Meu Diário De Paixões escrita por Lady


Capítulo 3
Primeira aula de redação


Notas iniciais do capítulo

gente so avisando que as notas que apareceram no meio das partes em que a elesis escreve no diario é a propria elesis quem diz.
é as notas do diario da ruiva xD
e quero agradecer a hi no megami por recomendar minha fic
Arigatou Megami-chan fico extremamente feliz pela recomendação ^^~
e tbm fiko mt feliz pq todos estao gostando bastante da historia ^^
sem mais delongas...
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212151/chapter/3

"Querido Diário... é eu sei que essa já é a terceira vez no mesmo dia que escrevo isso, mas enfim.... Pois é eu e minha doce uvinha (N.; adorei chama ela assim) conseguimos entrar na escola sem problemas, afinal o diretor come mais na minha mão do que cachorro domesticado.

Agora está tendo aula de redação que, a meu ver, é a unica aula que presta, sem contar que esse tal de Professor Duel, que muitos me contaram (N.; ouvi Ecnard conversando sobre o prof. com o Erudon) que ele está mais pro capeta em forma de gente que veio ao mundo apenas para infernizar a vida dele em particular...."

Ergui meu olhar para a louza e conti meu riso enquanto via a pequena mancha negra da sala, o aluno exemplar e membro prestigiado do conselho estudantiu, pagar maior mico, ou melhor, ler a historia 'interesante' que ele escreveu junto com aquele Erudon.

Voltei minha atenção para meu pequeno diario rubro com algumas caveiras.

" 'Uma escrita exemplar espelha um aluno exemplar!' esse é o tal 'lema' do querido professor Duel. Ele é meio mandão pelo que pude ver, exige muito tambem, mas isso não o faz parecer menos legal. Aquela cara de bravo dele é tão linda e quando ele cruza os braços e encara feio o idiota do Ronan, nossa (N.; e poe NOSSA nisso) eu nunca vi um homem que ficasse tão sexy com uma cara de bravo...

E ainda bem que tem ele nessa escola eu não suportaria ficar olhando para metade desses garotos arrumadinhos que parecem gays, sem preconceito mais eles parecem mesmo, e tambem não suporto mais olhar para esses galinhas do Sieghart e do Erudon. Por Deus eu juro que parte das meninas desse colegio precisam urgentemente ir ao oculista por que  Ô BANDO DE CEGAS!! Pelo menos o Senhor Duel é um colirio para os olhos, mas infelizmente dizem que ele é casado (N.; para mim esposa não atrapalha em nada kkkkkkkk)"

- ...Elesis! - escutei dizerem meu nome.

Apenas ergui meu olhar deparando-me com aquele par de orbes prateadas me encarando com um sorriso cinico.

- Senhor Sieghart pode sentar-se ja. Elesis sua vez de apresentar seu texto - disse o professor mais gato de toda a historia dessa maldito colegio.

Dei de ombros ja tendo uma ideia em mente.

- P-Professor hoj-je é o primeiro d-dia da Elesis - disse Arme erguendo-se da cadeira com hesitação como se qualquer movimento brusco pudesse faze-la ser expulsa de sala.

- Não tem problema uvinha - disse com um sorriso ja levantando-me enquanto a vi sentar-se mordendo o labio. - Algumas anotações do meu Diário podem servir como redação professor? - indaguei com um sorriso enquanto ele apenas me observava curioso.

- O temo que estamos a abordar é sobre a realidade, eu pedi que os alunos escrevessem sobre fatos reais de seu cotidiano ou que marcaram o mundo, mas pelo que pude ver muito preferiram abordar fatos marcantes ou tragedias. Seria intrigante ouvir algo alem do que desastres - disse-o abrindo um curto sorriso de canto.

- É será mesmo muito interesante - murmurei pegando meu pequeno diario de sangue, como gosto de chama-lo, e ergui-me de meu lugar ja caminhando em direção a louza.

Assim que encontrei-me frente a todos deixei meu olhar decair sobre Arme cuja encontrava-se temerosa, afinal a mesma me viu escrever que foi ela quem me contou certas 'coisas' sobre o professor Duel. Dei um pequeno sorriso e pisquei o olho para ela. Logo apoiei meu corpo um pouco sobre a mesa do professor, abri meu Diario em um pagina bem especifica e comecei.

- 'Querido Diário...' - comecei - '...fala serio eu tenho o que 16 anos, não preciso perder meu tempo escrevendo um diario apesar de que ha muitos que venderiam a alma apenas para saber o que esta escrito aqui...' - abri um sorriso largo enquanto me lembrava do dia em que Lass cismou que queria ler meu diario. Retomei o folego voltando a ler - 'como eu ja havia lhe dito daqui a três dias terei de começar a frequentar aquela prisão, mais conhecida como escola, onde papai cisma que eu devo me enturmar com pessoas que são mais da mesma classe social que eu. Por favor, como se eu quizesse perder meu tempo com algumas cabecinhas de vento ou com alguns garotos que se acham, mas que com certeza o que tem no meio das pernas deles não chega a ser maior que o cerebro de uma formiga...' - contive o riso.

