You Lips... On My Lips... escrita por Spearism


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211874/chapter/1

-Não! Já falei. Não quero saber... - ela falava dando tapas nas mãos dele que a seguravam com força.

-Você não quer, mas eu quero... Ainda me ama? Hein? Huh? É real? Ou essa droga foi tudo uma fantasia? -ele a soltou a jogando no sofá, fazendo ela soltar uma lágrima e um soluço.  Ela o amava, mas ele sempre achou que era tudo uma farsa. Mas aonde está a farça? No jeito que ela o olha, ou o jeito que ele a tortura?

-Kurt! Eu já falei. É dificil entender? - ela tomou forças e falou meio gritando - EU TE AMO. Quer que eu soletre? E-U T-E A-M-O. Que coisa! Parece que sempre que quero falar com você calmamente precisamos brigar... É dificil.. - ela foi interrompida por Kurt.

-Katy... O que é dificil? Admitir que ama alguém? - Katy abriu sua boca, mas ele a bloqueou colocando seu dedo indicador em seus lábios, de modo que ela não conseguisse falar - Tá, você admitiu,mas, foi real? Real mesmo? Será que esse pessoal aí que falam sobre nós estão certos? Que você só está comigo por causa da fama?

-Não. É real sim. Eu amo você, e outra. Quem disse que sou menos famosa que você? - ele soltou um risinho bobo e ela entendeu que ele ficou sem graça, e tinha entendido perfeitamente. Ele tinha inventado aquela briga pra poder ficar mais romântica a vida dos dois...O que ligeiramente não faz sentido.

Ele se aproximou dela ainda sentada no sofá, e a beijou. Katy, surpresa se deixou levar, sabendo que aquele era um beijo de puro amor.

Kurt Houston e Katy Perry estavam namorando a 1 ano, e, como não poderia faltar, várias pessoas especulando que ela estaria com ele só por fama, ou ele estaria com ela só pela fama e dinheiro. Mas eles se amavam mais que tudo, dava pra ver o jeito que eles se olham, que se tocam, do jeito que Kurt deixa Katy boba, dando risinhos sem razões... Aquilo era amor, e todos duvidavam.

Depois de 30 minutos beijando clamamente, tudo começou a esquentar. 

Eles começaram a se tocar. Ele a tocou nas pernas, ela colocou suas mãos no peitoral dele, e foram tirando suas vestes. Katy parou. Kurt se assustou e parou também, recolocando seu casaco.

-Não. Não podemos... - ela sussurrou.

-Por que?

-Não dá.. Não posso falar...

-Ah tá... - ele tinha entendido - É, você, né?

-Sim. - ela disse meio irônica e afirmando com a cabeça.

-Quando acaba? 

-Daqui uns... 3 dias. - ela disse contando nos dedos

-Três dias sem...? Ai senhor, vou me controlar. - eles riram juntos e viram que estava muito tarde, decidiram deitar (dormir).

~~~~~~Saindo da casa da Perry~~~~Indo para a casa da Spears~~~~

Eram 5 da manhã quando ela foi acordada por um toque de despertador (toque aqui).

-Uuugh! É domingo. Que tipo de SER acorda ás cinco da manhã de um domingo? - ela disse pra si mesma (em sussurros) desligando seu celular - Odeio acordar cedo, odeio... O-D-E-I-O! - reclamou se virando pra Jason que mesmo com o despertador não tinha acordado.

Ela o olhou com os olhos radiantes, sorrindo, pensando o quanto era dificil as pessoas serem honestas como ele. Colocoou sua mão direita no rosto dele, e fez um breve gesto de carinho. Sorriu, e se virou para deitar. Fechou os olhos, e depois de dois breves minutos, ela sentiu os braços dele se entrelaçaram sobre ela. Com um breve sorriso, já recuperada da raiva do despertador, adormeceu.

~10:45 da manhã~

-Bebê, acorda. Acorda... - Jason passa suas maos nos braços de Britney. Fazendo-a soltar um "gritinho".

-Uuuugh, que horas são? - ela disse sentando-se na cama e olhando pro relógio em sua cabeceira - Ai, ok, vou levantar - Elevantou-se indo a direção o banheiro, mas foi interrompida ao sentir (de novo) dois braços se entrelaçarem pelas suas costas e sentir leves beijos em seu pescoço.

-Bom dia. Dormiu bem? - ele perguntou com um ar de tranquilidade.

-Bom dia meu anjo - ela se virou pra ele -. Dormi bem sim, e você?

-Bem. - eles se beijaram - Até quando você acorda seu hálito é bom... - eles riram, e ela se virou pra ir pro banheiro.

Enquanto escovava os dentes se olhando no espelho, pensava que nao era atoa que muita gente a amava e a idolatrava. Olhe, o quanto é bonita, o quanto é perfeita. Jogou água em seu rosto, e se olhou novamente no espelho. " Nunca tinha percebido, " ela pensava conversando com si mesma " o quanto que eu sou perfeita. Ok, não sou convencida,mas... Eles estavam com razão, eu sou perfeita sim...". Ela sorriu, secou seu rosto, e se trocou (roupa aqui). Desceu para a cozinha e se surpreendeu com o que tinha na mesa...

~~~~~Saindo da casa da Spears~~~~Indo pra casa do Bieber~~~

Ele tinha acordado á uns 15 minutos, quando ela desceu as escadas com um pijama surrado e cabelos bagunçados (aqui).

-Bom dia! - ele disse animado correndo pro abraço dela.

-Bom .. UAAH .. dia - eles se abraçaram.

-Dormiu bem?

-Mais ou menos. A Demi aprendeu a me bater enquanto dorme. E você?

-Bem. Menos pela parte em que eu acordei. - eles riram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Lips... On My Lips..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.