daqui, ou seja vamos ter que andar até lá pra passar a noite porque o mecânico só chega amanhã. – Todos nós protestamos porque ninguém queria andar e todos nós queríamos voltar pra casa. De repente começa a ficar a maior confusão com todos falando e gritando (Niall), xingando e outras coisas. – Ok já chega, não podemos fazer nada. Apenas me sigam. – Ele vira e começa andar então como não temos opções andamos logo atrás. Conto no relógio e já tínhamos 15 minutos andando. Eu estava m-o-r-r-e-n-d-o de calor! Tiro minha camisa e ponho na mochila. As outras garotas andavam só de short e biquíni, nem usavam blusas. Niall queria ate mesmo ficar sem bermuda, mas consegui convencer a ele que não, que triste essa cena seria, vish. Alice parou no meio do caminho tirou o short e só ficou de biquíni e com minha camisa do Ramones que ia ate o meio da sua coxa, ainda bem porque se não os idiotas caminhoneiros iam passar e gritar que ela era gostosa, dai eu ia querer matar um deles.

Ta... Porque eu falei isso?

– Harry... – Alice me chama com uma voz manhosa o que me fez até arrepiar os pelos da nuca. Nossa. Nem falo o que eu imaginei com isso... É.

– Que foi amor? – falo e ela nem liga por eu tê-la chamado assim. Ótimo!

– Me leva nas suas costas? Por favor! – ela faz bico e eu não consigo deixar de ficar meio bobo. Tão linda e ainda mais pedindo por favor...

– Ok... Niall segura minha mochila ai boiola! – jogo a mochila e ele segura mesmo revirando os olhos e me xingando. Puxo a mão da Alice que já tinha vestido o short assim que chamei o Niall, então ela pula em minhas costas. Seguro em suas pernas e começo a andar.

– Pelo menos pra isso você serve, meu escravo... – ela deita o rosto em meu ombro

– Como é que é? É melhor você descer então!

– Não, mentira! – ela ri de leve

– Então me chama de amor... – dou um sorriso maldoso

– Não!

– Então desce!

– Ta amor. – ela fala e posso adivinhar que revirou os olhos. Dou risada e continuo andando. Zayn e Melissa andavam de mãos dadas em nossa frente, Liam estava no meio de duas garotas que não largavam dele, Louis carregava a Lais eles riam tanto que eu fico imaginando que diabo que ela conversava com ele pra ele não rir tanto assim comigo! Garota irritante fica querendo roubar meu Louis, eu hein! Andamos mais uns 10 minutos, Alice estava com os braços envolta do meu pescoço e eu já estava morrendo de calor até que avisto um Hotel nada demais, aqueles Hotéis em estrada, mas esse parecia ser bom, uma área de estacionamento grande, uma floresta logo atrás. Legal. Não posso deixar de sorrir então ando mais rápido com a Alice em minhas costas

– Você é gorda viu... – falo cansado

– Gordo é você!

– Se eu fosse gordo não olhava pra mim ontem me desejando! – falo rindo e posso adivinhar que ela ficou sem graça

– Quem disse? Você que pensa.

– Então tá se você ta dizendo que não...

– Cala boca e anda Harold!

– Você é muito da ousada, você vai ver agora! – saio correndo passando na frente de todo mundo, ela se segura mais forte em mim e manda que eu pare, fico rindo e só paro quando chegamos no hotel. Ela pula das minhas costas e me bate no ombro.

– Idiota! Não te peço mais nada! – ela cruza os braços emburrada o que me faz rir.

– Idiota não te peço mais nada... – eu a imito com uma voz enjoada e ela revira os olhos.

Esperamos os outros andarem mais um pouco até que param no mesmo lugar que nós.