De canto de olho pude ver o professor cobrir a boca com a mão tentando esconder o riso enquanto muitos garotos e garotas me olhavam feio.

- Vou ler algo escrito essa semana... - disse para o homem que apenas assentiu voltando a sua pose de professor serio. - 'Querido diário estou na minha primeira aula que é historia natural. Incrivel como a aula esta um completo tedio e presumo que só não dormi ainda por Sieg esta sentado na cadeira do meu lado me olhando de canto de olho e anotando todos os meus miraculosos movimentos no caderno.' - Suspirei ja continuando - 'Fala serio esse tal de Erudon e esse Sieghart são dois idiotas. E pensar que estão na mesma sala que eu... Deus onde foi que eu errei na minha vida? Tudo bem que eu e meus amigos invadimos um lugar aqui e outro la...' Yeah, eu sei que estão entediados então vamos para algo engraçado - disse ja virando a pagina. - 'Quem diria e pensar que essa roxinha era bem timida. Ainda me pergunto como ela se 'envolveu' com aquele Erudon, fala serio o cara é mais odiota que...'

Ergui meu olhar e apenas vi que Ronan estava vermelho de raiva enquanto Arme scondia o rosto envergonhada.

Contive o riso ja voltando a ler.

- '...acho que não há comparação para o nivel de idiotice e canalhice daquela coisa azul. E para minha infelicidade ainda tem aquele outro que fica me 'supervisionando' e ainda troca bilhetinhos com aquela coisa azul. Meu Deus eu juro que aquele papel que o Ecnard jogou no Ronan era uma declaração de amor....' - a sala caiu e risada quando citei sobre o 'lance' de Ronan e Ecnard enquanto ambos me olhavam com odio. - Escrevi sobre o senhor tambem professor - disse com um pequeno sorriso enquanto via o homem me encarar curioso.

Sorri piscando para Arme mais uma vez e esta apenas me encarava de olhos arregalados.

- 'Agora está tendo aula de redação que, a meu ver, é a unica aula que presta, sem contar que esse tal de Professor Duel, que muitos me contaram (N.; ouvi Ecnard conversando sobre o prof. com o Erudon) que ele está mais pro capeta em forma de gente que veio ao mundo apenas para infernizar a vida deles em particular.... como se o capeta fosse perder tempo com lixo' - acrescentei - ' 'Uma escrita exemplar espelha um aluno exemplar!' esse é o tal 'lema' do querido professor Duel. Ele é meio mandão pelo que pude ver, exige muito tambem, mas isso não o faz parecer menos legal. Aquela cara de bravo dele é tão linda e quando ele cruza os braços e encara feio o idiota do Ronan, nossa eu nunca vi um homem que ficasse tão sexy com uma cara de bravo... E ainda bem que tem ele nessa escola eu não suportaria ficar olhando para metade desses garotos arrumadinhos que parecem gays, sem preconceito mais eles parecem mesmo, e tambem não suporto mais olhar para esses galinhas do Sieghart e do Erudon. Por Deus eu juro que parte das meninas desse colegio precisam urgentemente ir ao oculista por que  Ô BANDO DE CEGAS!! Pelo menos o Senhor Duel é um colirio para os olhos, mas infelizmente dizem que ele é casado. P.S.; para mim esposa não atrapalha em nada kkkkkkkk'

Terminei minha narrativa fechando meu diario e me curvando para todos que me olhavam aturdidos e, provavelmente, ja imaginavam que eu fosse levar a maior das maiores broncas.

Apenas escutei palmas do professor e logo me virei para encara-lo enquanto ele apenas sorria para mim. É parece que ele gostou do que escrevi sobre ele.

- Excelente. A melhor apresentação de trabalho que ja vi - disse-o  direcionando-me um sorriso cujo apenas devolvi e logo me virei voltando para meu lugar, mas antes que eu pudesse sentar o sinal indicando que o intervalo ia começar tocou.

Peguei minha mochila e joguei meu Diario dentro, logo coloquei a bolsa sobre o ombro esquerdo e fui em direção a cadeira de Arme que se enrrolava toda para guardar seu material.

De canto de olhos pude ver Sieghart e Erudon saindo de mansinho enquanto o professor mantinha seu olhar nas anotaçoes em sua mesa.

- Ecnard e Ronan, podem ir dando meia volta vocês dois quero ter uma conversa seria com ambos - disse o Sr. Duel serio.

Se ferraram otarios... contive o riso ja notando que Arme ja estava pronta e apenas me olhava com um curto sorriso de agradecimento por não ter dito que foi ela quem me falou sobre os 'boatos' sobre o prof. Duel.

Sorri de volta para ela enquanto nos direcionavamos para a porta da sala. 

No caminho cruzamos com Ronan e Ecnard, não me contive e apenas sussurrei para eles:

- Boa sorte... - murmurei ja abrindo um sorriso largo - vão precisar muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ento... gostaram? coments? >
e peço perdao pela demora =/
tava meio que pensando sobre ql fic deveria atualizar e esqueci dessa ^^'
enfim
bjos e nao eskeçam o coment u-u