Paradise escrita por Biscoitinha, DestinyLovbrev


Capítulo 5
Life goes on.


Notas iniciais do capítulo

Gente, MIL PERDÕES! É que eu tive duas semanas seguidas de provas e tive que estudar muito! me desculpem mesmo amores. E deixo avisado que em semana de prova, não poderei estar postando. Mas relaxem, trouxe um mega capitulo para compensar. Espero que gostem. Respondo os Reviews lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212073/chapter/5

Passei horas na casa de Renesmee conversando sobre coisas banais. Quando deu três e meia da tarde, fui para casa. Eu havia tomado banho na casa dos Cullens, já que as roupas de Nessie cabiam em mim. A comida de Esme era deliciosa, repeti a refeição umas três vezes. Emmett disse que eu não engordo de ruim.

Cheguei à casa exausta.

- Tia Emily?  Gritei escutando o eco de minha voz. – Tio Sam? Gritei novamente escutando o irritante eco.

Ótimo, não tinha ninguém em casa. Suspirei indo para meu quarto e jogando a mochila sobre a cama. Olhei para a escrivaninha onde tinha um bilhete. O peguei e o li.

Claire, Sam e eu fomos para Port Angels visitar seus avós. Chegaremos bem tarde, tem comida na geladeira, basta esquentar. Qualquer problema, nós ligue. Amamos você

A casa toda só para mim o dia todo, que legal! Escutei o barulho da campainha. Franzi o cenho indo ate a sala e abrindo a porta.

- Meus tios não estão!  Exclamei elevando meus olhos ate o rosto da pessoa e era... Quil?

- Oi Claire... Eu vim falar com você, mas já que seus tios não estão eu volto outro dia.  Quil já ia se virando.

- Não! Espera... Hã... Pode entrar, sem problemas.  Disse abrindo mais a porta para que Quil entrasse. Meu coração estava mais que acelerado naquele momento. Quil Entrou e eu fechei a porta atrás dele.

- Claire eu...  Quil se aproximava de mim, meu coração faltava pouco explodir de tão rápido que estava. Ele estava cada vez mais próximo.

- Quil... Desculpe-me por... Mais cedo. Disse me afastando, indo para a cozinha. O que deu em você Claire?

- Ah, tudo bem. Eu vim aqui por que...  Quil tinha uma voz rouca.

- Não Quil, eu errei... Eu agi sem pensar... Você pode ter pensado que eu sou uma maníaca sexual ou algo do tipo.  Disse andando ate a mesa da cozinha e começando a limpá-la.

- Tudo bem Claire... Eu te entendo. O senti se aproximando. Meu coração estava a mil por segundo.

- Mas enfim... Somos amigos, certo? E eu... Disse me virando e me surpreendendo com a aproximação de Quil. Tentei me afastar, sentindo minhas costas batendo na mesa. Quil olhava para minha boca, e eu tremia.

- Claire... Desculpe-me mais...  Quil puxou-me contra ele, me apertando levemente em seu corpo e por fim, nossos lábios encaixaram-se e começaram uma sincronia perfeita. Era isso mesmo? Eu estava beijando Quil? O amor da minha vida... Eu só podia estar sonhando!

Senti Quil me levantar, me pondo sentada sobre mesa enquanto eu acariciava seu rosto. As mãos de Quil passeavam por meu corpo, e aquilo me fez arfar. Estava tudo tão “quente” ali. Os lábios de Quil eram tão deliciosos, os mordi levemente. Não sei o que deu em mim, que automaticamente minhas mãos entraram por dentro de sua blusa, acariciando seu abdôme. E que abdômen!  Quil traçou uma trilha de beijos por todo meu rosto ate chegar em meu pescoço. Filho da mãe! Meu pescoço era meu ponto fraco, e Quil começou a sugar, morder levemente ali. Eu gemia baixo enquanto senti Quil levantar minha blusa. Arranhei suas costas, ate que o juízo tomou conta de mim. O Empurrei levemente, afastando-o.

