The Second Time We Met escrita por Pyongpyong


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Futuramente talvez ajam possíveis inscrições ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211975/chapter/1

A manhã estava cinzenta e o céu nublado ameaçava chuva a qualquer momento, combinava bastante com a expressão que a garota tinha em seu rosto. O silencio reinava no banco traseiro do carro, embora no banco da frente os pais conversassem animadamente, as crianças que ocupavam o banco traseiro mantinham-se em silêncio. Seria preocupante vê-los daquela maneira, quando normalmente eles eram sempre barulhentos e todos os momentos que compartilhavam estavam repletos de risadas. Mas aquele seria um dia que seria repleto de lágrimas e tristeza.

O carro estacionou em frente ao aeroporto e os olhos da garota olharam com tristeza a grande construção a qual sempre teve vontade de visitar, porém agora que finalmente estava ali, preferia voltar para casa. O pai abriu a porta do carro para que ele descesse, e a mãe do garoto repetiu o mesmo ato. As malas foram retiradas do porta malas e tiveram que pedir um carrinho para um funcionário para que pudessem carrega-las pra dentro. Tantas malas que ali poderiam caber uma vida toda. E era isso que continham. Seu melhor amigo estava indo embora para outro país e provavelmente não o veria, ao menos não pelos próximos anos.

Uma vida melhor o esperava na Coréia do Sul, mas como poderia ficar feliz se nunca mais o veria? Não poderia mais ir e voltar da escola com ele, passar tardes tediosas ao seu lado, fosse vendo televisão ou jogando videogame, ou deitados no gramado do quintal em silêncio apenas apreciando a companhia um do outro. Suas famílias eram vizinhas a tantos anos e os garotos se conheciam quase que desde o dia em que nasceram, era difícil agora imaginar sua vida sem ele. Como poderia aguentar a vida que seria dali em diante?

Enquanto caminhavam pelo salão enorme e bem iluminado, sua mão buscou automaticamente a dele que respondeu instantaneamente ao entrelaçar seus dedos ao dela.

O motivo para a mudança para outro país era especialmente ele, mas o garoto parecia tão tristonho quanto a garota que caminhava ao seu lado. Era difícil também para ele. Deixar tudo para trás, o país onde nasceu, toda a vida que teve ali, sua família, todos os seus amigos. Mas não havia mais volta.

- Você não vai me esquecer, não é? – a voz da garota soou baixa, num tom que parecia esconder o choro.

- Você sabe que não. – apesar da resposta, nele havia o mesmo receio de que a amizade pudesse ser apagada por todos os milhares de quilômetros que os separariam.

Seus dedos apertaram-se contra a mão dela, e o ato foi respondido da mesma maneira. Quando chegaram ao portão de embarque, era hora das despedidas definitivas.

Os adultos deixaram os dois garotos se despedirem enquanto iam deixar as malas para fazer o check-in. O silêncio caiu sobre os garotos e houve hesitação até que Aaron puxou a garota para um abraço quando ela parecia prestes a começar a chorar. O abraço foi retribuído imediatamente quando Amy apertou-o com força contra seu corpo.

- Nós ainda vamos nos falar, não fique assim. – ele tentou consolá-la de alguma maneira, mas como se ele mesmo parecia estar prestar a chorar?

- Vai responder meus e-mails todos os dias? – pela maneira como sua voz soou, ele soube que ela já estava chorando.

- Todos os dias. Quantas vezes eu conseguir.

Permaneceram abraçados pelo que pareceram longos minutos até que os adultos voltaram, a mãe de Aaron o chamando para irem ou poderiam perder o vôo. O pai do garoto acompanharia o garoto até a Coréia e ficaria por lá até que todas os assuntos pertinentes ao contrato de Aaron estivessem prontas, então voltaria para Los Angeles.

- Não se esqueça do que prometeu. – ele disse quando se afastou, mas Amy o segurou ainda por mais um momento, para que seus lábios se pressionassem contra a bochecha dele, depositando um beijo carinhoso ali.

- Não vou. – ela disse ao soltá-lo.

Trocaram um último olhar antes que Aaron seguisse com seu pai para a fila de embarque. Ele não olhou pra trás, temendo que pudesse querer desistir de tudo e querer ficar. Tentou focar-se no futuro brilhante que o esperava do outro lado do planeta, onde um dia, quem sabe, poderia ter aqueles que amava novamente ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Second Time We Met" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.