Here We Go Again escrita por Camila Lacerda


Capítulo 21
Jemi não, Jylan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211942/chapter/21

    Depois do almoço nós voltamos e compor, bem na verdade só tentamos, pois os garotos – Dylan e Cole – chegaram para acabar com a nossa rodinha musical.

    - Ah, vai Demi, por favor. – Dylan quase implorava a mim.
    - Eu to tão cansada Dylan... – menti.
    - Você está em plena forma irmã! – Cole tentava me convencer do contrário – Por favor, quero ver se encontro uma (joaninha – só que em nome científico)
    - Uma o quê? – Selly apareceu na conversa.
    - Uma joaninha – disse o ‘Senhor biologia’. Dylan revirou os olhos e disse:
    - Vamos ou não? – eu estava sendo pressionada e não gostava disso.
    - Demi, leve eles. – papai apareceu atrás de mim.
    - Pai! – eu o censurei por estar ajudando esses pestinhas.
    - Demi! – ele respondeu no mesmo tom.
    - É Demi, não custa nada. – Nick estava ajudando. Nick estava ajudando? Que traíra!
    - Verdade, Demi. – Selena outra traíra.
    - Ta, ta vamos. – eu disse vencida.

    Meus irmãzinhos comemoram e logo depois estavam todos entrando no meu carro, fiz Nick ir ao banco de trás com eles só para ver o que era sofrer, mas aquele maldito garoto se deu bem com os meus irmãos da pra acreditar?
    Não se passaram alguns minutos – claro, Selly era a melhor co-piloto do mundo – e então chegamos no bendito parque.
    Dylan foi direto para a pista de skate que tinha no local e Cole foi bisbilhotar as árvores, resolvi sentar-me com Selly em uma das mesas que lá havia e ficamos jogando conversa fora com Nick.
    Pois diferente do irmão ele era adorável, cavalheiro e me tratava bem sempre, na verdade até agora ele sempre tinha me tratado bem e queria muito que isso não mudasse.
    Depois de algum tempo senti minha garganta seca e minha barriga doía de tanto rir de Nick – ele sabia contar ótima piadas – então deixei os dois e fui até uma banquinha de hot-dog que tinha ali perto.     - Com licença. – eu chamei o senhor que parecia ser o dono do local.
    - Olá. – ele respondeu e percebi que lhe falta um dente.
    - Oi, quanto é a coca? – perguntei procurando-a
    - Custa dois e cinqüenta. – ele respondeu secando suas mãos em um avental sujo.
    - Eu quero uma. – então me foquei no cracházinho que estava no seu peito esquerdo, estava escrito ‘ Gomez’
    - Aqui está. – ele me entregou – Não quer mais nada?
    - Não, não, obrigada senhor... – eu tinha que arrumar uma desculpa pra perguntar seu nome real.
    - Pode me chamar de Gomez, por isso é a ‘Banca do Gomez’ – ele apontou para o letreiro acima da minha cabeça.
    - A sim, claro. – tirei o dinheiro da carteira e entreguei – Obrigada.
    - Eu que agradeço – ele respondeu e seus olhos brilharam um brilho familiar pra mim.

    Tentei encaixar isso em alguma lembrança na minha cabeça, mas nada veio..

    - Que foi Demi? – Selly atrapalhou meus pensamentos.
    - Nada. – murmurei.
    - Entrou em transe por causa da coca? – Nick perguntou.
    - Não engraçadinho e só por causa disso vai ficar sem tomar.
    - Nossa Demi como você ruim.. – ele respondeu olhando fixamente pra minha coca.
    - Tudo bem Nick, vamos lá comprar uma. – ela se levantou.
    - Pode ir, eu vou ficar aqui saboreando a minha coca. – tomei um super gole que sem querer arrotei.
    - Demi sempre uma princesa. – ele disse em um tom bem irônico e eu fiquei com uma raiva..
    - Vamos logo Nick! – Selena o levou pelo braço, ela sabia que ele ia acabar apanhando.

    Virei-me para vê-los e percebi que Selly começou a ter uma conversa com o senhor da banca. Passaram alguns minutos e eles voltaram Nick com a coca diet dele.
    Mas de repente tudo ficou preto e senti mãos tamparem os meus olhos, Joe?