- Quil, Eu... Você... Agente... Agente não pode fazer isso! Exclamei, descendo da mesa e colocando a mão sobre o pescoço.

- Ah... Desculpa Claire... Não era para chegarmos a esse ponto... Desculpa. Disse com a voz falha. Eu me virei, não consegui olha-lo. Eu estava muito corada pelo que vi no reflexo dos talheres.

- Tudo bem... Mas que foi bom foi! Exclamou Quil rindo fraco. Corei mais ainda me virando lentamente.

- Hã... Ér... Bom...  As palavras haviam sumido de minha mente, eu estava bastante nervosa.

- Claire... Relaxa.  Quil se aproximou de mim, me abraçando. – Eu vou indo. Tchau.  Afastou-se, andando ate a porta e antes de sair, virou-se, piscando para mim. Arfei.

Andei ate a sala me jogando sobre o sofá, sorrindo de orelha a orelha. Olhei para o telefone e o peguei, discando para o numero do celular de Nessie.

- Alô?  Disse Nessie com uma voz sonolenta.

- Nessie! Nessie, você não vai acreditar, NESSIE! Exclamei falando tudo em um só fôlego.

- Calma, respira, inspira e fale devagar. Disse Nessie com a mesma voz de antes.

- Nessie ele me beijou agente se beijou e foi bom e quase rolou algo mais Nessie!  Disse novamente em um só fôlego. Nessie riu.

- Clar, não entendi nada! Quem está ai?

- Estou sozinha, meus tios foram para Port Angels. Disse um pouco mais calma.

- Ok. Estou indo para ai.  Disse Nessie desligando.

Coloquei o telefone no gancho e me encolhi no sofá, aguardando a chegada de Nessie.

Cinco minutos depois, escutei o som da campainha. Eu estava quase dormindo e acabei me despertando com aquele barulho. Levantei-me, correndo ate a porta e olhando no “olho-mágico”, Era Nessie, sorri e abri a porta, dando espaço para que a mesma entrasse.

- Vim correndo! O que houve?

- O Quil... Ele... Ele... Gaguejei pensando em alguma palavra decente para dizer.

- Desembucha!  Exclamou Nessie se sentando sobre o sofá. Sentei ao seu lado, respirando fundo.

- O Quil esteve aqui e... Agente se beijou e foi ficando muito quente e... Quase rolou...  Disse tremendo, relembrando do acontecido.

- Sua safada! Mentira?  Já disse que Nessie é muito bipolar? Ah, então, digo agora. Ela me olhou com uma cara assustadora, mas logo mudou a aparência colocando as mãos sobre a boca, teatralmente.

- É... Não sei o que me deu. Gente!  Disse deitando minha cabeça no colo de Nessie.

- Relaxa amiga, ele deveria estar bêbado, você vai ver, amanhã ele nem vai lembrar. – Respondeu, afagando meus cabelos.

- Nossa! obrigada viu Renesmee Cullen, ajudou muito!  Revirei os olhos me levantando rapidamente.

- Own... Desculpa bebê. Eu estava brincando. Vem cá, pode se deitar aqui de novo. – Ela bateu levemente em seu colo. Revirei os olhos e deitei minha cabeça novamente ali.

- Me diga, como vai as coisas com o “Jake”?  Perguntei desviando-me do assunto sobre Quil.

- Ele me pediu em namoro! Foi tão fofo Clar. Se ajoelhou e tudo.  Nessie tinha um brilho diferente no olhar, ri.

- Own! Que fofo! Você está tão... Na dele. Disse rindo enquanto Nessie corava.

- Ai, para! Boba!  Comecei a rir enquanto Nessie estava com as bochechas mais rosadas do que o normal.

- Ok, parei. Hã... Ness, para que essas bolsas todas? Perguntei olhando para a mochila e umas duas bolsas que Nessie havia trazido junto com ela.

- Vou dormir aqui e amanhã vamos para escola juntas, oras.  Disse indiferente.

- Ok né! Dei de ombros.

