Até O Anoitecer escrita por laughterniall


Capítulo 2
O Combinado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211989/chapter/2

Zayn

Já estavamos em Holmes Chapel, e hoje séria meu primeiro dia de aula. E não,não estava nem um pouco animado. Primeiro,por que eu séria novo naquele colégio,segundo,por que eu sou "díficil" de fazer amizades.

Estava andando calmamente até o colégio, assim que parei em uma rua um pouco estreita e pouco movimentada,senti alguem a me puxar pelo braço. Logo me assustei e me virei para ver quem era. Era um senhor,deveria ter aproximadamente uns 35 anos de idade,ele me olhou estranho,e eu o olhei da mesma forma.

– Seu nome é Zayn,certo? Ele perguntou,mas como ele me conhecia?

– Sim. Engoli a seco. - Mas,quem é você?

– Você não se lembra não é Zayn? Certo,você deveria estar inconsiente aquela noite. Arqueei uma sobrancelha,eu não estava entendendo absolutamente nada.

– Sou Steve, achei que se lembraria. Ele disse dando ombros

. - E por que deveria lembrar?

– Bombeiro, estava no dia do acidente. Ah,agora eu acho que lembro, ele disse algo como "você precisa descansar",Hum.

– Ah,sim. Certo .

-Então,sei para onde esta indo Zayn,sei onde você vai estudar e tenho que te pedir e alertar umas coisas.

Mesmo achando super estranho,pedi para que ele continuasse.

– Sabe,lá tem uma garota chamada Emma,Emma Stoner,e quero que você a deixe londe de um garoto chamado Louis Tomlinson. E você tem que conquista-lá, o que talvez seja díficil,a garota é complicada. E tem que me entrega-lá aqui,nesse mesmo lugar até o fim do mês a meia noite. Combinado?

Demorei um tempo para extrair essas informações,por que ele queria a garota? por que eu tinha que conquistá-la e por que teria que deixa-la londe do tal louis? Várias perguntas invadiram a minha mente naquele momento,mas não conseguir pensar em alguma coisa para responder,então apenas concordei.

– Ótimo. Até mais Zayn.Ele ia saindo quando o chamei.

– Espera. Steve. Mas, por que tenho que fazer isso?

Ele riu.

– Zayn, você não sentiu nada de diferente naquele dia? Ele arqueou uma sobrancelha e eu o encarei pensativo. - Você vai descobrir mais tarde.Tenho mesmo que ir.

E ele saiu praticamente correndo.

Aquilo tudo era muito estranho,mas tudo bem, eu vou fazer isso. O que tenho a perder? E aproposito, sim, eu senti algo diferente em mim a partir daquele dia.

Caminhei mais uma duas quadras e logo estava parado na frente da Holmes Chapel Comprehensive School, suspirei ao pensar o que viria daqui pra frente. Piadinhas sem graça, e coisas como esta.

Vi um grupo de quatro pessoas do lado direito,em frente a um armário. Três garotas e um garoto. E infelizmente, uma das meninas me chamou a atenção. Pelo que vi,ela tinha olhos castanos,os mais lindos que eu já vira;Cabelos ruivos lisos,mas enrolados nas pontas, e a pele branca,parecia uma boneca de porcelana. Estava olhando para ela,mas ela me viu,e desviei o olhar.

Todos,sem excessão,me olhavam estranho depois que passei por eles. Me senti estranho. É,definitivamente,não vai ser nada bom estudar aqui. Suspirei,e fui a caminho para a diretoria.Já na frente, eu bati a porta, e esperei que alguém me pedisse para entrar,até que vejo aquela mesma garota ao meu lado. Sorri para ela,e ela retribuiu.

Ela bateu a porta e logo abriram.

– Sr. Malik certo? Uma senhora magra,de cabelos crespos me perguntou,assenti.

–Pode esperar um segundo?

– Tudo bem.

– Emma. Entre.

Emma? Lembrei-me de hoje mais cedo; "Lá tem uma garota chamada Emma,Emma Stoner,E você tem que conquista-lá" Séria essa a tal Emma que o Steve me falou? Esperava que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até O Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.