First Time escrita por BeyondWall


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211877/chapter/1

– Baekho Hyung...!

– Estou machucando você, Ren?

– Um pouco. Não precisa apertar minha cintura com tanta força!

– Me desculpe. É sua primeira vez, não é?

– É...

– Não fica com vergonha. É normal ser a primeira vez na sua idade. Mas vamos precisar de proteção.

– Não!

– Sim, porque se acontece alguma coisa de ruim, dai já não sei.

– Você deixaria alguma coisa acontecer de ruim comigo?

– Não sei. Depois que começa, não dá mais pra parar. Então, melhor colocar isso.

– Mas é tão grande...

– Eu sei que é grande, mas coloque isso.

– Hn... Tá, coloquei. E agora?

– Agora segura aqui com força. Se quiser parar, aperta bem... Aqui.

– Vou me machucar, não vou?

– Provavelmente.

– Ah, hyuuuung... Eu não quero fazer isso! Estou com medo de que machuque...

– É perfeitamente normal, Ren. Você vai se machucar, mas vai acostumar e logo se torna prazeroso, huh?

– Mesmo?

– Mesmo.

– Então tá... Pode ir fundo, hyung.

– Então tomou sua decisão?

– Uhum. Não dá pra ficar até os dezessete anos sem saber andar de bicicleta, com um capacete bem maior que a minha cabeça e ser empurrado pelo próprio hyung, né. Pode me empurrar agora, mas não me aperta de novo na cintura porque machucou.

– Me desculpe.

– Tudo bem. Agora me empurra e... NÃO AGORA, FILHO DA...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu me inspirei em outra fic, que li há séculos, mas não lembro qual era a fic. LKSJDKSJDLKSJDLKSDJ Mas não foi plágio.
Gostaram? >: