Vida Familiar escrita por Lady Luna Riddle


Capítulo 1
One-shot- Vida Familiar


Notas iniciais do capítulo

- Era para ser um Draco/Astoria, mas me deu na pancada e fiz um Harry/Ginny....
- Desculpem qualquer erro..
- Espero que gostem...:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212024/chapter/1

POV Ginny Potter

- James não… – lá ia uma bela colecção de poções raras ao chão, mas não me paro a debruçar nisso, ele estava chorando, com vidros no seu corpo, e sangrando, com um movimento de varinha, retiro os vidros e conjuro uma caixa de primeiros socorros, felizmente foi só num braço, lhe dou uma poção imunizadora, ele fica imune aos efeitos das poções no braço, aos poucos deixa de chorar, e vem para o meu colo. Coitado do meu menino, estava aprendendo a andar e estava com dificuldades, ahah faz parte da aprendizagem. Minha felicidade tinha ido, ao ver o meu excelentíssimo marido.

- Mas o que raios aconteceu aqui? – Diz uma voz stressada chegando no cómodo onde eu e James estávamos. Ele olha para mim.- Ginny?

- Estava se equilibrando depois de cair , e não vi a tempo o nosso filho se agarrar a estante de poções…

- Elas eram raras…você…não toma bem conta do nosso filho…

- Desculpa…? – Pergunto não acreditando no que os meus ouvidos me diziam.

- Isso que você ouviu…você foi …

-Você que fica fora tempos a fio, fico com meus pais na Toca com James e Albus…você não tem autoridade nenhuma de dizer que não tomo bem conta bem do meu filho….se você quer as suas malditas poções …Reparo …- os pequenos jarrinhos das poções ficam arranjadas- liquidium Reparo*…- e os líquidos voltam separadamente para o seu respectivo jarrinho. Me viro para ele, estava com uma cara de quem tinha levado um estalo, me viro magoada.

Vou á sala, notava-se que meu pai e minha mãe tinham ouvido, mas disfarçavam. James estava querendo descer do meu colo indo para o chão, caminhando ate ao avó, que sorria para o neto, passava a mão no seu cabelo preto, encorajando-o a andar. Minha mãe, olha para mim, com uma leve tristeza, com Albus no colo, dormia a sesta o meu pequeno. Ela sabia que Harry andava ausente e não estava ligando para a família. Sorriu de leve para ela, me retirando para o meu quarto.

Chegando lá, o quarto estava em penumbra, não estava assim quando sai, ainda era de dia por isso, uma porta fecha atrás de mim, era ele!

- Ginny…

- Ouve você Harry… porque você sumiu tanto tempo…? Nem uma carta nem nada..? Porque?

Ele me cala com um beijo, eu coloco minhas mãos no seu peito tentando afastá-lo, não conseguindo, acabo correspondendo, mais lágrimas vertem de meus olhos. Ele nota! Pára, acariciando meus olhos, meu rosto.

- Desculpa falar mal para você estava meio stressado…Tive uma missão que o ministério me deu, seguir as pegadas dos últimos comensais que sobravam, e isso me levou pelo o Mundo quase todo, não podia falar nada, durante estes três meses, me desculpa Ginny…- Diz ele olhando em minha cara- De agora em diante prometo que não fico tanto tempo longe…- Diz ele meio rindo.

Dou um leve murro no seu ombro, ainda deixando cair lágrimas. Mas fico feliz, ele não iria mais sumir e tinha sido por um bom motivo.

- Eu pensava que você estava me traindo…

- Meu amor, nunca que eu trairia você…porque quereria outra se tenho um tesouro mesmo aqui…- Nisto me beija de novo, intensificando o beijo, desce por meu pescoço.Eu solto um pequeno gemido, ao qual ele ri.- Vê…- bato no seu ombro de novo, rindo dessa vez.

- Acho bom não sumir… porque a Lily pode não gostar…

- Lily?

Nisto desvio o robe que tinha vestido por cima da roupa, mostrando a saliência em minha barriga de 3 meses.Ele abre e fecha a boca de novo. Depois abaixa-se me dando um beijo na barriga.

- Serio? Filha prometo que não vou sumir mais…

- Acho bem Harry James Potter, senão eu te digo que te faço…

*-*-*

Harry olha sorrindo para a esposa. A vida era difícil, mas a vida familiar era outra coisa bem diferente, podia ser desatinado por vezes, mas era uma maravilha e tinha mais um filho Podia pedir algo melhor….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review faz bem ao meu coração..:)