– Vamos fazer o seguinte... Alugo um quarto só pra meninas e um quarto só pra menino já que o 2º ano é bem dividido. Então tudo certo vamos lá. – Ronald anda em nossa frente e vamos atrás. Ele manda que fiquemos esperando fora enquanto ele conversa com os funcionários. Minutos depois ele manda a gente entrar então fazemos isso, ele mostra o quarto dos meninos e das meninas que é 3 portas depois do lado do nosso. Entramos nos quartos e vejo que são quartos pra várias pessoas. Nada chique demais apenas várias camas e 3 banheiros. Ou seja tínhamos que dividir o que é muito chato! Mas como eu e Niall mandamos nessa ‘’bagaça’’ como ele diz, nós somos os primeiros. Niall toma banho e depois que ele sai eu entro e tomo o meu. Deito na cama que o Louis ta deitado, ele lia uma revista e só depois vejo que é aquele tipo de revista que se lê quando precisa fazer algo no chuveiro. Pornô.

– LOUIS PORQUE VOCÊ TA VENDO ESSA REVISTA? – eu pergunto arregalando os olhos. E se ele fica meio que ... Tenso

– Porque é interessante.. – ele fala sem tirar os olhos da revista. Meu melhor amigo é um idiota! – Quer ver comigo?

– Quero. – falo sem pensar duas vezes então começo a olhar também. Ficamos ali um tempo vendo as mulheres maravilhosas daquela revista até que alguém abre a porta. Melissa, a Alice logo atrás com as outras garotas. Pego a revista e jogo longe sem nem ver, mas só depois me toco quando o Niall fala ai então concluo que a revista deve ter batido na cabeça dele.

– O professor ta chamando pra um café la embaixo. – Melissa fala com a voz dela meiga e os garotos dão aquele sorriso de ‘’encantados’’

– Ok lindinha avisa que a gente ta indo tabom amor? – Fred fala

– É loira, avisa lá! – Sammy continua

Melissa ignora e assim que ela fecha a porta Zayn fala:

– Para de ousadia com ela, ela é minha! – Ele fala com a toalha no ombro e eu dou risada.

– Depois eu sou o apaixonado né Zayn?! – falo e nós rimos

– Zayn ta apaixonado, Zayn apaixonado! – começa um coro então todos pulam em cima do Zayn, até eu e o Lou levantamos da cama e nos jogamos no bolo. Depois de risos eu saio do quarto com o Niall. Nós descemos procurando o salão de refeição então logo avistamos várias meninas sentadas numa mesa e na frente delas tinha mais uma mesa grande em qual obviamente sentava os meninos. Todos chegaram logo depois e assim começamos a comer. Conversávamos e comíamos e até o professor estava gostando da conversa.

– ALGUÉM ME CONTOU QUE O HORAN É LOUCO PELA LORENA, SERA QUE É VERDADE? – Ashley fala da mesa das meninas e nós rimos menos a Lorena e o Niall

– DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO EU GOSTO DE HUMANOS E NÃO DE E.T! – Niall fala e eu seguro o riso

– Estranho Horan... Você deveria gostar da sua própria espécie. – Lorena da um sorriso cínico e fazemos ‘’uhhhh’’ pra mostrar que ela rebaixou o Niall

– Com uma dessa eu comia e ficava calado! – Fred diz rindo e Niall revira os olhos ignorando o que a Lorena falou, claro ficou sem resposta né!

– E a Melissa e o Zayn, tão bonitinhos! – aperto a bochecha do Zayn que revira os olhos

– Awn Melissa apaixonada! – Alice faz o mesmo com a bochecha da Melissa

– O que você ta falando dona Alice? E você e o Harry hein? – Melissa fala dando um risinho

– Eu e ele o que?

– É, e você e eu Alice? – pisco pra ela e os outros riem

– Ta te querendo hein! – Fred grita

– E por acaso vocês estão tendo alguma coisa? – Logan pergunta com a cara fechada

– HÃ? NÃ.. – quando Alice ia falar, Melissa tampou sua boca.

– Sim, porque Logan? – levanto uma sobrancelha e cruzo os braços esperando uma resposta descente.

– Nada não. – ele da um sorriso falso e Alice me olha com um olhar assassino que chega me dá medo.

Nós comemos e depois de 30 minutos na mesa, voltamos para os quartos. Uns já caem na cama de tão cansados (Zayn é um deles), outros anda comiam que nem porco (Niall também é um deles) e outros não faziam nada, eu... Que estava num tédio mortal.

Fico ouvindo música, fico mexendo no celular até já ficar tarde, então tenho uma ideia.

– ACORDA TODO MUNDO NESSA BAGAÇA! – eu subo na cama e grito, todos que estavam dormindo me olhando com cara de ‘’cala boca vei’’, mas eu não ligo. – Tive uma ideia... – sorrio com maldade. Minhas ideias são as melhores, eles sabem disso, sabem que eu adoro encrenca, mas que vale muito a pena, então eles começam a prestar atenção. – E se a gente fizesse ataque às calcinhas?

– Ataque as calcinhas? – Mat olha franzindo a testa como se eu fosse um idiota então depois começa a sorrir, é eu sabia que iam gostar.

– Legal! Vamos fazer isso! – começaram um alvoroço e eu faço gesto com a mão pra que façam silêncio

– Ok, elas já devem estar dormindo, então a gente faz o seguinte, pela porta da frente não vamos conseguir entrar... Nós arrodeamos e vamos ter que entrar pela janela, Liam me segura e eu entro depois cada um entra também, mas não é pra anunciar a Deus e o mundo nossa chegada... Isso foi pra você ok Niall? – olho pra ele que fingi estar ofendido

– Ok então, vamos! – Carlos fala animado e nós todos saímos do quarto bem devagar, arrodeamos o fundo do Hotel e paramos em frente à janela delas, claro que tem um detalhe, a janela fica no alto. Chamo Liam, subo no ombro dele e consigo ficar na altura da janela, primeiro olho com muito cuidado e vejo que todas estão dormindo, abro a janela e entro, quase caindo no chão, mas não faço barulho. Fico nervoso o que me da vontade de rir, mas me seguro. Os outros vão subindo logo depois então olho pelo quarto decidindo que bolsa abrir... Alice! Procuro por ela no quarto e a vejo deitada numa cama que estava dividindo com a Melissa. Vou até lá e me ajoelho no chão, os outros já mexiam nas mochilas e davam risadinhas, mas eu acabei me esquecendo de mexer na mochila da Alice, porque ela estava me prendendo, literalmente. Ela parecia um anjo dormindo e ainda tinha um leve sorriso no rosto. Ela usava uma calça de dormir rosa e uma blusa branca, normalmente eu pensaria em safadeza, mas eu não consegui. Eu a achei tão linda e de repente eu queria estar nessa cama com ela, dormindo com ela abraçado. Suspiro por estar me sentindo o maior bobo. Olho para o lado e todos já tinham entrado, então acontece o que eu disse pra evitarem. GRITOS.

– ATAQUE AS CALCINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! – Niall grita e elas despertam, eu levanto na mesma hora, todos começam a correr e esbarrar em mim. Elas levantam batendo nos meninos e eu vou em direção à janela assim que ouço Liam e Zayn me gritando. Passo as pernas na janela de modo que meus pés fiquem no ombro do Liam, mas uma garota joga spray de pimenta em meu olho. Meu olho. Ardendo.

E QUE DIABO ELA FAZ COM UM SPRAY DE PIMENTA?

Tiro as mãos da janela e automaticamente coloco nos olhos então esqueço que eu estava me segurando e BUM! Eu caio no chão e sinto minhas costas doerem o que me faz perder o ar por segundos. Com as mãos nos olhos e as costas literalmente quebradas eu solto um gemido de dor então ouço alguém gritando meu nome. Tiro as mãos dos olhos rapidamente e abro bem devagar, vejo tudo embaçado e quando olho era a Alice. Fecho os olhos novamente não aguentando a dor.

