Here We Go Again escrita por Camila Lacerda


Capítulo 12
Até que não foi tão mal assim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211942/chapter/12

    Foi legal trabalhar em grupo – ainda bem que a chuva tinha passado - Joe pegava as ferramentas para Nick que estava tirando o primeiro pneu enquanto eu e Selena pegávamos um no carro deles.
    Depois pegamos um no meu carro – foi bem difícil tirar e colocar todas aquelas milhares de comprar, mas conseguimos.
    Então eu e ela voltamos para o shopping em busca de uma loja. Compramos os pneus que faltavam e voltamos para os garotos. Joe estava sentando tomando uma garrafa de água e Nick com todo o trabalho pesado.

    - Belo irmão você tem, hein Nick. – murmurei.
    - Pois é, fazer o que? Não pode se escolher os irmãos. – ouvi seu riso apesar de estar embaixo do carro.
    - Quer uma bebida, Nick? – eu e Selena somos boas samaritanas e compramos bebidas para eles e para nós,claro.
    - Quero sim. – ele saiu de baixo do carro sem camisa!

    ‘Que visão. ’ – foi a única coisa que pensei.
    Acho que eles perceberam quando eu e Selly ficamos em - praticamente - estado de choque porque isso sim, era a oitava maravilha do mundo. Agora não tinha como negar. Nick era perfeito em todos os sentidos! Ele era prestativo, educado, inteligente e bonito, muito bonito!

    - Você é bem prestativo Nick. – eu finalmente disse algo e olhei para o lado e juro que vi uma babinha escorrendo pelo lábio de Selena enquanto ela mantinha sua cara de ‘oisoubobona’.
    - Obrigado. – ele pegou o refri da mão de Selly e se sentou no banco de frente do carro.

    Então Sel saiu do estado hipnótico que estava e disse:

    - A gente podia fazer algo, tipo um trocadilho pra esses garotos patéticos que queriam nos assaltar...
    - Verdade. – Joe começou a pensar. Isso não daria nada certo...
    - Você tem razão, Sel. – Nick sendo maligno? – Vamos ver se depois do nosso ‘susto’ eles param com isso.

    Minha amiga caminhou pra mais perto de seu amado e Joe fez o mesmo, enquanto eu sentia o mundo girando. Minha visão ficou embaçada e comecei a sentir que iria cair. 0     Tentei caminhar até eles e tropecei nos meus próprios pés e caí, não queria ver o chão tão perto do meu rosto e decidi fechar os olhos, mas eu mal encostei no chão, por que algo parou minha queda.

    - Demi! – ouvi Joe gritar.
    - Demi! Demi! Demi, amiga. – senti outras pessoas encostando em mim e eu queria abrir os olhos pra dizer “ Ei, gente. Eu to bem.” Mas não conseguia.

    Senti que fui arrastada, deitada em algum lugar e colocaram água na minha boca. Acordei enquanto estavam tentando me afogar.
    Eu estava sendo afogada entre soluços.

    - Demi. – Selena me abraçou.
    - Você está horrível, Demi. – Joe sempre me ajudando.
    - Você está pálida. Comeu algo? – então voltei no tempo mentalmente e me lembrei que não tinha comido nada desde o café da manhã.
    - Não. – respondi murmurando e de cabeça baixa.
    - Como você é descuidada, Demi. – Joe ralhou.
    - A culpa foi minha gente, desculpa. Eu a trouxe pra cá e depois das compras íamos comer em casa. – Selena se explicou.
    - Então vamos comer agora. – então percebi que Joe me pegou no colo de uma maneira nada confortável e estava me carregando para fora do carro, indo em direção ao shopping.

