Life Is Unexpected escrita por WaalPomps


Capítulo 14
Nós permaneceremos juntas


Notas iniciais do capítulo

Pra compensar a demora... Não morram, nem me matem ok? UHAHUAHUAHUA Espero que vocês gostem, foi escrito com lágrimas e risos e mais lágrimas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212040/chapter/14

Quinn P.O.V


_ CADÊ AS PETÚNIAS? – eu berrava – EU PEDI PETÚNIAS! Ah, estão ai as petúnias.

Era hoje. Depois de apenas três meses de muita correria, Sant e Sam subiriam ao altar, antes que meu sobrinho ficasse muito grande e Sam viajasse. Ah é, Sam vai viajar. Lindo né?

Ele recebeu uma proposta de uma empresa inglesa e vai passar os próximos três meses fora. Ou seja, vai voltar quando Sant já estiver estourando em sete meses e meio.

_ Alguém pode me dizer onde está a noiva? – perguntou Gloria, mãe de Santana.

_ Xixi. – disse Rachel, entrando com Annie pela mão – O Leo está apertando muito a bexiga dela.

_ Melhor agora que na cerimônia. – eu disse, revirando as folhas da prancheta e falando no meu fone de ouvido – Paul, onde estão os vestidos das madrinhas? Britt, Tina e Sugar já estão aqui, mas nem sinal dos vestidos delas, meu ou da Rachel. Como assim estão no furgão? Trate de trazê-los para cá agora então!

Admito, eu estou psicótica com este casamento. Mas eu quero que tudo saia perfeito. Sant merece.

_ Meu Deus Q, não grite com o pobre Paul. – disse Sant aparecendo de robe, com os cabelos presos a la D. Florinda e a barriga cada vez maior.

_ Você sentada mocinha, não quero vê-la cansada! – eu resmunguei – Cadê a Ally? Precisamos de todas as madrinhas aqui para serem arrumadas.

_ Ainda não sei por que ela vai ser madrinha! – reclamou Rachel e eu revirei os olhos. Quando ela percebeu que Finn e Ally haviam passado dos seis meses de namoro e ainda estavam juntos, ela voltou a implicar com a menina. Foi no bar, perdeu o lugar baby.

_ To aqui, desculpa o atraso Q! – disse Allyson, entrando com vários vestidos – É que eu vi que os vestidos estavam no furgão e resolvi trazê-los, para adiantar a vida de vocês.

_ Obrigado Ally. – disse Sant – Louise, assim que acabar com a Tina, pode começar com a Ally ok?

_ Você prometeu se comportar Berry. – eu praticamente rosnei no ouvido dela, que revirou os olhos.

_ Relaxa Quinn, não vou fazer nada! – e virou-se para Annie – Vamos começar a arrumar você princesinha? O Kurt está feliz por terem o deixado arrumar Ann.

_ Kurt é um gênio em make e cabelo! – disse Sugar, enquanto faziam suas unhas – Ele quem vai me arrumar quando eu e Rory casarmos.

_ Falando em Rory, quando vamos conhecê-lo? – perguntei.

_ Ele vem hoje a noite. Agora ele está trabalhando, mas a noite ele estará aqui! – disse ela, sorrindo.

_ Mas você falou sobre casar... – disse Britt – Ele pediu afinal?

_ Pediu! – disse ela, e começaram os gritinhos – Q, você vai bolar algo lindo não?

_ Não sou fã da Irlanda, mas posso bolar algo legal! – eu disse e ela sorriu – Mas só se eu for madrinha!

_ Como se vocês não fossem ser! – disse ela, dando um grito – Minha cutícula.

_ Só esperem o Leo nascer! – resmungou Sant, enquanto mexiam nela – Não quero entrar parecendo um balão!

Epa, tão me chamando lá fora. Algum problema com os rolinhos primavera. Quem trouxe comida oriental?


Santana P.O.V


Quinn saiu daqui xingando alto. Quem encomendou comida oriental? Eu odeio e o Sam mais ainda.