    - Como adivinhou? – ele se sentou do meu lado.
    - Sei lá. – respondi mecanicamente, mas era claro que eu podia diferenciar aquelas mãos em dezenas de outras.     - Estava me esperando? – já tinha me esquecido como ele era.
    - Não senhor super ego. – eu lhe dei um soquinho no braço.
    - Oi mano. – Joe disse assim que Nick chegou – Olá cunhadinha.
    - Joe! – Selly o censurou.
    - Agora a conversa divertida acabou. – Nick murmurou.
    - Claro algo interessante chegou.
    - Poupe-me desse discurso feito Joseph. – eu respondi o encarando.
    - Sabia Demi que o carinha ali – ela apontou para a banca – Tem o mesmo sobrenome que o meu! – ela disse toda animada.
    - Nossa que legal, um pobretão tem seu sobrenome. – Joe respondeu todo sarcástico.
    - Para Joseph. – eu respondi brava.
    - Pelo menos ele em um humor melhor que o seu... – ela tirou as palavras da minha boca.
    - Ta, eu não vim aqui ficar jogando conversa fora, quero falar contigo Demi. – meu coração foi a mil, admito.
    - Fala então. – respondi com indiferença.
    - Em particular. – ele se levantou.
    - Já volto. – disse a Nick e Selly

    Nós começamos a andar pelo parque em silencio. 
    O que ele queria falar comigo? Por que não falava logo? Será que era algo sem importância assim e eu estava quase surtando por nada?
    Estávamos caminhando pela pista de Cooper que lá havia, as minhas mãos soavam frios e eu comecei a estalar os dedos, pois não conseguia ficar parada.

    - Para ta me dando agonia. – ele de repente parou de andar e segurou a minhas mãos.
    - Desculpa, mas você não fala logo o que você quer. – falei de vez.
    - Tá curiosa, é? – ele me encarou sorrindo
    - Não. – menti
    - Está nervosa. – ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
    - Claro que não. – murmurei.
    - Você não consegue mentir pra mim esqueceu? – ele passou a mão nos meus cabelos colocando-os atrás das orelhas.
    - Eu sei disso. – respondi olhando para o chão.

    Ficamos mais alguns segundos em silencio total quando ele disse:

    - Ok, aqui vai. - isso me fez voltar meus olhos sob ele e prestar atenção.     Eu vi tudo acontecer em câmera lenta. Ele mordeu o lábio inferior, deu um grande suspiro, segurou novamente as minhas mãos e seus lábios se moveram..

    - Demi, eu quero que você me desculpe. Não, verdade eu não quero – ele olhou para o chão – Na verdade eu preciso que você me desculpe. – então ele voltou a olhar nos meus olhos.

    Foi um choque pra mim, Joe fez uma pausa e talvez ele esperasse que eu dissesse algo, mas nada saía, eu mal acreditava nas palavras que ele tinha acabado de pronunciar.

    - Eu sei que às vezes sou meio grosso, mas eu fico meio tonto quando to perto de você, eu tento ser alguém que você goste a todo tempo e por isso eu... – ele ia continuar falando, porém se virou para trás e assim eu voltei ao planeta e percebi que tinha alguém me chamando.

    Esse 'algo' atrapalhou Joseph em seu pedido de desculpas, droga. Foquei minha atenção na pessoa que berrava o meu nome. Dylan..

    - O que você quer? – gritei em resposta e ele fez um gesto para que fossemos até ele.
    - Tudo bem. – Joseph deu de ombros e deu caminho para que eu fosse até o meu querido irmão,entre tanto eu o segurei pela mão.
    - Não – eu disse – Pode continuar, ele pode esperar. – mas não foi bem isso que aconteceu.
    - Demiiii! – Dylan gritou.
    - Vamos. – Joseph me puxou a assim nossas mãos se soltaram.

    Caminhamos até a pista onde aquela criatura estava.

    - Quem é esse? – Dylan analisou Joseph de cima a baixo.
    - É meu... Amigo Joe. – eu fugi de seu olhar – Joe esse é meu irmão Dylan.
    - E ai? – eles se cumprimentaram.
    - Sabe andar de skate? – Dylan perguntou com um sorriso maldoso.
    - Se sei. Já ganhei campeonato. – então Joe saiu com Dylan me abandonando.

    Não acredito! Joseph é tão... Bipolar! Ele estava até agora comigo e foi só o meu irmão chegar que ele se vai.

    - Acho que não vai dar Jemi. – ouvi Selly dizer.
    - Jemi? – a encarei.
    - J de Joe e ‘emi’ de Demi. – Nick respondeu sorrindo 
    - Parece que vai dar é Jylan.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.