Amor Secreto escrita por lokinha uzumaki hyuuga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é a minha primeira fanfic espero que vocês gostem e por favor se não for encomodo comentem ta bem beijos e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211990/chapter/1

Era mais um dia amanhecendo na cidade de magnolia nela uma certa joven maga estelar de acordar de uma noite bem agitada o motivo para isso um pesadelo.

                                          Pov's da Lucy

Ai nossa mais já amanheceu em pensar que eu nem dormir direito .Então ela se levantou e caminhou até o banheiro para lavar seu rosto e ao olhar para o espelho se deparou com olheiras profundas .Mais uma noite sem dormir direito até quando eu vou ficar tendo esses pesadelos acho melhor eu ir tomar um banho . Depois de um longo banho se vestiu com uma blusinha tomaia - que - caia preta com uma fita em baixo dos seus seios branca dando um laço a frente e uma mine saia tambem branca e o seu cabelo com o mesmo penteado qua ela usa sempre  depois disso se direcionou a sua escrivanhinha para escrever para sua falecida mãe .

                             Carta on

Querida mamãe essa casa fica tão vazia sem o natsu e o happy sabe já faz um bom tempo que eles não vem aqui agente quase não se ver mais e sempre que agente se encontra eles estão com a lisanna eu sinto que eles estão se afastando cada vez mais de mim principalmente o natsu ele nem fala comigo mais , não me chama pra trabalhar em fim eu estou sendo esquecida , mais sabe isso não é o pior de tudo o pior é saber que eles dois ainda se gostam mãe logo agora que eu descobri o que eu realmente sinto pelo natsu l-l-ogo agora que eu descobrir que eu o a-a-mo.Nisso lágrimas começaram a descer pelo seu lindo rosto. eu não sei o que fazer por que afinal o natsu talvez só me veja como uma nakama , eu não sei se devo contar a ele como eu me sinto .

                           Beijos 

Lucy Heatphilia

                                           Carta off

Sabe eu acho que eu vou falar com a mira apesar dela ser irmã da lisanna eu sei que ela vai me ajudar , eu aproveito e chamo ele para fazer um trabalho . Ao disser isso ela saiu em disparada para guilda chegando lá ela escuta uma coisa ao qual ela senti um punhal no seu peito

       Lisanna- mina eu e o natsu estamos namorando

                                     CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado eu prometo aceitar as cristicas com maior prazer em breve estarei postando o próximo capitulo