_ Mas e você Britt? – perguntou Rachel – Harper ainda não está pedindo irmãos?

_ Ela não precisa. – admitiu nossa amiga corando – Ela vai ter dois daqui a sete meses. - nossas bocas se abriram em conjunto e ela logo explicou – O Artie voltou da Holanda há três meses, não um. Nós voltamos e estamos morando junto. E eu engravidei de novo.

_ Se Quinn estivesse aqui, reclamaria sobre a falta de camisinhas que parece estar assolando a população. – disse Ally timidamente e nós rimos, menos Rachel, é claro.

_ Eu e o Mike vamos morar junto! – disse Tina, após alguns minutos – Sem planos nem de casar, nem de filhos. Primeiro queremos ver como vamos ficar vivendo no mesmo ambiente.

_ Eu acho uma ideia excelente. – disse Ally, e as meninas concordaram – Foi o que o Finn disse quando me pediu pra morar com ele. E olha no que deu. Já tem até meu nome na caixa do correio do apartamento.

_ Vocês estão morando junto? – perguntou Anna, e só então nos demos conta dela ali – Por isso o tio Finn não me leva mais lá?

_ O tio Finn não tá mais parando em casa amor. – respondeu Ally – Desde que ele deslocou o ombro, é só fisioterapia e mais fisioterapia. A noite ele tá tão cansado, que ele chega em casa, come e dorme.

Nesse momento, Quinn voltou com Harper no colo e Kurt a tiracolo.

_ Annie, o Kurt vai começar a te arrumar, já que a Harper está pronta. E você pequenina, sentada quietinha. – disse ela, sentando Harper e lhe dando blocos de brinquedo enquanto Kurt começava a arrumar Anna.

_ E os rolinhos primavera? – perguntou Rach.

_ São de outro casamento. E mandaram nossas fritas pra lá. Como fazer um casamento sem fritas e com rolinho primavera? – estrilou minha amiga loira – Já mandei os meninos até o mercado. Quero nem saber como, eu exijo as fritas aqui em vinte minutos.

_ Você realmente sabe fazer um casamento ser divertido Q. – disse sorrindo – Agora sente-se pra ser maquiada.

_ Err... Posso passar a oportunidade? – perguntou ela, em pânico.

_ Fabray, depois de 23 anos de vida você ainda tem medo de maquiagem? – perguntou Kurt, abismado.

_ Maquiagem, secador, baratas e pombas. – nós a olhamos – Pombas cagam!

_ QUINN, SENTA AI SENÃO EU LHE DOU UNS TAPAS! – gritou Rachel, vincando a testa. Quinn sentou rapidinho.

Em pouco mais de meia hora, eu era enfiada dentro da lona que era meu vestido. Ok, ele é lindo, mas eu preferia não estar com um menino de quase dois quilos no meu ventre quando eu o usasse. 

_ Muito bem, muito bem! – disse Quinn revirando as pranchetas. Ela ainda tinha o olhar de pânico por causa do secador, mas pelo menos deu pouco chilique durante a maquiagem – O noivo já está pronto, no altar. Padrinhos também. E já estamos 12 minutos atrasadas, o que ainda é considerado elegante. Podemos ir.

Ela jogou a prancheta pra longe e apanhou seu buque e o meu. Petúnias, como minha mãe fez questão. As cores do casamento eram o vermelho e o laranja, sabe-se lá porque motivo. Quando eu vi, Q já tava com tudo pronto. Afinal, pra que ouvir a opinião da noiva? Mas ficou tudo lindo, isso eu confirmo.


Rachel P.O.V


Ela está nos braços dele. Ele nos braços dela. Sr. e Sra. Evans. Quinn ainda não parou de chorar, e já estamos na valsa.

Santana entrou com o pai, enquanto Sam quase desmaiava no altar. Ao meu lado, meu par era Dave, que não poderia estar mais feliz por Santana. Eu vejo isso enquanto ele dança com a própria esposa, grávida de quase 8 meses.

