Here We Go Again escrita por Camila Lacerda


Capítulo 13
Brincadeiras a parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211942/chapter/13

Eu dirigi para a casa da vovó, com Joseph me guiando. Não vi o carro do Nick parado na casa vizinha então tive de trazer Joe pra dentro.

Vovó estava vendo TV e eu levei minha companhia indesejada para os fundos da casa, nos sentamos-nos nas cadeiras e ele pegou o meu violão para
tocar.

- Você tem outra música pra me mostrar? – ele perguntou.

- Eu tenho várias canções, mas estou tentando fazer outra.

- Então está com a pessoa certa porque eu sou ótimo em composições.

- Ata, falou o convencido.

- Por que você não acredita em mim? – eu o encarei e respondi:

- Porque... Ah, sei lá por quê. – eu odiava quando me perdia naqueles olhos.

- Tudo bem, vou te ajudar com o ritmo. – ele sorriu.

- Mas quem disse que eu... – ele me interrompeu dizendo:

- Eu sei que precisa de mim, Demi.

Meu amigo segurou o violão e eu demorei algum tempo até começar a tentar cantar algo, eu estava pensando nele. Trace Cyrus. A razão de tudo isso.

Respirei fundo e simplesmente deixei as palavras virem.


Did you forget?
That I was even alive
Did you forget?
Everything we ever had
Did you forget…

– About me? – abri os olhos instantaneamente e percebi que Joe bobão tinha dito aquilo.
    - Isso! – eu sorri contente.

    Ficamos um bom tempo lá fora, já estava bem tarde quando ele se lembrou de ir embora. Passar aquele tempo com Joe me fez perceber como ele tinha mudado, como nós tínhamos mudado. Mudado pra melhor.
    Jantei com a vovó, conversei com a minha mãe e meus irmãos, depois fui para meu quarto dormir. Só que não consegui, ficava pensando na musica que eu e Joe tínhamos feito... No começo eu estava pensando em fazer aquela canção inspirada no que eu sentia pelo Trace, mas de repente vi que tinha misturado tudo.
    Talvez aquela canção fosse para o Trace, no início... Mas depois era completamente para Joseph.
    Eu estava tão inspirada que comecei a escrever outra pra ele.



But you're so hypnotizing
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep
And I can see this unraveling
Your love is where I'm falling
But please don't catch me
If this is love please don't break me
I'm giving up so
Just catch me


    No outro dia acordei muito bem disposta, desci e Selena já estava lá em baixo conversando com a vovó. Eu estava extremamente curiosa em saber aonde aquela garota havia se metido noite passada, mas ela não quis dizer nada enquanto a vovó estivesse ali...

    - Então quer dizer que vocês não tiveram um ‘encontro’? – eu tentei tirar algo dela.
    - Não! Somos só amigos. – ela respondeu olhando para minha avó.
    - Selena, querida. Eu já tive a idade de vocês, sabia? Já me apaixonei e sabia que Ronald era meu melhor amigo! – minha avó respondeu suspirando.
    - Viu Selly, não precisa ter vergonha de se apaixonar por seu melhor amigo. – eu disse e minha amiga que foi super educada mostrar a língua pra mim.

    Estávamos acabando de tirar a mesa do café quando a campainha tocou e eu fui atender.

    - Oi Joe. – respondi sorrindo.
    - Oi... Demi... – ele parecia cansado, estava ofegando.
    - O que foi? – eu tentei entender.
     - Preciso... Da sua... ajuda. – ele respondeu.
    - Ok. – eu murmurei incerta.
    - Oi Joe. – Selly apareceu atrás de mim.
    - Oi... – ele tentava recuperar o fôlego - Vem comigo. – ele saiu andando.
    - Vovó, vou ali com o Joe. – eu gritei e sai de casa atrás dele.

    Joe parecia querer correr, mas estava cansado.

    - Posso saber aonde vamos? – perguntei.
    - Na minha casa. Preciso de ajuda. – ele respondeu e eu olhei para o lado e vi Selly se arrumando.
    - Por favor, me diz que vocês estão namorando. – eu disse a ela.
    - Acho que só não é ofocial porque eu e ele fomos numa lanchonete ontem, dividimos o mesmo milk-shake. – ela suspirava.

- Ah, que lindo essa troca de salivas a distancia. – eu disse irônica.

- Ai Demi. Então quer dizer que você nunca beijou alguém se diz que tomar um milk-shake com outra pessoa é tão nojento! – ela me encarou e eu tentei desviar do assunto.
    - Você é uma péssima amiga, sabia? Me largou com esse maníaco do estacionamento pra se divertir com seu amor platônico. – eu disse brava.
    - Ei, o maníaco do estacionamento esta aqui. – Joe disse.
    - Ta. Me desculpe.... Mas eu não podia perder essa oportunidade! Depois que a Nicolle o dispensou essa foi a minha chance perfeita. – ela disse toda feliz.
    - Você sabia que ele só ficou com ela pra ver a sua reação, né? – Joseph respondeu a encarando.
    - O que? – Selena parou de andar – Como ele não percebe que eu sempre gostei dele.
    - Você já disse isso pra ele? – eu comecei a puxá-la para que chegássemos logo porque o sol estava matando naquele dia.
    - Eu estava quase dizendo... – ela murmurou.
    - Então você tem que dizer hoje! Você tem que acabar com isso, se o Nick não é homem o suficiente você vai ser. – eu respondi séria.
    - Mas eu não quero ser o homem. – ela murmurou.
    - Não é isso Selena. É que já estamos no século 21! As mulheres conquistaram muitas coisas, não há mais tanta desigualdade com os homens... – eu ia começar o meu discurso feminista, mas, quando olhei para minha amiga vi que ela não entendia porque eu estava dizendo isso então fui para o ponto crucial – Eu quero dizer que você pode muito bem chegar no Nick e dizer que gosta dele antes dele dizer isso pra você.
    - Mas e se ele não gostar de mim? – eu e Joe a encaramos.
    - Você ainda tem alguma sombra de dúvida? – Joe perguntou e ela se calou.

    Até chegamos à casa dos Jonas.

    - Então... Porque você nos trouxe aqui mesmo? – eu perguntei.
    - Vocês têm que dar um jeito nisso. – então ele abriu a porta e vimos uma aquela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.