    Vi Selena e Nick ficarem para trás e eu comecei a gritar:

    - Selena! Nick! Selena você me paga! Nicholas manda seu irmão me soltar!
    - Ele não pode fazer nada...
    - Joseph me coloca no chão! AGORA! – comecei a me debater.
    - Não Demi. Já pensou se você desmaia de novo?
    - Não vou desmaiar! Quero descer! Vou chamar o guardinha!
    - Fica quieta. Vamos chegar logo!
    - Eu sei andar! Quero descer! – comecei a me espernear.
    - Para de gritar. – ele parecia meu pai.
    - Eu não vou parar! GUARDA!
    - Eu disse pra você parar. - então Joe me jogou para trás de seu corpo. Eu fiquei ali naquela posição maravilhosa, com o bumbum pra cima e o rosto quase na poupança dele.
    - Me solta seu tarado! – comecei a bater nele, socar suas costas. 0     - Eu só quero te ajudar. – ele respondeu e pude ver um sorrisinho em seu rosto.
    - Você quer é tirar um pedaço de mim seu maníaco do estacionamento! SEGURANÇA! - eu estava me sentindo um saco de batata sendo carregada dessa maneira.

    E o cara com um boné branco olhou para nós.
    - Isso,Demi. Continua e seremos presos.
    - Me coloca no chão seu tarado! – e ele finalmente me obedeceu.
    - Olha! Tarado não. – ele continuava a andar.

    Então desisti, não tinha como eu sair dali, estava totalmente presa. Droga!

    - Ok, Joseph. Pode me colocar no chão. – resmunguei.
    - Claro senhorita. – ele se inclinou para frente e eu desci.
    - Pelo menos você deveria ter me carregando decentemente, como
pessoas normais fariam. – respondi enquanto arrumava minha roupa e meu cabelo.
    - Ah, fala que a caroninha não foi boa? – ele sorriu.
    - Foi péssima. – o fuzilei.
    - Não reclama pequena. – ele passou seu braço pelas minhas costas e me abraçou de lado.
    - Vamos logo. – ralhei e fugi de seu ‘abraço’.

    Caminhei até a praça de alimentação e como eu já estava faminta, pedi tudo o que tinha direito, porque foi Joseph quem se ofereceu pra pagar – usei isso como uma vingançinha pelo show no estacionamento.

    - Caramba pequena, não lembrava que você comia tanto. – Joseph disse enquanto olhava todos os quatro lanches que eu tinha pedido mais as duas batatas médias, um refrigerante e um milk-shake.
    - Depois eu quero um sorvete. – disse entre mordidas.
    - Acho que não vai caber. – ele sorriu e eu também.
    - Toma – peguei um lanche e entreguei a ele – Eu tinha pego esse pra você.
    - Obrigado. – ele respondeu.

    Passamos mais algum tempo ali, conversando sobre o que, nem eu sei.

    - Acho que já está tarde, Joe.
    - Verdade. – ele se levantou da mesa e eu fiz o mesmo.

    Deixamos nossas bandejas no lixo e estávamos voltando para o estacionamento quando Joe disse:

    - Que tal vermos um filme? 0     - Joe, isso não é um encontro sabia? Eu estou sendo forçada a estar aqui com você.
    - Até parece. – ele voltou a caminhar.

    Chegando ao estacionamento foi quando eu me dei conta de que Selena e Nick não estavam conosco, nem o carro dele estava lá.

    - Eles foram embora? – perguntei entrando no meu carro.
    - Acredito que sim. Eles não ficariam esperando.. – Joe respondeu.
    - Será que eles se acertaram? – eu queria ser uma mosquinha agora, não. Acho que uma joaninha que é mais fofa.
    - Não sei. O Nick é meio lerdo pra essas coisas.
    - Ah, falo o Senhor Expert no assunto. – eu ralhei e dei a partida no carro.
    - Sou mesmo. – ele se garantia tanto.
    - Ta bom, ta bom. – eu respondi.

    E ficamos em profundo silencio até que Joseph ligou o rádio e um cara começou a cantar, quer dizer, ele falava tão rápido que eu não conseguia entender, como podiam chamar isso de musica?

    - Que porcaria é essa? – perguntei.
    - Isso não é porcaria, é música.
    - Isso não é música – respondi e mudei de estação, então uma canção compreensível começou a tocar. – Isso sim é musica.

    Pelo canto do olho pude ver Joe rolar seus olhos, mas alguns segundos depois ele estava cantando essa mesma música.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.