A tarde passou rápido. Nessie e eu fizemos mil e uma coisas como: Fazer brigadeiro, sujar a cozinha toda de chocolate em pó, limpamos a cozinha. Fomos para os quartos e pulamos em todas as camas, vestimos inúmeras roupas e nos maquiamos para tirarmos fotos. Já passavam das 10:00 P.M, tomei um banho rápido, vestindo meu “pijama” de seda coral. Nessie tomou o dela em seguida, vestindo sua camisola lilás também de seda. Fomos para sala, aonde abri o sofá-cama e liguei a tevê para vermos um filme de terror que iria passar. Algumas horas depois, cai no sono.

O sol batia em meu rosto, incomodando-me. Abri meus olhos lentamente, fitando teto. Cocei os olhos e me levantei devagar, calçando minhas pantufas e caminhando cambaleante ate o banheiro. Bocejei coçando os olhos e entrei no banheiro aonde fiz minha higiene matinal, incluindo banho. Ao terminar, sai do mesmo e me deparo com Renesmee acordando. Ri de sua expressão sonolenta e abri espaço para que ela pudesse entrar no banheiro. Segui ate meu closet o abrindo e retirando o uniforme da escola, quando então percebi que Emily e Sam ainda não haviam chegado. Estranho. Vesti-me, caminhando ate a penteadeira e começando a pentear meus cabelos negros ralos. Nessie apareceu já vestida por trás de mim, praticamente arrancando o pente de minhas mãos.

- Deixa que eu arrumo isso. – Disse ela passando o pente suavemente em meus cabelos. Enquanto isso, me maquiei.

Já estávamos encima da hora, quando Nessie terminou de se arrumar. Pegamos nossas mochilas e fomos correndo ate o carro.

- Claire!  Ouvi uma voz masculina bastante conhecida me chamar, me virei, dando de cara com Quil.

- O-oi?  Corei violentamente enquanto ele se aproximava.

- Está indo para escola?  Perguntou sorrindo gentilmente. Fiquei sem palavras.

- Sim, vamos.  Disse Nessie detrás de mim.

- Eu falei com a Claire.  Respondeu Quil com voz rouca. Arregalei os olhos.

- Mas eu quis responder. Porque, algum problema?  Perguntou Nessie alterando a voz.

- Sim, todos. Simplesmente porque eu disse Claire, e não Renesmee. Então, não se meta aonde não é chamada.  Quil respondeu sorrindo sarcásticamente.

- Eu me meto aonde eu quiser! Quem é você para dizer o que eu devo ou não fazer? Se respeite garoto! E principalmente, cresça! E não vai ser “pegando” líderes de torcida que você vai crescer. Está vendo a Claire, ela é uma menina decente, estudiosa e solteira. Abra oportunidades para quem realmente gosta de você!  Nessie “cuspiu” tudo de uma só vez. Praticamente me entregando, revelando meu maior segredo. NESSIE, EU TE MATO!

Quil ficou calado, fitando o chão e com uma expressão indecifrável no rosto. Eu estava bastante corada e Nessie colocou as mãos na boca, percebendo a besteira que acabara de fazer. Fechei os olhos com força, cerrei os punhos e corri dali. Corri o mais rápido que pude. Corri sem rumo, deixando as lágrimas rolarem por meu rosto. Ótimo, minha melhor amiga conta para o cara que eu amo que eu gosto dele. Maravilha!

Continuei correndo, sentindo minhas pernas cansarem, minha respiração falhar. Parei, colocando as mãos sobre os joelhos e ganhando ar. Para onde eu iria? Pra escola... Não, eles estarão lá! Olhei para os lados tentando identificar o local onde eu estava, e realmente eu não sabia ate olhar uma placa que dizia “First Beach – La Push”. Revirei os olhos e passei pelo estacionamento da praia, seguindo para a areia. Deixei minha mochila cair e sentei-me sobre a mesma, fitando o mar.

