Teste escrita por Tatto


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

tgy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211992/chapter/1

*Miranda Narrando*

Ele simples mente sorriu para mim, com um olhar que, só Deus para me segurar. Não sei se estava acontecendo algo entre nós dois(Não ao certo), mas Zach, me tratava de uma forma, que parecia que sim.

-Hey, dorminhocos! - Ouvi uma voz a traz de mim, e quando me virei era Laura.

-Laura? - Perguntei assustada - O que você esta fazendo aqui?

-Ué, até onde eu sei... O meu apartamento é esse, ou eu errei? - Ela disse sorrindo - Eu chegei, ontem do encontro com Cameron, bem tarde, e...

-Ah, então aquele cachorro, me enrolou falando que voltava cedo, neh? - Zach disse rindo

-Qualé, Zach! Deixa os dois se divertirem! Deixa eles aproveitar o momento - Falei rindo mais anida da cara de Zach

-É, Zach! Que coisa... Tanto porque, se ele voltasse mais cedo, ele não iria te encontrar em casa... Qualé, vocês podem se divertir, e eu não? - Nem preciso dizer, que corei na hora que ela disse aquilo, abaixei a cabeça e eu soltei uma risadinha um tanto quanto tímida.

-Ok, gente... Eu preciso ir agora. Temos compromissos hoje! - Zach disse se levantando - Tchau Laura, Tchau... Miranda! - Ele disse com um sorriso

-Tchau, Obrigado! - Falei com um sorriso bem maior (Parecia até disputa de sorriso)

-Que isso! - Ele falou  e depois sorriu. Na hora, virei e olhei para Laura. Ela estava com um sorriso, maléfico,   (e de garota apaixonada.)

-Que foi? - Perguntei tentando não rir

-Nada. Primeiro, troca de telefone, "juntos" na festa da Demi, e agora... Isso! Imagina, a minha reação, eu chego em casa depois da noite perfeita que eu tive, e encontro vocês, dois ali! Daquele jeitinho... No sofá! Você quer que eu pense o que hein?

-Mas, olha... Não aconteceu nada... Literalmente NADA! - Falei seria

-Nada? - Ela arregalou os olhos - Nem, um beijinho?? - Ela perguntou

-Ei, dona Laura! Chega né? - Falei cruzando os braços, mas em um tom de brincadeira é logico - Mas, como foi o seu encontro, isso sim é importante.

-Ah, ta bom vai... Olha foi assim... - Ela começou a me contar tudo.

Já tinha se passado alguns minutos, e Laura, estava muito feliz, Cameron, tinha pedido ela oficialmente em namoro! Quando, ela estava quase terminando... Nós ouvimos alguem entrar na casa. Era Maria. A única, que só havia voltado no dia seguinte. E obvio, que eu e Laura... Temos uma mente super linda (Lê-se suja)

-Oii, Maria - Falei sarcástica

-Oi gente. - Ela disse sorrindo

-Gozado Laura... Não me lembro dela ter saído daqui de casa, com a roupa virada para traz! - Falei quase rindo - Você lembra?

-Não... E também não me lembro dela sair de casa, com aquela marca no pescoço! Foi na casa do Lobo, ou do Vampiro, Maria? - Laura perguntou com um tom de riso.

Não aguentei, comecei a rir estericamente, até sentir uma almofada acertar minha cara.

-Sua Vadia, Porque fez isso? - Falei olhando para Maria

-Nada! Só para você parar de me Zuar, tonta! - Ela disse indo em direção a geladeira para pegar um copo de agua

-Ahhh, Maria... linda, você já aguentou tanto de mim... tantas coisas... Porque, se sabe né?? "Eu acho que te amo" - Olhei  para ela em fração de segundos, ela olhou para mim tambem. Estava segurando o riso, e ela me olhou com um olhar mortal... Que penetrava minha alma, que me fuzilava, parecia uma Bazuca...

-Volta aqui sua peste! Porra... Tu é muito chata, vai se ferrar, caralho! - Ela começou a correr atraz de mim. Me levantei e fui correndo direto para a sala. Ela estava uma fera... Uma furis, um verdadeiro bicho! Foi quando... Sai para fora do prédio, eu corria mais rápido que o vento e ela atraz de mim. De pijama mesmo, sai correndo na rua... Eu parecia uma louca... Acho que isso nunca aconteceu comigo antes... Mas, graças a Deus, fui salva pelo "Lobo". Quando estava correndo, virei a esquina e Taylor vinha passando(Provavelmente para ir visitar Maria). Obvio... Aconteceu que ela deu de cara com o Taylor...

-Volta AQUI SUA DESGRAÇADA... EU VOU T...

-Hey, vai o que Maah? - Taylor disse segurando ela pelo braço, mas ela estava tão depressa, que ele se desequilibrou e caiu no chão junto com Maria.

-Taylor? - Ela disse assustada

-Oi meu amor... O que esta acontecendo!? - Ele perguntou calmo, enquanto tentava se levantar

-Aquela... Cadê aquela Vaca? - Ela começou a me procurar e eu aproveitei para voltar para o hotel, Logico!

Continua...

1° Kelly, sei que eu estou morta :x

2° Sei, que isso seria o que você faria comigo!

3°Desculpa, foi a "mais leve" que me lembrei no momento!

4°Te amo Kelly! ♥ Sei, q você também me ama, e não vai me matar por isso Neh? *--*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.