Sunset Revolution escrita por Luca Senpai


Capítulo 5
Aquele Que Possuí Dois Souls!


Notas iniciais do capítulo

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLL!!! Ganhei uma recomendação! Valeu Mat-kun!
Lembrando:Quem ainda não mandou a música tema de seu personagem, a mande!
Enfim, eis o capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212099/chapter/5

"O governo de hoje em dia: Para resumir pense no inferno, pensou? Agora pense nele 10x pior! Esse é o mundo de hoje: Crianças pobres não tem direito a educação, todos trabalham, os homens de todas as idades trabalham em trabalhos pesados, mulheres de todas as idades são obrigadas a se prostituir,e pra quê? Pra conseguir 3 pães e 3 copos d'água pra si mesmo, isso mesmo: Se você é pobre só pode comer 3 pães e beber 3 copos d'água por dia, porém eu, Hakuryu Takazaki, entrei para a Sunset Revolution pra ajudar a mudar o mundo!"

Yumiko, Jun, Hakuryu, Hikari e até o próprio Ryosuke estavam chocados: Junno Ikyan hávia dito possuír 2 almas!

- Duas... Almas? - Indaga Ryosuke.

- Isso mesmo! - Dizia insano - Eu adoraria te explicar mais sobre isso toamando um cafézinho, mais eu tenho que te matar! Você entende né?! - Disse dessa vez irônico, e seu escorpião foi pra cima de Ryosuke.

Ryosuke girou sua espada na mão direita, concentrando Soul de fogo, a lâmina ficou girando, flamejante e elefoi atingir o escorpião.

- ROLLING FIRE BLADE!!!

Ryosuke conseguiu destruir o escorpião, e foi atingir Junno, que desviou pulando e o atinguiu com o punho direito envolto em trevas, o golpe foi nas costas e Ryosuke cuspiu um pouco de sangue.

- Já está cuspindo sangue? Tão rápido? Mais eu mal começei! - Dizia o irônico e insano Junno.

- Você quer mesmo me matar, não quer? - Pergunta Ryosuke.

- Que graça tem lutar com alguém e não matá-lo? - Junno responde com uma pergunta.

- Muita! - Responde o outro - Mais acho que você não entenderia isso!

Ryosuke deixa sua espada no chão e faz seus punhos ficarem flamejando e vai tentando acertar Junno, que desviava com muita fácilidade, e atingia um golpe ou outro em Ryosuke, dos mais variados tipos, que resolveu se envolverem chamas giratórias novamente para afásta-lo.

- BLAZE TORNADO!!! - Grita lançando o tornado no outro, e o atingindo.

- Nada mal... - Junno falava se levantando - Porém não é forte o suficiente! SCORPION OF DARKNESS!!! - Um novo escorpião das trevas apareceu, porém esse era mais forte e maior, elepegou Ryosuke com as duas garras, o arremessou pra cima, e o atinguiu com seu ferrão, de leve, fazendo só um pequeno ferimento no meio dos peitos, Ryosuke caíu, mais se levantou com dificuldades.

"Pensa Ryosuke, pensa!" Dizia mentalmente "O que fazer, o que fazer? Como derrotar um escorpião gigante feito de escuridão? Ele deve ter algum ponto fraco, mais qual... JÁ SEI!" E pulou pra cima do escorpião, que tentou usar seu ferrão para matá-lo, porém Ryosuke desviou no último segundo e o escorpião atingiu a si mesmo,e se destruíu.

- O que achou? - Pergunta o punk com um sorrisso um pouco arrogante.

- Eu faria melhor... - Dizia Junno de olhos fechados e um sorrisso mais arrogante que o de Ryosuke, e logo abriu os olhos, que brilhavam em um brilho 100% insano e sádico - Porém, você agora morrerá da forma mais dolorosa possível! EVIL SPIRIT!!! - Dito isso invocou espíritos negros que olharam para Ryosuke...

Na mente do mencionado...

Ryosuke estava em um "cenário" completamente negro criado pelos espíritos.

- Onde... Onde estou? - Perguntou a si mesmo, porém logo reconheceu um rosto familiar, com uma expressão vazia - Yumiko?! YUMIKO!!! - Gritou correndo até ela, chegando mais perto viu algo: Era apenas a cabeça de sua amiga pendurada numa corda, depois olhou pros lados, viu seus braços, suas pernas, e o resto do corpo, emcima de um líquido vermelho - O quê?! - Ele olhou prum outro lado e viu a cabeça de Jun no chão, sangrando e com uma expressão de horror no rosto, viu suas pernas, braços, seu corpo, os dois estavam completamente desmembrados - Co-como? - Aí olhou pruma outra cabeça, era a de Hakuryu, e uma outra, pertencente a Hikari, todos os 4 estavam no mesmo estado: Desmembrados - O-o-oquê? - O ruivo quase chorava, ele olhou proutro lado e viu um homem de cabelos vermelhos espetados começando a esbranquiçar, pele morena, olhos verdes, usava terno negro, camisa social branca, gravata borboleta negra, calças socias negras, tênis negros também, devia ter 42 anos, era robusto e tinha 1,95 de altura, também tinha uma mulher de tamanco negro, vestido simples azul, pele clara mais nem tanto, olhos amarelos, cabelos castanho-escuros presos num rabo-de-cavalo, usava batom vermelho e tinha uma pinta na bochecha direita, parecia ter 42 anos também embora só tivesse 1,68 de altura - Mãe, pai! - Disse correndo até eles, porém chegando perto os viu sendo desmembrados como seus amigos - O quê? - Perguntou, com  um pouco de sangue em seu corpo, Ryosuke se pôs a chorar.

- O quê foi, irmãozinho? - Pergunta uma voz masculina.

