Dirty Dancer ! escrita por Soraya Liinda dee Buniita


Capítulo 2
Capítulo 2: Diwally e Babi


Notas iniciais do capítulo

Mais um capituuloo... Obg pelos comentarios :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211889/chapter/2

Eu e o Bill decidimos ir à boate onde as garotas da noite passada trabalhavam, quando chegamos, lá estava ela, dançando sensualmente de um jeito que me deixava parado.

- Olha tom... Lá esta ela. – Bill me chamou para ver a tal garçonete de ontem à noite.

- Vamos – Puxei pelo braço do meu irmão e fomos em direção à garçonete que servia um casal. Esperei que ela acabaçasse e a segui, ela saiu de perto da mesa e eu a puxei pelo braço.

- Preciso falar com você – Falei baixinho, mais em um tom perfeito pra que ela pudesse ouvir.

- O que? - Perguntou ela sorrindo. Eu abaixei a cabeça e levantei em seguida.

- Eu preciso saber o nome de vocês – Ela sorriu e disse em seguida.

 - Meu nome é Babi e o dela é Diwally – Diwally um nome que eu nunca mais ia esquecer. – Bom, nos vamos acabar mais cedo hoje. Ta afim de um passeio? – Sorri e olhei pro meu irmão que estava mais feliz que criança em loja de doces.

- Claro. – Eu, Bill, e Babi fomos pra um canto conversar. Depois de 2 minutos o Bill e a Babi já estavam no maior papo, enquanto eu só ficava de olho na bela Diwally que dançava  de um jeito que me fascinava. Cada movimento era bem calculado, ela dançava como se a sua vida dependesse disso, ela deixava todos ali fascinados com tanta beleza que possuía, dançava encantadoramente.

(Bill narrando )

Eu e babi estávamos conversando animadamente. Ela era A garota, é linda, simpática, simplesmente incrível.

- Iae Bill. Você tem namorada ou algo do tipo? – Perguntou-me ela. Sorri e respondi meio tristonho.

- Não. Há muito tempo eu não sei o que é ter um relacionamento de verdade – Abaixei a cabeça e ela deu uma gargalhada, olhei pra ela confuso e ela diz.

- Há vá. Você é tão bonito, legal, simpático, vai-me dizer que faz tanto tempo assim que não namora? – Sorri e falei olhando seus lindos olhos.

- Er serio, faz tanto tempo que eu nem me lembro mais. – Ela sorri e olhou o palco onde a irmã descia para dar o lugar à outra que ia substituir. Vi meu irmão chegar mais próximo de mim e a Babi e sorri.

- Sua Julieta ta chegando Romeu – Brincou Babi, eu ouvi meu irmão dizer um rápido “To vendo” E sorrir também. Ela se aproximou de nos e sorriu pra irmã.

- Diwally. Esses são Bill e Tom, uns amigos meus. Agente ta a fim de dar um passeio. Quer? – Ela sorriu e me deu um curto abraço em seguida deu um abraço do meu irmão e um beijo na bochecha.

(Tom Narrando)

Quando ela me abrasou e me deu um pequeno beijo na bochecha meu coração acelerou. Ela sorriu e vi que entre nos dois houve certo tipo de ligação. Ela de perto era mais linda ainda. Tinha um tipo de sutiã mais a parte de baixo estava coberta por um pano branco. Babi nos apresentou e perguntou se queria dar um pequeno passeio conosco, ela concordou e foi se trocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmentee. esse ta meio pequeno mais o proximo eu tento fazer um maior. Esperoo que gostem Bjiin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Dancer !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.