A vida nunca fora justa comigo. Primeiro, a morte de meus pais. Um acidente violento de carro E o pior de tudo é que eu tinha apenas sete anos, apenas sete anos! E eu presenciei a morte deles, eu também estava naquele carro, e por algum milagre sobrenatural, estou aqui hoje. Eu sofri muito pela perda de meus pais, mas com o tempo aprendi a superar. Depois, perco meu melhor amigo de infância, a qual eu sempre fui perdidamente apaixonada. E agora, quando ele se aproxima de mim novamente, ele descobre que eu gosto dele... Bom, ou não. Depende do que ele entendeu.

Levantei-me respirando pesado. Peguei minha mochila, tirando toda areia dali e a coloquei nas costas. Caminhei rápido ate o ponto de ônibus e peguei o primeiro que passou. Com certeza passaria na porta de minha escola. Ah, esqueci de dizer, eu não poderia faltar hoje pois tenho prova de Literatura Inglesa. Sentei-me no banco do fundo, fitando o chão. Como será que vai ser? Será que o Quil vai deixar de falar comigo de novo? Como que cara olharei para ele? Ai meu Deus, me ajuda! – O ônibus fez a curva e logo parou. Encostei minha cabeça na janela do ônibus, fitando o grande portão da escola que se aproximava. A luta para levantar daquele banco foi grande, respirei fundo e enfim levantei, andando ate a porta do ônibus e descendo. Não tinha ninguém no local. Tambem, já passavam das 08:30 A.M, todos já haviam entrado. Olhei ao redor, procurando o carro de Nessie, e ele estava ali, estacionado. Continuei andando ate entrar pelo grande portão amarelo e enfim, estar lá dentro. Segui pelo corredor e logo fui barrada pelo diretor. Revirei os olhos.

- Onde a senhorita pensa que vai à uma hora dessas?  Perguntou o narigudo fuzilando-me com o olhar.

- Para a sala?!  Respondi.

- Não senhorita! A senhorita vai para a sala de apoio, e vai esperar o segundo tempo para poder entrar em sala.  Disse ele com a mesma aparência rude de antes.

- Ok. Bom dia para o senhor também!  Exclamei sai dali, pisando firme ate a sala de apoio. Entrei e me sentei na cadeira do fundo. Tinha algo para copiar no quadro. Um texto sobre o amor. Revirei os olhos e deitei a cabeça na mesa. Eu não estava nem ai se perderia pontos por não copiar, eu só queria ficar no meu canto, no meu “paraíso particular”.

O sinal para o segundo tempo havia soado. Levantei-me respirando fundo e saindo da sala de apoio. Cruzei o corredor, entrando em minha sala juntamente com o professor de Química. Nessie estava sentada no mesmo local de sempre e havia uma cadeira vazia ao seu lado. Ela sorriu e apontou para a cadeira, apenas revirei os olhos e passei direto, me sentando em uma cadeira vazia o fundo da sala. Nessie olhou para trás com uma expressão dolorosa e sussurrou um “desculpa” para mim. Não ouvi, mas pude ler seus lábios. Meu coração se apertou e eu engoli a seco, abaixando a cabeça e esperando que a aula começasse.

10:00 A.M. Todos saiam de sala para o recreio. Eu arrumava meu material dentro da mochila quando senti alguém colocar as mãos sobre meu ombro. Olhei e era Renesmee, respirei fundo.

- Claire... Perdoa-me, por favor?  Pediu Nessie com o olhar suplicante.

- Nessie... Deixe-me sozinha, por favor?  Pedi, saindo dali e seguindo para o refeitório. Ignorar Nessie daquele jeito me machucava, e muito! Segui para a pequena lanchonete que havia na escola e comprei qualquer coisa que tinha lá para lanchar.

Segui para uma mesa distante da qual costumava sentar com Nessie. Um lugar escondido, aonde eu não viria Quil. Comi meu lanche sossegada, colocando meus fones de ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Claire safadinha! hsuha. Que barra, tomara que a Claire perdoe a Nessie, não é mesmo?
Então, gostaria de agradecer pelos reviews das meninas, Claire e kanya [perdoe-me se eu estiver escrito seu nome errado] E sim Claire, eles são personagens da saga mesmo, não muito destacados, mais são. Enfim, ate a próxima gente! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.