O Pequeno Paciente [HIATUS] escrita por Raiugana


Capítulo 5
A Autora Finalmente Reviveu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211859/chapter/5

Olá, leitores! Espero que vocês estejam bem!

Vim aqui para explicar tudinho o que fiz nos últimos anos.

Eu perdi esta conta, literalmente, não conseguia recuperar porque tinha esquecido completamente o e-mail. Acabei usando outra conta e, por isso, demorei tanto para voltar.

Primeiramente, peço-vos um GRANDE PERDÃO pelo meu sumiço que levou anos e anos.

Atualmente, sou estudante universitária em Barchelado, tentando concluir o curso com desespero e ainda tento reunir alguma vontade de continuar a escrever.

Decidi, depois de tanto tempo, que não podia deixar os meus bebés no vácuo (Fora da Lei, O Pequeno Paciente e Querido Vínicius). Prometo-vos que vou concluir com tempo. Para isso, preciso refazer todos e executar com calma.

Ultimamente, tenho passado mais tempo no Wattpad. A minha conta lá é Narvelous, deixo aqui o link para dar uma olhada se quiser: https://www.wattpad.com/user/narvelous .

Para quem tem Wattpad, também deixarei os meus bebés lá. Só que vai levar algum tempo, sê paciente.

Irei compreender a vossa raiva e insatisfação por ter desaparecido sem mais ou menos. Eu tive um motivo, andava com depressão já há algum tempo e só há pouco tempo que consegui me libertar porque... consegui um namorado há um ano e meio... hehehe. Autora estúpida.

Enfim, peço-vos a compreensão da minha situação e, para quem gosta dos meus bebés, eu prometo-vos que chegarei ao fim e deixar todos satisfeitos. Ou insatisfeitos.

Nunca se sabe, hehe. Enfim, é isso.

Até a próxima, pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Paciente [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.