Santana raramente chora, mas chorou do começo ao fim da cerimônia. Especialmente quando o padre pediu para eles darem as mãos e Sam colocou as mãos de ambos juntos sobre a barriga dela. Admito que até eu chorei.

Ann e Harper foram umas graças como daminhas e agora estão dançando com o priminho da Quinn, Richard. Sapequinha ele não? A loira propriamente dita está dançando com o namorado, no maior mela cueca. Ao lado deles, estão todos os nossos amigos, incluindo Finn e a loira perfeita. Ela nunca para de sorrir?

E eu? Estou sentada aqui, com uma taça de champanha (a décima), vendo tooodos os meus amigos com seus pares. Sugar está com Rory, que até que é legalzinho. Britt está sentada no colo de Artie, com ele impulsionando a cadeira pra frente e pra trás. Tina e Mike estão sendo, bom, Tina e Mike. E Kurt e Blaine sumiram, não quero nem saber onde estão.

_ Você podia sorrir um pouco mais sabia? – disse Quinn, sentando-se ao meu lado.

_ Você não devia estar melando a cueca com o Puck? – perguntei ríspida.

_ Ele precisou ir ao banheiro. Algo não fez bem pra ele. – disse ela dando de ombros – Qual é Rachel, você podia se esforçar né? A Sant ta chateada de ver você assim.

_ Q, desculpa ta? – eu resmunguei – É só que, eu sou a única solteira aqui entende? A única que não tem ninguém.

_ Porque você quer Rach. – disse ela se levantando – Vou até a cozinha ver se está tudo em ordem. Você vai tentar por um sorriso no rosto?

_ Farei o possível fadinha. – ela sorriu e saiu, enquanto eu entornava a décima primeira taça.

Me levantei e sai dali antes que ela voltasse, indo até o lago que havia na chácara onde estávamos. Tinha apanhado outra taça no caminho, e agora bebericava ela, enquanto via o sol se por.

_ Você não é exatamente forte para o álcool Berry.

_ O que quer aqui Hudson? – perguntei, me virando para ele. Ele estava parando alguns metros atrás de mim, as mãos nos bolsos da calça, a camisa aberta nos primeiros botões, sem gravata ou terno.

_ Vim te chamar pra dançar. – eu o olhei, incrédula e ele riu sem graça – Qual é Rach, pelos velhos tempos.

_ E a Ally? – perguntei acida e ele balançou a cabeça.

_ Se você não quer é só dizer. – eu revirei os olhos e me aproximei – Sabia que não ia resistir a mim. E a prol de informação, Ally está cuidando da Bells e da Harper.

_ Já sei, você vai dizer que eu deveria estar cuidando da minha filha ao invés de bebendo. – eu resmunguei, enquanto sentia seus braços na minha cintura.

_ Na verdade, acho até que você demorou demais pra começar a beber! – disse ele e eu ri – É sério, você devia ter começado a abusar do álcool há uns dois anos pra mais. Quer dizer, re-abusar, porque se eu bem me lembro, você bebia bastaaante antes da Bells nascer.

_ Eu fazia muita coisa antes da Ann nascer Finn. – eu disse, com um suspiro e ele me abraçou mais forte.

_ Você se arrepende? De ter dado continuidade? De ter tido a Anabella?

_ Minha filha é a melhor coisa da minha vida Finn, eu nunca me arrependeria de tê-la tido. – eu respondi, calmamente – Mas é, às vezes eu fico frustrada, pensando em tudo que perdi. Digo, era pra Ann ser um projeto meu e do Jesse. E ele morreu, logo que ela nasceu. Eu perdi meu namorado, meus sonhos ficaram pra trás...

_ Rachel, para. – disse ele, se afastando, e eu o olhei – Olhe tudo que você conquistou, ao invés do que você perdeu. Você tem uma filha incrível, duas amigas inimagináveis, que por anos deixaram a própria vida pra ajudar você com a Bells. Você tem uma empresa de sucesso, seus pais te amam, seus amigos te amam. Quem liga pra Broadway? É um sonho de curto prazo, ninguém lá dura pra sempre. O mundo artístico é frívolo. Você tem aqui, algo único e verdadeiro, você tem um verdadeiro tesouro. Mas a não ser que você pare de olhar para trás, não vai conseguir ver isso. Não era o que você sempre dizia pra Quinn, quando ela ficava presa ao que aconteceu na época Lucy dela? Abra os olhos, antes que você perca isso.

_ Assim como eu perdi você? – eu sussurrei, mas ele ouviu e se virou de costas.

_ Eu te amo Rachel, sempre amei e sempre vou amar, Deus e você sabem disso melhor que ninguém. Mas eu não posso ficar competindo na sua vida com um fantasma. Tenho tentando nos últimos quase quatro anos, e não levou a nada. Ally é uma boa pessoa, e gosta muito de mim. E eu gosto muito dela, ela me faz bem.

_ Eu espero que você seja feliz Finn, de verdade. – as palavras dele me cortaram como laminas, e eu queria chorar. Mas nessa hora, Ann apareceu como o anjo que era, e pulou em meus braços.

_ A tia Sant vai fazer um brinde mamãe, vamos lá! – pediu minha pequena, os olhos brilhando em excitação. Eu respondi que sim e me virei para Finn, só para vê-lo já na entrada da tenda, os braços em volta de Ally, beijando-lhe os lábios, como certa época ele costumava me beijar.


Santana P.O.V


_ Eu queria agradecer a presença de todos nesse dia tão especial, quando um se tornam, bom, dois, mas tecnicamente nós somos três. – disse meu marido, erguendo sua taça, enquanto eu segurava sua mão, sentada ao seu lado. Todos riram de sua piadinha e eu balancei a cabeça – E eu queria propor um brinde a minha linda esposa, meu grande amor, Santana Lopez Evans – ele frisou meu novo sobrenome – e ao nosso filho, que ainda não nasceu, Leonard Evans.

Todos ergueram as taças e Sam me beijou, me ajudando a levantar, porque o Leo não anda colaborando.

_ Bom, eu queria agradecer a todos pela presença, mas principalmente a Quinn e Rachel, que conseguiram organizar o casamento em apenas três meses. – ok, foi praticamente a Quinn que organizou, mas estamos em terreno perigoso aqui – Então, eu proponho um brinde a minhas amigas e sócias.

Quinn veio correndo e me abraçou, naquele jeito bem ela, e nós duas choramos juntas. Rachel veio mais cautelosamente e nos abraçou. Eu pude sentir o cheiro de álcool assim que ela se aproximou e Quinn franziu a testa minimamente.

_ Não abra a boca Rach. – sussurrou ela, entregando uma taça com água pra nossa amiga – Bom, agora quem fará um brinde sou eu, em nome de nós duas, Puck, Annie, Finn e todos os nossos amigos. – ela ergueu a voz e a taça, falando para todos – Desejamos do fundo do coração toda alegria e sorte para vocês nessa nova etapa da vida de vocês e com essa nova vida que está chegando para vocês. Nós amamos vocês e amaremos o Leo igualmente. Um brinde a nova família Lopez-Evans.

Todos ergueram as taças e eu abracei minha amiga, que me apertou forte. Eu sabia o quanto ela tava feliz, o quanto ela desejava minha felicidade, a felicidade do Sam, e também a do Leo. E Rachel também, de uma forma estranha, mas desejava.

_ Que a sorte seja mais generosa com você Sant. – murmurou ela, a voz mole pelo álcool. Eu a apertei mais forte, e Q abraçou nós duas.

Elas saíram de mãos dadas, Quinn discretamente a apoiando Rachel e pela primeira vez, a dimensão de o quanto o dia de hoje devia estar sendo difícil para ela me pegou. Lembrei-me da menina forte, decidida, independente que ela era e como ela se partiu no dia em que Jesse morreu, deixando-a a deriva com Ann.

_ Sant, pronta pra se trocar? – perguntou Sam e eu assenti. No lugar onde me troquei mais cedo, Quinn já me esperava com meu vestido para a viagem.

_ Rachel? – eu perguntei, enquanto tirava o vestido.

_ Bêbada, completamente bêbada. – murmurou, ajudando-me a tirar as camadas de pano – Britt e Sugar estão com ela, enquanto Tina mantém Annie distraída. Mas não pense nisso agora Sant, é o seu casamento.

_ Eu me sinto culpada Q. – eu admiti – Eu sei o quanto ela deve estar se lembrando do casamento dela e Jesse, os planos que eles fizeram... Eu só queria poder fazer ficar mais fácil.

Eu cai sentada no sofá e ela me abraçou. Senti que choraria de novo, mas não me reprimi. Quinn acariciou meus cabelos, como ela fez na noite em que Dave foi embora, na noite em que eu confirmei a gravidez, no dia em que Sam foi embora no colégio.

_ Nós fizemos o que pudemos Sant, lembre disso. – sussurrou ela, a voz embargada – Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e tudo mudou. Nós não poderíamos passar o resto das nossas vidas as três e Finn cuidando de Annie. Uma hora, teríamos que seguir em frente. E ela também terá. Mas partirá dela isso. Por hora, o que podemos fazer é tentar minimizar os efeitos dessa mudança repentina nela.

Deixei-me ficar mais alguns minutos ali, até que ela me puxou para cima e fechou o zíper do meu vestido.

_ Agora limpa o rosto e vamos sra. Evans, que o Sr. Evans está esperando para escangalhar o sushi com você a noite tooooooooooda! – eu ri da piscadela dela, e fui para o banheiro.


Quinn P.O.V


_ Juízo Sam. Aproveitem a viagem e o quarto, mas não esqueça que a Sant ta grávida, ok? – eu disse a ele, enquanto o abraçava.

_ Ok, Ok. Já entendi pela lista que você me deu! – disse ele rindo – Te amo Quinnie.

_ Também te amo Sammy. – disse, como quando éramos pequenos e brincávamos no quintal da sra. Larson na rua debaixo.

_ Ok, agora larga minha namorada Evans! – disse Puck, e nós gargalhamos – Santana, você deixa isso?

_ Sim, porque ele só tem olhos para mim e a Quinn para você. – disse ela, abraçando Sam, enquanto eu abraçava Puck – E pro Barney.

_ Vocês tem que falar do Barney? – eu perguntei nervosa e eles riram.

_ Ainda quero saber como ele ficou sem a cabeça, um braço e onde foi parar o rabo dele. – disse Sam.

_ Nós dois também! – admitiu Puck, e rimos da cara de espanto do casal Evans – Agora vão se despedir do resto, o avião não espera.

Puck e Sam deram um abraço rápido, enquanto eu e Sant quase nos esmagávamos. Rachel estava na sala privada, já despedida de ambos, vigiada por Finn. Os recém casados foram para salão, se despedir dos pais e convidados e nós ficamos ali abraçados.

_ Você vai comigo pra casa hoje, não é amor? – perguntou ele

_ Eu não posso deixar a Rachel sozinha nesse estado Puck, ainda mais com a Annie. – eu respondi e ele fez bico – Não fica assim amor, você sabe que é verdade.

_ Não precisa Q, pode ir pra casa do Puck. – disse Finn, saindo com Rachel desmaiada nos braços – Ela ta bem. – ele me tranqüilizou quando viu minha expressão – Apenas adormeceu no meu colo. Já liguei pra Ally e ela levou a pequena pro carro. Vou levá-las pra casa de vocês e passar a noite lá, de olho. Podem ficar tranqüilos ok?

Eu nem pude responder antes de ele sumir na escuridão com a baixinha adormecida em seus braços. Puck deu uma risada safada, enquanto me abraçava pela cintura.

_ Hoje você é minha princesa Fabray.