Ryosuke olha na direção da voz e vê um homem, aparentes 20 anos, tinha 1,90 de altura, cabelos vermelhos espetados e longos, presos num rabo-de-cavalo, pele igual á do Ryosuke, olhos amarelos, usava um colete azul-bebê sem mangas, por cima de uma camiseta vermelha manga-longa, calças simples negras e tênis de couro marrons, seu rosto era indiferente e inexpressivo, sgurava na mão direita uma espada de dois gumes, lâmina vermelha, punho e cabos dourados, o punho tinha forma de cabeça de pássaro, e dos lados, asas douradas.

- Tsubasa... - Disse o garoto num tom raivoso.

- Mamãe já não tinha mandado você me chamar de "Onii-san" ou algo do tipo, Ryosuke?

- MALDITO!!! VOCÊ MATOU TODOS?!

- Claro. - Dizia como se fosse a coisa mais normal do mundo - Eles eram fracos, e os fracos mereçem morrer!

- MALDITO!!! - Ryosuke foi socar o irmão, que desviou e o atingiu com pouca força nas costas, fazendo-as sangrar.

Fora da mente de Ryosuke...

Ryosuke estava deitado em posição fetal, gemendo de dor, Junno apenas olhava com deleite, os outros 4 nãoentendiam o que está acontecendo.

- Porque o Ryo-kun está gemendo de dor? - Indaga Yumiko preocupada.

- Esse é o efeito do meu golpe! - Responde o insano Junno - Ele está sofrendo com o seu pior pesadelo, em breve ele morrerá de loucura!

- NÃO É POSSÍVEL! - Gritou Jun - VOCÊ NÃO PODE MATAR UM COMPANHEIRO!

- Companheiro? Ele? Não! - Responde Junno - É apenas um brinquedo discartável com o qual me divertirei até quebrá-lo! E se alguém interferir... - Dito isso pôs alguns espíritos para cercar os 4 espectadores - Sofrerão também dessa ilusão!

- Droga! - Disse um Jun enfurecido.

"Ryo-kun.." Pensava uma chorosa Yumiko "Por favor! Não morra! Ryo-kun!".

Voltando á mente de Ryosuke...

Ryosuke estava sendo golpeado pela espada do irmão, já tinha vários cortes emseu corpo e sangrava muito.

- Ainda está vivo? - Pergunta Tsubasa - Não por muito tempo! - Correu para atacá-lo no pescoço, porém o mesmo se levantou, emanou seu Soul flamejante e gritou.

- EU NÃO IREI MIORRER, E TAMBÉM NÃO VOU DESISTIR!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!

Fora da mente de Ryosuke...

O corpo de Ryosuke emanava seu Soul de fogo, e para a surpresa dos outros, se levantou com um olhar raivoso e gritou:

- Imperdoável! Isso... FOI ABSOLUTAMENTE IMPERDOÁVEL!!!

- CALE A BOCA!!! - Grita Junno emanando uma aura negra, que cobriu todo o campo de batalha, só deixando os olhos roxos de Junno á vista - DARK SOUL!!! - Junno se moveu pela escuridão e disparou um relâmpago negro em Ryosuke, que conseguiu desviar.

- Kkkk... - O punk se segurou pra não rir, mais não conseguiu - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

- QUAL A GRAÇA? - Perguntou um raivoso Junno.

- É que, essa escuridão é feita de Soul... - Começou a explicar.

- E DAÍ?! - Junno.

- E daí, que eu absorvo Soul! - Disse se envolvendo em chamas e absorvendo toda a escuridão, depois levantou a mão direita, e criou uma gigantesca esfera de fogo, segurada por aquela mão - ESSE É MEU GOLPE MAIS FORTE!!! HELL FLAMES!!! -E desparou a esfera, porém Junno desviou, e pensou que tudo estava acabado, porém a bola de fogo criou uma cratera em sua frente, ele se desrtraíu a olhando, e nem percebeu quando foi atingido na cabeça por uma bola de fogo com Ryosuke dentro, caíndo desmaiado - FLARE METEOR IMPACT!!! - Grita, depois saí da esfera e se levanta - EU GANHEI! EH... - Comemorou antes de também caír desmaiado.

Ryosuke acordou na enfermari, e viu Yumiko acordada olhando para ele num banco, preocupada, porém ficou feliz ao ver Ryosuke acordado.

- OHAYOU, RYO-KUN! - Disse ela animada.

- Yumiko?! Onde estou? O que estou fazendo aqui? - Indaga o ruivo.

- Está na enfermaria, você exagerou na luta com o Junno, mais venceu, você está se recuperando, e hoje é manhã de primeiro de Janeiro de 2100! - Responde.

- OQUÊ? - O ruivo quase pula da cama desesperado - EU PERDI A CEIA DE FIM DO ANO??? AI!!!

- Calma Ryo-kun! - A garota tentou acalmá-lo - O Jun guardou um pouco da ceia pra você.

- Arigatou, Yumiko! - Agradeçeu sentando-se, revelando seu tronco enfaixado e sem camisa - A propósito: A quanto tempo você está aqui?

-Ehr.. Ehr.. Bem... - Falou ela corando - Desde que você desmaiou!

- Sé-sé-sério? - Pergunta ele corando também, a garota assentiu com a cabeça - Desculpe por preocupá-la, Yumiko!

- Não foi nada, Ryo-kun! - Os dois se olharam fixamente olho no olho, corados, até que Jun entrou e disse:

- YO! - Aí ele reparou nosamigos e disse: Desculpem, não queria atrapalhar o "momento love" de vocês.

- JUN! - Gritaram os dois ainda envergonhados, fazendo o moreno rir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam le próximo (E talvez o último dessa saga):
"Como Nossa Amizade Começou!"
Até lá, sayounará! ^^