– HARRY VOCÊ TA BEM? – ouço a voz do Liam

– VOCÊ É UM RETARDADO MESMO, VEM LEVANTA! – dessa vez era a voz do Zayn. Ainda de olhos fechados eles seguraram meus braços e me ajudaram a levantar e andamos pra algum lugar que eu não faço ideia. Eles me conduzem a sentar em algo e pelo que sinto presumo que era o sofá, meus olhos ardiam muito e eu me proibia de abri-los, mas ‘’ela’’ me fez fazer isso.

– Caiam fora daqui antes que as outras venham bater em vocês e fazer o maior escândalo, deixa que eu cuido dele. – Olho pra Alice que revira os olhos assim que me vê nesse estado. Liam e Zayn saem e ela corre pra algum lugar então mantenho os olhos fechados e só abro quando ela volta com um pano molhado na mão. Ela puxa uma cadeira e senta em minha frente. – Você é um idiota mesmo em Harold, aposto que foi você que inventou isso.

– Sem sermão, por favor, eu tô quebrado.. – falo e solto mais um gemido de dor, ela me olha com uma cara de pena e põe a mão direita em meu rosto, inclina mais em direção a mim e passa o pano molhado em cima dos meus olhos fechados o que da um alivio, pois parecia que estava queimando. Solto um suspiro por estar aliviado, enquanto ela continua passando o pano e só por um momento eu gostei de ter me ‘’quebrado’’ todo, pelo menos assim ela cuida de mim.

– Pronto. – ela fala e eu abro os olhos, nem ardem mais. Onde ela aprendeu isso? Onde ela viu que pano molhado alivia a dor nos olhos? E porque ela se preocupou tanto? Porque ela veio correndo e falou que cuidava de mim? Eu tinha várias perguntas, mas não estava em condições de perguntar.

– Obrigado. – falo tentando dar um sorriso então à curiosidade fala mais alto. – Porque veio correndo?

– Porque eu fiquei preocupada, você caiu lá e eu pensei que tivesse pior e eu...

– Ficou preocupada? – não pude deixar de sorrir, gostei de ouvi-la falando isso.

– Sim seu abestalhado, não faz mais essas idiotices, poderia ter sido pior e eu mataria a menina que jogou spray em seu olho.

– Mataria? Por mim? – dei um riso de leve e ela também

– Sim, só eu posso agredir você. – ela pisca e eu sorrio

– Um dia você vai trocar essa frase por ‘’ só eu posso cuidar de você’’ – falo olhando em seus olhos e ela fica sem jeito, me inclino mais em sua direção e ela permanece imóvel até que levanta a mão direita então logo penso que ela me empurraria, mas muito pelo contrário, ela coloca a mão em meu rosto e alisa com o polegar.

– Assim como eu estou cuidando de você agora. – ela da um sorriso de lado e eu aproximo meu rosto do seu, continuo a olhando nos olhos, espero ela fechar os mesmo e só assim tenho certeza de que ela esperava pelo o que queria fazer a um bom tempo. Eu a beijo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI GOSTARAM? EU ADORO ACABAR O CAP ASSIM E DEIXAR VOCÊS CURIOSAS KKKKKKKKKKKKKKK MUAHAHAHA, NO PROX CAP EU VOU DESCREVER OQ ELA TA SENTINDO.. MAS EAI GOSTARAM? PQ EU AMEI ESSE CAP! e Niall ta aq me dizendo q é so meu q vcs sao malucas.. txiau Ah nao txiau nau deixa eu flr mais uma coisita.. os hots vao demorar mias um pouco, mas eu ja tenho ideia pro zayn e pro harry vai ser maravilhoso acho q vou conseguir superar os de i want hehe. Isso eu to avisando pras q tem fogo na tabaca (victoria e van que ficam me cobrando) KKKKKKKKKK ( fogo na tabaca é podre, masok) e esse cap me lembrou bob esponja pq patrik bob e sirigueijo vao fzr ataque a calcinhas mas é na casa do sirigueijo e ele nao sabia KKKKKKKKKKKKKKK qm aq ja assistiu? -q, enfim agr sim, txiau