Na volta para casa, ele parecia tão nervoso quanto naquela noite me Paris, e eu me perguntei em nome de Deus o que ele estaria aprontando. Ele entrou no estacionamento do prédio e parou de qualquer jeito, antes de me puxar para fora. Nós subimos em silêncio no elevador e quando paramos na cobertura dele, ele tapou meus olhos.

_ O que diabos vocês está aprontando Noah Joseph Puckerman? – ele riu pelo uso do Joseph. Ele não tem esse nome, mas como ele me chama de Lucy Quinn Fabray as vezes, eu adiciono o Joseph pra irritar.

_ Já mostrarei. – disse ele e paramos – Eu vou soltar, mas jure pela vida de Rony e Hermione que você ficará de olhos fechados.

_ Sacanagem me fazer jurar pela vida deles! – eu resmunguei – Mas eu juro.

Ele soltou e eu coloquei os dedos na frente dos olhos, para sentir menos vontade de olhar. Eu ouvi ele mexer em algumas coisas e andar apressadamente, e comecei a quicar de curiosidade, até que ele disse ao longe.

_ Pode abrir.

Eu abri os olhos de uma vez, só pra ver a grande parede coberta com centenas de fotos nossas (N/A: cena totalmente inspirada no clipe novo da Demi). Eu me aproximei, tocando cada uma delas. Havia fotos tiradas em Paris, fotos com a Annie, fotos que ele tirou de mim ao acordar, ou ainda dormindo. Fotos nossas, seminus, abraçados na cama, fotos dele cozinhando com aquele avental rosa que a Rachel mantinha na cozinha.

Quando fui erguer a voz para perguntar a ele o que era aquilo, um projetor se ligou atrás de mim. Eu me assustei e andei até o lado do projetor. Um bilhete dizia “aperte play”. Vi o aparelho de DVD ao lado e segui as instruções e quando me dei conta, a contagem regressiva de cinema estava sendo projetada nas fotos.

http://www.youtube.com/watch?v=y9u3c65LHIY

A música começou junto com as fotos, algumas aquelas que eu já havia visto na parede, outras que não. E a seguinte narração:

“Era uma vez uma princesa de contos de fadas. Ela era linda como uma fada e ela na verdade tinha três fadas (foto minha com Rach, Sant e Annie inclusa aqui) e elas viviam em um grande palácio. Até que um dia, apareceu uma fera, uma fera que estava perdida há anos e anos, desde o dia em que tinha deixado a princesinha ir embora sem ao menos notá-la de verdade. E quando a fera achou que tudo estava perdido, apareceu a princesinha e sua fada menor para ajudá-lo (foto nossa com Annie em seu aniversário). E naquele dia, a fera não voltou a ser um príncipe, mas sim a se sentir um rei, porque viu que aquela princesa já era uma rainha sozinha. Mas ele queria que ela fosse sua rainha, em seu castelo, com sua família...”

E então entrou um vídeo, feito por ele certa manhã, quando eu ainda estava grogue de sono. Nós falávamos de futuro, filhos, nossa casa... E mudou, para o último aniversário dele. Eu estava com ele atrás do bolo e após ele apagar a vela, cantaram “Com quem será”, uma tradição aprendida por Sam no Brasil durante um estágio que fez lá pela empresa do ex-futuro-sogro.

“Vai depender, vai depender, se a Quinn vai querer...” o coro cantava, enquanto eu corava na tela e escondia a cabeça no ombro de Puck. A imagem foi sumindo e as vozes diminuindo, e a música também, para aparecer Puck na tela, sentado em meio aos brinquedos do depósito, de jaqueta jeans e camiseta branca.

_ “Ela aceitou, ela aceitou. Tivemos muitos filhos e o amor continuou” Hehe, gostou da surpresa meu amor? – disse ele no vídeo e eu sei que foi idiota, mas acenei afirmativamente, enquanto chorava como louca – Eu te amo Quinn e eu quero passar o resto da minha vida com você. Se você aceita, vire-se, deixe-me por o anel em você, me beije e faça de mim o homem mais feliz do mundo. Te amo minha rainha.

