Bring Me To Life escrita por GabiCullenRock


Capítulo 18
Capítulo 17 - Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Muitos de vcs devem estar querendo o meu pescoço neh! rsrs Eu sei que demorei, mas eu estive realmente sem tempo! Bem, já demorei tanto pra postar que não vou gastar o tempo de vcs com explicações, então... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212083/chapter/18

Pov. Bella      

 Senti como se meu mundo há tanto tempo meio perdido, meio destruído se reestruturasse. Havia sido Edward que havia desestruturado meu mundo então tinha que ser ele a consertá-lo. Suas simples palavras haviam acendido uma chama em meu coração e me despertado da vida sem muito sentido que eu levava.

     Eu tinha certeza que ele jamais se lembraria do que tinha dito! Que tudo não tinha passado de delírios de um bêbado solitário, mas agora ele me fazia ver que eu estava errada. Ele me amava de verdade.

        Olhei pra ele e vi um sorriso apaixonado em seu rosto. Eu nunca, mas nunca iria imaginar que Edward algum dia olharia para mim assim. Ele sempre me tratou mal, era óbvio que me odiava. Eu me perguntei quando seus sentimentos por mim haviam mudado.

                  -Oh Edward, eu ainda não consigo acreditar – falei me levantando de seu colo para olhar em seus olhos, mas não me afastando dele. Ao ouvir o que falei ele colocou as mãos nos dois lados de meu rosto, me fitando intensamente.

            -Acredite Bella. Eu demorei a perceber o meu amor por você e demorei anda mais um tempo até aceita-lo. Eu acho que eu já te amava desde a primeira vez que te vi, só não sabia disso. Eu era tão amargurado que confundia todos os sentimentos e ao sentir algo forte por você logo transformei em algo ruim Ultimamente meus sentimentos estão vindo à tona e eu não consigo mais controlar. E... muito menos suportar a ideia de te perder. Não consigo suportar a ideia de te ver com outro. Quando... Quando eu te vi com aquele merda do Riley eu senti algo me corroendo por dentro. Não suporto te ver perto dele, eu sei que ele sente algo mais do que amizade por você, só saiba que não vou deixar você ficar com ele!

          O antigo Edward sempre viveria em parte dele e isso quase me fez sorrir. Eu gostava de quando ele era autoritário assim, só para poder contrariá-lo. Mas dessa vez eu me sentia feliz por saber que ele me queria só pra ele e que tinha ciúmes de mim. Sorri pra ele de maneira provocante.

         -Eu até pensei em me deixar envolver com Riley – menti só para ver sua face perder parte do sangue e ficar pálida – mas... percebi que minha mente está ocupada demais pensando em você. Meu coração não tem espaço pra mais ninguém.

         A cor voltou rapidamente para sua face a ponto de ele ficar corado e ele não esperou nem mais um segundo e sua face já estava colada na minha. Seus lábios devoravam os meus com intensidade e amor. Eles eram ao mesmo tempo selvagens e ao mesmo tempo carinhosos. Dei passagem para sua língua e logo nossas línguas travavam uma batalha sensual e eu sentia seu sabor maravilhoso penetrar-me cada vez mais. Naquele momento eu percebi que amava Edward mais do que imaginava e que não suportaria perde-lo. Agora eu já estava mais do que envolvida com ele e não conseguiria viver se ele voltasse a ser o grosseiro e rude Edward que me odiava.

         Querendo mergulhar ainda mais no beijo doce que ele me dava deslizei minhas mãos para seus cabelos macios os puxando, trazendo então o rosto de Edward para mais perto do meu - se é que isso era possível - e senti sua mão em minha cintura me puxando cada vez mais para ele. E eu fui. Estávamos praticamente deitados no sofá aos beijos e eu queria mais.

         Com a outra mão eu comecei a passar por suas costas, acariciando-as com urgência, enquanto ele fazia o mesmo com as minhas. Naquele momento eu pensei em como seria bom fazer sexo com Edward e só de pensar nisso já me senti molhada.

          Eu sabia que nosso beijo estava muito profundo e que logo seria muito mais que um beijo. E apesar de eu sentir muita vontade de continuar eu tive que parar. Era a recém o nosso primeiro beijo juntos, além disso, eu ainda estava confusa. E ainda por cima eu era virgem e esse era o meu primeiro beijo! Lentamente e ainda carinhosamente afastei nossos lábios e sorri com afeto para ele que retribuiu o sorriso.

         Não tínhamos muito o que falar. A situação era toda estranha. Eu estava na casa do garoto que me maltratou e supostamente odiou por toda a minha vida, eu vestia suas roupas e ainda por cima estávamos abraçados no sofá da sala e eu a recém tinha dado meu primeiro beijo com ele. Sim, a situação era completamente estranha... e ao mesmo tempo, tão certa. Eu sentia que junto a ele era meu verdadeiro lugar. Um lugar que sempre tinha sido meu e que eu já devia ter tomado.

         Passamos o dia inteiro assim, juntinhos. Ele nem parecia ser aquele Edward brusco que eu sempre conheci. Estava carinhoso e amoroso, fez um almoço delicioso que comemos juntinhos assistindo um filme de romance que terminou comigo chorando e Edward me abraçando tentando me consolar. Tive que voltar cedo pro orfanato, pois todos já deviam estar preocupados já que eu havia dormido fora. Edward fez questão de me levar, fomos no seu carro e enquanto Edward dirigia uma dúvida e preocupação se apossou de mim.

          -Edward, quando te encontrei você estava bêbado, mas eu senti outros cheiros em você. Que tipo de drogas usou?

         -Eu... não usei drogas – ele mentiu descaradamente, e seu tom foi tão mal disfarçado que até eu que era muito inocente e sempre acreditava em tudo acabei percebendo sua mentira.

