Um Novo Começo escrita por Gleefanficsshow


Capítulo 1
Um Novo Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212092/chapter/1

Quinn abre os olhos, olha para seu relógio e vê que está na hora de acordar, ela se senta na cama, olha em sua volta suspira e se levanta. Ao se arrumar Quinn começa a pensar em seu passado e percebi que está realmente na hora de mudar, então ela decidi fazer daquele dia o seu ultimo no colégio William McKinley High School.

Ao chegar à escola, logo vê Santana indo a sua direção.

Santana – E ai Quinn já superou o Sam? *Faz um sorrisinho irônico*

Quinn – Bom dia para você também Santana *Sai andando*

Santana – *Sai andando atrás* Qual é Quinn, só quero saber se posso dar uns pegas no Trouty Mouth.

Quinn - *Se vira para a Santana* Claro, pode ficar com quem quiser. Estou indo embora do McKinley* * Quinn vai em direção do seu armário*

Rachel atrás do armário escuta tudo.

*Bate o sinal*

Na sala do coral, Quinn se senta no fundo, ela não quer falar com ninguém. Ela se sente mal em abandonar todos que estão naquela sala, pelo fato de todos o ajudarem desde sempre.

* Rachel chega à sala, ela anda bem rápido em direção de Quinn com cara de triste, mas ao mesmo tempo furiosa*

Rachel – *Rachel olha nos olhos de Quinn* Precisamos conversar.

Quinn – Não temos nada para conversa Rachel.

Rachel - *Puxa Quinn pelos braços e a leva para fora da sala*

Quinn – Me solta Rachel *Diz com voz de brava e irritada*

Rachel – Que historia é essa que você vai embora?

*Quinn fica com os olhos cheios de lagrimas e abaixa a cabeça*

Quinn – Porque eu não aguento mais isso.

Rachel – É o nosso ultimo ano Quinn, temos que ficar unidos. Logo o Clube do coral vai acabar e vamos seguir nossos sonhos e deixar tudo isso para trás.

*Rachel olha para Quinn*

Quinn com voz de choro diz – Eu sei Rachel, mas eu não quero mais ficar aqui. Eu só tive momentos ruins, eu realmente quero sair daqui. Você não entende tudo que eu passei Rachel. Ninguém entende.

*Quinn derrama uma lagrima*

Quinn – É melhor entrarmos.

Rachel – Sim, é. Quinn que tal você ir a minha casa essa noite para conversamos, é seus últimos momentos aqui.

Quinn – Pode ser, mas me prometa que ninguém aqui pode saber que vou embora ta bom?

Rachel – Claro Fabray.

*As duas entram juntas na sala*


À noite, Quinn chega à casa de Rachel. Ela olha toda aquela decoração antiga e percebe que estava ficando louca de ir à casa dos Berrys, então ela simplesmente decide ir embora e nem ao menos apertar a campainha.

*Quinn se vira e vai embora*

Ei Fabray não vai embora *Grita Rachel pela janela*

*Quinn fecha seus olhos desejando que aquilo fosse um sonho*

Rachel – Não foge não, vamos entrar e conversar e relembrar coisas boas *Rachel olha em seus olhos”

Quinn – Não faça eu me arrepender.

*Rachel sorri*

Ao chegar no quarto de Rachel, Quinn olha todos os detalhes e vê as roupas de Balé deixadas em cima da cama, vê também um adesivo escrito Broadway.

Então Quinn se senta perto da Rachel, as duas conversa sem parar. Elas riam e relembram de algumas bagunças e brincadeiras que os meninos faziam.

Quinn – Rachel eu não sabia que era assim, eu te odiava até algumas horas atrás.

Rachel – Você também não era minha pessoa favorita no mundo.

*As duas dão risada*

Quinn – É melhor eu ir.

Rachel – Não por favor, sei e sinto que não estará lá amanhã.

Quinn – Eu não estarei, mas obrigado por me dar a melhor noite de todas.

Rachel – Não se vá Quinn.

Quinn – Eu tenho que ir.

As duas se abraçam e por um momento percebem que gosta uma da outra e que realmente podem ser amigas.

Quinn – Tchau Rachel.

Rachel – Até mais Quinn, a onde estiver se cuida está bem?

*Quinn sorri* - Você também.

Quinn não consegue dormir, ela fica se virando pela cama. Então ela para pra pensar e percebe que é mais difícil que imaginava dizer adeus.

Dia seguinte, na escola.

Rachel – Quinn o que faz aqui?

Quinn – Rachel eu percebi que não posso ficar longe de você e que nunca vou conseguir dizer adeus para você e para niguém.

*Rachel sorri e dá um abraço em Rachel, as duas saem juntas em direção a sala do coral*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.