Love You More Than This escrita por Clara


Capítulo 1
We are like Na Na Na




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211904/chapter/1

Éramos cinco amigas. Muitas pessoas poderiam achar cinco um número muito grande, mas nós não nos importávamos com a opinião dos outros. Primeiramente acho que eu deveria nos apresentar. Eu sou Clara e tenho 17 anos, e moro com minhas quatro melhores amigas, Mariana ou Mari, Lívia Maria ou Lí e Nathalie ou Nath, que têm 18 anos e Lívia ou Lív que tem 19 anos. É, eu sou a mais nova das cinco, mas já me acostumei.

Nós morávamos em Londres, numa vila pequena. Era muito confortável e silenciosa, um ótimo lugar para relaxar. Mas também muito tediosa quando se está de férias.

Era para ser uma quinta feira normal, nós acordamos ( Lív sempre acordava mais cedo ), tomamos nosso café normalmente e fomos andar de bicicleta pela vila. Bem, nem todas, Lív e Lí ficaram em casa, pois eram muito preguiçosas.

Enquanto pegávamos nossas bicicletas percebemos um caminhão de mudança parado em frente à porta da casa de nossos vizinhos. Nós nos entreolhamos, curiosas, e então resolvemos ir até lá.

- Olá senhora Andrews, como vai? – Perguntou Mari educadamente.

- Olá meninas, eu vou ótima e vocês?

- Vamos bem e...

- A senhora vai se mudar? – Disse Nath de repente. Cara de pau essa garota? Só um pouquinho.

Mas por sorte a senhora Andrews riu. Ela era uma senhora realmente calma e paciente. Agora se fosse seu marido, não acredito que tivéssemos a mesma sorte.

- Vamos sim, meu marido foi promovido e agora vamos nos mudar para Nova York. Vamos sentir muitas saudades de Londres, sabem. Vivi aqui por tanto tempo... não sei ainda como vai ser minha vida lá. Acho que vou ter de me acostumar. – Respondeu Sra. Andrews dando um sorriso triste.

Sinceramente? Senti pena dela. Não sei por que. Só sei que quando ela acabou de nos contar apenas falamos que íamos sentir sua falta e saímos correndo para avisar ás meninas sobre a mudança de nossos vizinhos.

Assim que chegamos em casa, contamos nossa conversa para elas e imediatamente a sala se encobriu com um silêncio tenso. Todas com a mesma pergunta entalada na garganta. Quem seriam nossos novos vizinhos? Mal sabíamos que nossas vidas iam mudar drásticamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI! Bem, essa é a minha primeira fic de 1D. A história original não foi escrita com esses personagens, então se aparecer algum nome errado, me avisem por favor! Espero que gostem. E mais uma coisa: REVIEWS! Contem o que vocês gostam ou não da fanfic! Beeijos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.