        -Não minta pra mim, Edward. Sabe que em mim pode confiar, não é? – falei colocando a mão em seu braço e procurando seu olhar, que se concentrava no transito, mas que parecia me evitar de propósito.

          Ele não falou nada até estacionar em frente ao estacionamento, depois lentamente olhou pra mim.

         -Chegamos – falou simplesmente.

         -Ainda não respondeu minha pergunta – insisti um pouco irritada, um pouco nervosa, um pouco preocupada. Por que ele hesitava tanto em me responder? Teria sido algo tão ruim? – usou crack?

          -Não! – ele arregalou os olhos pra mim – Claro que não!

          -Então o quê?

          -Eu usei cocaína, maconha, essas coisinhas... – ele falou tentando aparentar indiferença. Como se cocaína e maconha fossem coisinhas simples e nada perigosas.

         -Edward! Não podia ter chegado a esse ponto! –Ralhei com ele, me sentindo realmente preocupada.

         -Calma Bella! Eu só experimentei...

         -Ai, Edward como calma? Eu me preocupo com você! Nem sei o que faria se algo ruim acontecesse contigo!

         -Desculpe Bella, é que eu estava desesperado, perdido. Mas eu prometo nunca mais usar essas merdas! – ele falou abraçando-me protetoramente e me senti mais calma.

         -Promete mesmo?

         -Prometo – garantiu. Senti-me muito mais calma, pois eu confiava em Edward. Dei lhe um beijo terno e doce e então saí do carro. Virei-me pra ele antes de bater a porta – Até amanhã na aula.

          -Até Bella. Te amo muito - ele falou com a expressão apaixonada.

          -Eu também te amo. Muito mesmo – respondi sorrindo e então fui para o orfanato, enfrentar a realidade e as muitas perguntas que logo viriam.

          Mal entrei lá e já fui recebida por um abraço extremamente aliviado e familiar. Era Ângela.

         -Bella! Onde você esteve? Você está bem? – Ângela me bombardeava com as perguntas, ela estava exasperada e parecia ainda estar preocupada.

         -Calma Ângela. Eu estou bem. Eu estava na casa do Edward – respondi prontamente. Eu vi sua expressão ir da surpresa pra indignação. 

         -Como assim Bella? O que estava fazendo na casa daquele cara?

         -Ângela! Ele estava desaparecido e eu tive que procurá-lo! Eu estava muito preocupada com ele. Querendo ou não ele é importante pra mim!  

         Ângela parecia muito surpresa com o que eu dizia.

        -Bella, esse cara nunca fez nada de bom pra você! Sempre te maltratou, como pode se importar com um verme como ele? – ela dizia, cada palavra carregada de indignação e talvez raiva.

        -Ele me beijou Ângela! Ele me ama! Edward mudou!

        Ela ficou ainda mais surpresa, paralisou por um segundo e depois voltou a falar, agora mais calmamente e com mais preocupação.

         -Bella... Você não vê? Ele está te usando! Só quer se divertir um pouquinho pra depois jogar fora. Bella entende uma coisa, Edward Cullen não presta. Ele já provou isso durante toda a sua vida. E eu sei disso, pois fui eu quem enxugou suas lágrimas todas as noites quando você chorava por causa do sofrimento que ele causava!         -

        -Eu sei que é muito difícil pra você acreditar, mas Edward mudou. Eu vi um lado dele que nunca tinha visto. Eu...

         -Não Bella! Não é difícil pra mim acreditar que Edward mudou! Isso é impossível! Difícil pra mim é acreditar que você está confiando nele tão facilmente!

          -Olha Ângela, dê uma chance pra ele. Amanhã você verá, ele vai ser um novo Edward. Tudo vai ficar bem. Nunca mais vamos ouvir Edward nos xingando novamente. Nunca!

        Ela não parecia convencida. Deu de ombros.

        -Está bem Bella. Se quiser acreditar nisso... tudo bem. Mas depois não diga que não avisei quando voltar chorando pra casa.

       Fui pro quarto sem falar mais nada. Eu sabia que em parte Ângela tinha razão. Mas ela estava errada. Edward havia mudado e amanhã ela descobriria. Me deitei e dormi logo em seguida. Sonhei com Edward e pela primeira vez não foi um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou fofo neh? Me digam o que acharam em reviews! Também gostaria que dessem sugestões para o que acham que poderia acontecer mais adiante!
E gostaria de deixar pra vcs a sinopse da minha outra fic:
Título:Como o fogo
Sinopse: A história de passa em 450 d.c. Isabella Swan é uma jovem de 17 anos, determinada, rebelde, teimosa e corajosa não aceita as ordens que a sociedade impõe.Quando chegam as noticias de que uma guerra está se iniciando e que estão recrutando soldados tudo muda.
Seu pai está demasiado velho para ir lutar na guerra, mas é o único homem da família. Bella sabendo que o pai não resistiria a guerra resolve então ir no lugar de seu pai, roubando a armadura e a espada e passando-se por homem.
É nos campos de treinamento que ela começa a descobrir o que realmente é a guerra, faz amizades e conhece o rígido e competente guerreiro Edward Cullen que é quem tem o dever de treinar os soldados e prepará-los para guerra.
Mas nada é fácil para uma mulher em meio a tantos homens. Ela tem que treinar, lutar e ser forte como um homem e tudo fica mais dificil com as duras lições passadas por Edward que parece desconfiar e não gostar nada de Bella. Em meio a tudo isso um ela começa a sentir algo confuso e errado por Edward e assim tudo fica ainda mais difícil e perigoso, pois ela nunca poderia se revelar como mulher. A pena para uma mulher que se infiltra na guerra é a morte.
Link:https://www.fanfiction.com.br/historia/229617/Como_O_Fogo