A imagem dele sumiu, dando lugar a uma foto nossa, na Ponte dos Cadeados em Paris, com um cadeado gravado Quinn&Puck. Eu me virei e dei com ele, de joelhos no chão, a camisa totalmente desabotoada, os pés descalços e com o cabelo bagunçado. Lindo.

_ Então, você aceita? – ele estendeu pra mim uma caixinha em formato de rosa.

_ Sim. – eu disse, estendendo a mão e pegando a caixinha. Abri-a e lá tinha o anel mais lindo que eu já vi (http://garotasnoblog.files.wordpress.com/2012/03/o-beijo-secreto-da-rosa3.jpg?w=640) – Eu mesma devo pô-lo? – perguntei rindo e ele se levantou atrapalhado, pegando o anel e jogando a caixinha longe. Ele apanhou minha mão e, tremendo, deslizou o anel pelo meu dedo.

_ Eu te amo Quinn, mais do que eu jamais imaginar alguém no mundo.

_ Eu também amo Noah, e eu sei que nunca vou poder amar outra pessoa. Vai ser sempre você. Sempre. – eu disse, enquanto o beijava. Logo a camisa dele estava longe, assim como meu vestido. Ele deu play no DVD e desligou a caixa de som, e fizemos amor ali, no tapete da sala, sobre as nossas fotos.


Rachel P.O.V


Eu estava tonta e sentia tudo a minha volta turvo enquanto abria os olhos. Estava no sofá de casa e eu ouvi alguém na cozinha. Me levantei cambaleante, ainda sobre os efeitos da bebida e fui até lá. Finn estava apenas com a calça, preparando algo no fogão.

_ Cadê a Ann? – eu balbuciei, e ele se virou assustado, correndo até mim.

_ Como você está? – perguntou, me guiando de volta para o sofá.

_ Tonta, enjoada e juro que tem um gnomo ao seu lado. – eu disse e ele voltou para a cozinha rapidamente, antes de voltar e me pegar no colo – Hey.

_ Quieta Berry, ou vai acordar sua filha. – ele me guiou até meu quarto, e com cuidado tirou meu vestido – Onde tem pijamas?

_ Não sei. – eu respondi, tentando focalizá-lo. Ele tinha orelha de jumento ou era impressão?

http://www.youtube.com/watch?v=pXu8slfJK0w

_ Deite-se Rachel, você precisa dormir. – disse ele, puxando as cobertas para cima de mim.

_ Fica comigo Finn, por favor. – eu implorei, querendo morrer por dizer aquilo. Mas eu não queria ficar sozinha.

_ Estarei aqui sempre pequena. Agora durma. – disse ele, acariciando. Fiquei fitando a janela, sentindo os dedos dele passando pelo meu cabelo. Após um tempo, peguei a mão dele e levei aos lábios, beijando aqueles grandes e desajeitados dedos, calejados pelo futebol.

Fui subindo os beijos pelo braço dele, sentindo a parte de mim que ainda tinha juízo se perguntar o que diabos eu estaria fazendo, mas não pude dar ouvidos a ela. Eu o vi abrir a boca para protestar, mas levei meus lábios aos dele, enquanto levava suas mãos para minha cintura.

_Fica comigo Finn, fica comigo.

_ Sempre Rachel... – disse ele, descendo seus beijos.

Durante nosso namoro nós jamais havíamos transado e havia anos que eu não fazia isso (desde Ann nascer) então estava particularmente nervosa e confusa, e ele parecia assim também, apesar de saber que ele não era inexperiente.

Ao fim de tudo, estávamos um de frente para o outro, testas coladas, pernas entrelaçadas, os braços enroscados em frente nossos corpos, as respirações ainda pesadas. Eu não sabia o que dizer, mas sentia que palavras não seriam necessárias.

Adormeci quando vi que suas pálpebras tremulavam em sonhos, e quando acordei, vi o vazio a minha frente e desejei que ele estivesse aqui para lhe dizer que o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Mereço reviews? HUAHUAHUAHU Beijinhos amores!