The Last Song escrita por Maria Alice


Capítulo 3
Finally meet the person who understands me.


Notas iniciais do capítulo

EEEE MAIS UM CAP O/O/ ESPERO QUE GOSTEM :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211827/chapter/3

Porque todo mundo fala pra mim dar uma chance pro Randy. Poxa, quem foi que deixou eu e minha mãe mesmo? Pois é.

- O jantar está pronto meninas – ouvimos ele dizer dá cozinha e fomos até lá –

Sentamos os três na mesa e o silencio tomou conta do ambiente enquanto nos servíamos. Mas o ser que sou obrigada a chamar de ‘pai’ decidiu quebrá-lo.

- Então Skyler, já escolheu que faculdade vai?

- Eu não vou pra faculdade – disse calmamente enquanto me servia –

- Como assim não vai pra faculdade? Você não prestou nenhum vestibular?

- Simplesmente eu não quero ir para faculdade nenhuma. E não, não prestei nenhum vestibular.

- E você acha que você vai ser alguém na vida como Skyler? – ele disse erguendo a voz –

- Olha não grita comigo, você não tem nenhum direito.

- Eu sou seu pai.

- Desde quando mesmo? – eu disse me retirando da mesa –

Me tranquei no meu quarto e não queria mais sair de lá. Será que ele não entende que eu não considero ele como pai senhor?

- Sky, posso entar? – disse a Hanna –

- Pode.

- Você escuta o que as pessoas falam garota? O que eu disse á você mesmo?

- Cara eu sei, mas o que ele disse não faz sentido algum pra mim. Ele nunca esteve presente quando eu precisei e agora quer dizer que é meu pai? Porque favor né.

- Olha, eu já te disse e não vou falar outra vez ok? Mas vamos sair? – ela disse sorrindo –

- Sério mesmo Han?

- Sério. Só nós duas para esquecer tudo e se divertir como duas irmãs. Pode ser? – ela disse com carinha de cachorro perdido –

- Ok, eu vou. – eu disse e ela comemorou – Agora vou me arrumar.

Estava pronta e fui até a sala e fiquei esperando pela Hanna. Lá havia um piano que estava me chamando para tocá-lo. Me sentei no banco e comecei a tocar. Fechei meus olhos e pensei em todos aqueles problemas e deixei com que a música se encarregasse de cuidar deles.

- Vamos Sky – Hanna disse me interrompendo –

- Vamos sim.

Ficamos caminhando pelas rua e logo entramos em uma sorveteria. Ficamos conversando sobre diversas coisas. Como irmãs mesmo, e realmente, a Hanna era a única que me entendi, em partes, pois em uma coisa ela concordava com minha mãe, para eu dar uma chance ao Randy. Não sei se isso iria acontecer tão cedo. Nós acabamos nosso sorvete e fomos andar. Andamos aproximadamente por uma hora e depois decidimos ir para casa.

Chegamos e fomos direto para o nosso quarto. Me troquei, deitei na cama e fiquei pensando o que havia acontecido naquela tarde. Sou tão sortuda assim por aquele garoto, como era o nome mesmo, a é Zayn, ter me derrubado? Acho que não.

- No que estava pensando? – disse a Han interrompendo meus pensamentos –

- Em nada – eu disse. S eu falasse bem capaz dela surtar, ou algo assim se fosse como as garotas daqui –

- O seu nada é tudo Skyler. Vai, me conte – ela disse insistindo –

- Um garoto famoso me derrubou no chão e derrubou meu refrigerante em minha roupa e uma garota me disse eu sou super sortuda por isso. Fim. Nada de mais.

- E não me conta nada menina. Quem era ele? – perguntou ela curiosa –

- Um tal de Zayn Malik. Ele é de uma banda, como era o nome...

- A ele. É da One Direction.

- Nossa você estava tão interessada e de repente seu interesse sumiu – disse confusa –

- É que eu o conheço. Não do jeito que você está pensando, e nem como amigo. Mas já nos vimos algumas vezes.

- Como assim. Agora você é que tem que me contar.

- Sabe minhas amigas? A Cloe e a Mel?

- Sei sim. Você já me falou delas.

- Então elas namoram dois dos integrantes dessa banda, e quando saio com ela vai eles atrás dos amigos.

- E porque esse desinteresse repentino?

- Nada não. Eu só odeio o amigo dele mas ok.

- Qual deles?

- O Styles. Harry Styles.

- Odeia? Sério. Preciso conhecer esse garoto e saber mais sobre esse tal ódio – eu disse e ela me jogou uma das almofadas da cama –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM? ME MANDEM REVIEWS, SÉRIO U.U HAHA xx @BEBENEGRINI :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.