Here We Go Again escrita por Camila Lacerda


Capítulo 14
Operação dar um jeito no Kevin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211942/chapter/14

A visão que eu tive da casa dos Jonas foi a pior possível, a mãe deles mal tinha os deixado há um dia e a casa estava imunda... Tinha comida misturada com roupa e jogos. Estava uma imundície! Como eles conseguiam fazer tanta bagunça em tão pouco tempo?

Fomos entrando cuidadosamente na casa e eu bem que podia imaginar é claro, essa bagunça com certeza era do Joe e agora ele estava querendo nossa ajuda. Mas qual é eu tenho cara de mãe? De emprega? Serei paga por isso?

Até que vi Kevin de pijama de astronauta descendo as escadas com um por retrato e um pacote imenso de salgadinhos – que fediam -. Ele comia e beijava a foto, e quando fazia isso farelos caiam pela casa.

- O que é isso? – Selena disse apavorada.

- Síndrome do Kevinamando. – Joe murmurou.

- Ah, por favor, quantos anos o Kevin tem? Ele é bastante maduro pra não se apaixonar dessa maneira. – eu disse, mas me enganei porque nesse exato momento ele se aproximou de nós e nos mostrou o porta- retrato.

- Olha como ela é linda... – ele suspirou apaixonado – Ela se chama Danielle, a garota mais perfeita do mundo. – então ele saiu saltitando.

Eu cheguei perto do Joe e disse baixo:

- Você devia avisar pro Kev que ele fica ridículo pulando que nem uma gazela. – Joe prendeu o riso e Selly disse:

- Cadê o Nick? – estava mesmo na hora dela perguntar.

- Ele se recusa a ver essa bagunça e se trancou no quarto. – Joe respondeu.

- Acho que vou lá vê-lo. – Selly respondeu, mas eu a agarrei pelo braço e a fiz voltar. Se ela estava achando que escaparia assim tão fácil esta muito enganada.

- Não, nós temos que dar um jeito... – Kevin passou beijando o porta-retrato – nele. – eu disse o observando.

- É, mas vamos precisar de reforços. – Selena disse e eu tive de concordar.

- Tudo bem, vamos chamá-lo. – Joe foi caminhando até a escada e subimos para o quarto.

Parecia que um furacão havia passado por ali. Tudo estava uma completa desordem! Tenho certeza que a Senhora Jonas adoraria ver aquela cena esplendida!

- Por que tem uma cueca pendurada nesse quadro? – Selena perguntou com nojo enquanto caminhávamos, quer dizer, tentávamos sobreviver naquele corredor.

- Ele estava se vestindo quando ela ligou e como o celular estava longe ele largou suas roupas e foi correndo atende-lo.

- Que horror! – eu quase gritei.

Até que chegamos ao quarto do Jonas mais novo.

Ele estava com um fone de ouvido tocando seu violão, aparentemente ignorando toda a situação da casa. E se eu estivesse no lugar dele, para não enlouquecer acabaria fazendo o mesmo.

- Nick. – Joe o chamou ao abrir porta, mas seu irmão não o respondeu.

- Nick! – Selly o chamou carinhosamente. Porém o garoto não parecia estar ali, só seu corpo porque sua mente deveria estar em outro lugar beeem longe.

Então eu resolvi ser a pessoa que o despertaria. Dei alguns passos e cheguei perto de sua cama, então peguei um travesseiro e o ataquei gritando:

- Acorda moleque!

- Demi! – pude ouvir Selena gritar atrás de mim.

O travesseiro atingiu em cheio sua cabeça e ele se virou com uma expressão de raiva, muita raiva.

- Joe! – ele se levou bufando de raiva.

- Ei, não fui eu não! Foi ela. – ele correu para trás de mim e me usou de escudo.

- Me desculpe. – eu disse com uma voz calma.

- Ah... - Nick enrubesceu – Tudo bem. – ele sorriu.

- Pelo menos alguém aqui não bate em garotas. - eu fuzilei Joe.

- Eu não bati em você. - ele respondeu.

- Mas se pudesse teria feito. - o encarei.

- Ok crianças, já chega. - Selena se pos entre nós dois.

- Se fosse eu você teria me batido né seu mané? – Joe saiu de trás de mim.

- Claro, não bato em garotas. – então ele focalizou Selly no quarto e seu sorriso aumento milhões de vezes.

- Ok, ok – Selly acabou com o climinha deles – Precisamos de você para dar um jeito no Kevin.

- Esse não tem jeito. – ele disse se sentando na cama.

- Pra tudo nessa vida tem um jeito. – eu respondi enquanto via Selly se sentar ao lado do amado.

- No caso do Kevin? Impossível. Ele se apaixonou outras vezes antes, mas nunca foi assim – Nick dizia – Ele esta fora de controle.

- Ele só fica com aquele Smart Phone idiota. – Joe resmungou.

- Seus pais chegam em alguns dias, se encontrarem a casa nessa bagunça... Eles não matar vocês.

- Isso é muito injusto, os mais novos sempre levam a culpa. – Joe murmurou.

- Nada haver! Os mais velhos sempre levam a culpa. – eu o repreendi, pois sua frase estava muitíssimo errada! E eu sabia muito bem disso.

Joe fuzilou com o olhar e eu fiz o mesmo.

- Ok crianças. – Selena chamou nossa atenção – Nós temos que fazer algo.

- Então o que? – Nick, Joe e eu perguntamos em coro.

- Eu tenho uma idéia. – ela disse sorrindo.

- Eu não gostei desse seu sorriso. - avisei logo de cara.

- Não tudo bem, significa que a idéia é boa. – Nick respondeu

- Por que Demi? Não confia na sua melhor amiga? – Joe perguntou sarcástico.

Os três me observaram e eu respondi:

- Não é dela que eu tenho medo, e de como você vai agir nesse plano.

E novamente iríamos começar uma discussão quando Nick e Selena nos separaram.

- Sério. Ta ficando chata essa briguinha de amor de vocês. – Selly resmungou.

- Quantas vezes eu tenho que dizer que o odeio? – indaguei.

- Eu te odeio muito mais. – ele parecia uma criança de cinco anos.

- Ta, ta, que seja. Vamos. – Nick no guiou para a sala. Tínhamos muita coisa pra fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.