Here We Go Again escrita por Camila Lacerda


Capítulo 16
O garoto com suas duas namoradas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211942/chapter/16

Todos eles levaram rapidamente e se dirigiram a porta quase me jogando para cima garota gigante.

    - O que você ta fazendo aqui? – Joe perguntou desesperado.
    - Eu vim ver o Kevin.. – ela respondeu meio insegura.
    - Você é o que do Kevin? – não contive a pergunta.
    - Ex- namorada. – ouvi Nick dizer atrás de mim.
    - Hey! Eu ainda sou a namorada dele! – ela parecia ter ficado irritada.
    - Não é não. Você parou de escrever pra ele.. – Selena disse ao meu lado.
    - Não, eu estava ocupada viajando... E Olha essa carta aqui. – Anya começou a mexer em sua bolsa e de lá tirou a tal carta, abriu e nos mostrou – O Kevin me mandou.

    Selly pegou a carta e leu a parte que estava grifada.


Anyazita sinto muito a sua falta e queria que você viesse no mês agosto me ver. Vou fazer um jantar especial pra você e espero que venha para conhecer toda a minha família


    - Eu não estou entendo nada. – eu murmurei.
    - Eu te explico então – a loira disse toda sorridente – Eu e Kevin somos namorados e ele sabia que eu estaria viajando por seis meses então marcou hoje um jantar pra mim.
    - É impossível... – Nick respondeu confuso.
    - Por quê? – ela perguntou tristonha.

    Naquele exato momento todos nos viramos em direção de Kevin e Danielle, eles estavam rindo e de mãos dadas.

    - Quem é aquela? – Anya entrou nos atropelando.

    A loirona – sério, ela tinha que casar com um jogador de basquete, ou de vôlei porque ela era monstruosamente alta – passou por nós e foi em direção do casal.

    - Não! – nós gritamos juntos e corremos atrás dela.
    - Anya! – Nick parou na frente dela – Sem gritaria ta legal? Faz assim, nós vamos ali pra cozinha e a Demi vai chamar o Kevin para vocês conversarem ok?

    Ficamos todos em estado de choque, praticamente sem respirar esperando que a garota aceitasse a proposta de Nick.

    - Tudo bem. – ela murmurou e Nick e Selly a levaram para a cozinha.

   

Mesmo ainda sem entender, obedeci Nick.

    - Com licença – atrapalhei o encontro.
    - Toda Demi – Kevin disse sorrindo – Ah! Dani, essa é minha grande amiga Demi.
    - Oi Demi – a garota disse sorridente.
    - Olá – eu sorri – É que eu preciso de você por cinco minutos Kevin.
    - Pra quê? – sim, eu sabia que ele não queria deixar o amor da sua vida nos encontro deles... Mas ele estava correndo perigo de vida se a loira-monstra tivesse um ataque.
    - É rapidinho. Te juro.
    - Eu cuido dela por enquanto – Joe apareceu com um sorrisinho.
    - Joe. – Kevin o fitou.
    - Não vou fazer nada demais com a minha cunhadinha, Kev. – ele respondeu.
    - Vamos rápido. – eu puxei Kevin.

    Deixamos os dois lá, mas eu me senti insegura por deixar Joe lá. Não por ele, claro. Mas pela Dani... Ela iria sofrer com aquele Jonas insuportável.

    - O que foi Demi? – Kevin parecia preocupado
    - Você vai ver... – eu murmurei.

    E assim que entramos na cozinha, Kevin se espantou:

    - Anya? – ele parecia não acreditar no que estava vendo.
    - Kevinto! – ela saiu de perto de Nick e Selly e correu para ‘Kevinto’
    - Kevinto? – Selly sussurrou a Nick, mas eu pude ouvir. Aquilo estava ficando cada vez mais estranho!

    Até eu ver uma coisa muito mais bizarra: Anya levantou Kevin. Sim, isso mesmo. Ela abraçou meu amigo e simplesmente a levantou no ar como se ele não pesasse nada.
    Eu mal acreditei em meus olhos.

- Anya me desça. – ele disse sério e ela obedeceu.

- O que foi? – fiquei seriamente com pena dela. Chegar à casa do seu suposto namorado e o encontrar em um encontro com outra e ele ainda te trata mal.... Eu já teria ido embora.

- O que você está fazendo aqui? – Kevin olhou para trás e voltou a encará-la.

- Vim te ver, Kevinto. – ela mostrou um super sorriso, tudo nela é monstruoso, incrível.

 - Não me chame assim... – ele respondeu – Como assim pra me ver? Pensei que já estava com outro há muito tempo.

- Não Kev... Kevin. Eu nunca tive ninguém. Só você. – ela parecia ser tão fofa.

- Você não respondeu mais minhas cartas... – ele murmurou.

- Sinto muito... Estava muito ocupada. Mas na sua ultima carta você me pediu para vir aqui em agosto e aqui estou eu. – ela deu uma risadinha.

- Eu escrevi isso? – então ela entregou a carta. Ele leu e continuou – Eu escrevi mesmo...

- Então o que você está fazendo com aquela garota? É uma prima sua por acaso? – Anya parecia ter voltado a ficar com raiva.

- Espera ai. – Nick apareceu na história. – Eu quero ver essa carta.


    Anya entregou a carta a ele e todos esperaram.

    - Kevin mandou essa carta em junho de 2009 – Nick começou a analisar a carta – então Anya só recebeu essa carta na Escandinávia dois meses depois. Ah! Por isso que ela concluiu que era agosto desse ano!
    - Ah! Entendi! – eu finalmente não estava boiando.
    - Agora eu quem não entendi. – Anya respondeu confusa.
    - Kevin queria te ver em agosto daquele ano, só que você só recebeu a carta em setembro por isso concluiu que era agosto do próximo ano! – Nick, o gênio respondeu contente.

    Assim todos entenderam inclusive o Kevin.

- Mesmo assim as coisas entre Kevinto e eu nunca mudaram. – ela o abraçou.

- Na verdade mudaram Anya... Você mora do outro lado do mundo... E eu me apaixonei. – ele murmurou.

- Na verdade ele se apaixonou loucamente – Selena respondeu e eu e Nick a fuzilamos, pois não estava ajudando em nada.

- Mas e a nossa... Dançinha? Foi a minha bebida da Escandinávia? Foram os meus doces com palavras não foi? – ela começou a se desesperar.

- Não, Anya. Fui eu. – ele respondeu tentando se soltara dela – Eu me apaixonei por outra pessoa...

A garota da Escandinávia suspirou, olhou pro chão e saiu andando toda triste.

Na cozinha ouvimos a porta da frente se fechada com uma força excessiva.


    - Kevin.. – Selena ia dizer algo.
    - Não, ta tudo bem. Eu vou lá antes que Joe... Vocês sabem. - e ele saiu.
    - Coitadinha. – eu murmurei enquanto saia da cozinha.
    - Por isso é bom namorar alguém que more perto de você. – Nick respondeu.
    - É bom mesmo. –Selly se derreteu toda.

    Alguém pode me dizer por que eles ainda não estão juntos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.