Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Então como sue falei que estava livre hoje, está ai mais um Cap... agora só amanhã o outro....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/9

Capitulo nove.

Zayn POV.

Eu tinha acabado de beijar a menina mais linda do mundo mesmo? Eu realmente não sei explicar o sentimento que eu estava tendo naquele momento, foi  de alegria, nervosismo, apaixonado, foi tudo. Era incrivelmente bom saber que ela me correspondia, e nosso beijo tinha a perfeita sintonia. Nunca tinha beijado alguém assim, com ela foi diferente, e eu ainda estava com a missão de protegê-la naquele momento, ela estava insegura por matarmos aula e eu tinha que acalma-la.
Nós estávamos com a testa encostada e uma das mãos entrelaçada, com sua outra mão ela acariciou meu rosto com seu polegar e eu fiz o mesmo e nos beijamos novamente.
Tudo estava perfeitamente bem, até que vimos que já estava na hora de irmos.

- Precisamos ir andando, tenho que encontrar Abby na porta, ela deve estar pirando.

- Não precisa não, fica aqui mais um pouco. – Eu a pedi, e lhe dei um beijo

- Zayn... não faz isso comigo. – ela sussurrou entre ao nosso beijo.

- Fica! Você não precisa ir. –  também sussurrei.  Ela me afastou delicadamente e olhou em meus olhos do jeito que eu gostava.

- Eu realmente preciso. – fez uma carinha triste.

- Tudo bem, a gente pode se ver a tarde?

 - Lógico que podemos, eu ia adorar. – Ela me sorriu. Então levantamos e fomos para a escola. No caminho eu peguei em sua mão e fomos andando de mãos dadas.

- Está nervosa? Sua mão está suando. – Eu ri.

- Pra falar a verdade... sim estou. – ela sorriu. – Você me deixa assim. – Dei –lhe um sorriso meio timido, afinal ela também me deixava assim.

- Você também causa esse efeito em mim. – Chegamos à esquina da escola e eu disse que iria até ali, porque iria encontrar com o Harry, ela me assentiu e me deu outro beijo.

- Me liga pra combinarmos?

- Ligo, me espera!

- Espero. – ela sorriu e se virou para ir ao encontro de Abby, que por acaso estava  ligando feito louca para ela.

Abby POV.

Eu estava ficando louca, procurei a Emi pela escola inteira na hora do almoço e nada dessa menina aparecer, eu estava sendo mesmo trocada pelo Zayn. Emily nunca tinha me deixado sozinha antes na vida, e agora por causa de UM menino que ela nem sabia quem era direito, ela me abandonava na escola. Mas a onde estaria?... Se tivesse matado aula ela estaria perdida caso alguém descobrisse.
A aula acabou e eu saí a procura dela, bom... na frente da escola ela também não estava. Comecei a ligar e ela não me atendeu de novo, estava ficando preocupada, foi quando olhei para o lado e vi ela vindo em minha direção andando calmamente e no mundo da lua.

- O que você tem na cabeça? Me deixou sozinha, estou sendo trocada literalmente.

- Desculpe –me! Não tinha a intenção de te deixar sozinha. – Ela me disse com um sorriso bobo no rosto.

- Vai! Conte-me o que aconteceu! – Eu não conseguia ficar brava com ela, ainda mais com essa carinha ingênua de apaixonada que ela estava. Ficava tão fofa, não tinha como brigar com ela, eu ia me sentir um monstro fazendo isso.

- Ai Abby.- ela suspirou. – A gente se beijou, e foi simplesmente perfeito.

- Mentira? – e ela sorriu. – Me conte detalhes.

- Conto, mas vamos andando, temos muito o que conversar.

Emily POV.

Contei tudo para Abby no caminho para casa, ela teve pequenos surtos. Quando se tratava dessas coisas ela não conseguia controlar sua emoção. Até se esqueceu da raiva que estava por eu ter abandonado ela hoje. Mas uma coisa era, ninguém poderia saber disso, a não ser Niall e Abby. Tudo o que eu queria era chegar logo em casa e correr contar para o meu irmão.

- NIAAAAAAAAAAAAAL. – gritei quando pisei em casa.

-ESTOU AQUI EM CIMA MANINHA. – gritou de seu quarto. Subi correndo larguei minhas coisas no meu quarto e corri em direção ao dele.

- Preciso te contar uma coisa. – Disse correndo e pulando em cima dele que se encontrava deitado.

- Tu-tudo... bem, mas não precisa querer me matar sua gorda. – Ele disse sem ar. – Pronto! Recuperei o ar, pode começar a falar.

- Eu e Zayn nos beijamos. – minha animação era muita.

- VOCÊS O QUE? – Gritou

- Irmãozinho querido, não venha com ataques de ciúmes, por favor! – falei.

- Tudo bem maninha, mas como assim? Como aconteceu? – ele estava curioso também, contei tudo a ele.  – Tirando a parte de matar aula que eu realmente não gostei. – Me olhou bravo. – Estou feliz por você maninha. Você está certa de que quer continuar a fazer isso?

- Sim, estou. Ele me faz tão bem Ni, você não tem noção. – meus olhos brilhavam.

- Então vá em frente, siga nessa sua aventura amorosa. – ele riu e me abraçou. – De que família ele é?

- Dos Malik. – parei por um instante. – Eu não sei, esse nome não me é estranho.

- É, pra mim também não... Acho que já ouvi nossos pais falarem.

- Sim, a família dele é igual a nossa. – eu sorri. – Isso quer dizer que acho que tem tudo pra dar certo.  – Meu celular tocou, era ele.

- É ele? – perguntou Ni.

- Sim.

- Vai lá! Pode ir atender apaixonada. – ele riu e eu revirei os olhos. Então sai do quarto e atendi.

- Alô!

- Oi amor, estou te ligando como o prometido. – Meu coração gelou quando ele pronunciou a palavra “amor”.

- Então aonde vamos?

- Estava a fim de tomar um milk shake, você topa ou quer outro lugar?

- Não, tomar um milk está ótimo.

- Mais tem um problema, Harry está aqui em casa, ele pode ir junto? Chama sua amiga a Abby.

- Não tem problema algum, ligarei para ela.

- Então combinado, eu passo te pegar ai daqui meia hora!

- Está bem amor, vou estar te esperando. Beijos!

- Beijos!

Liguei correndo para a Abby que aceitou na hora, comecei a me arrumar e em meia hora ele manda uma mensagem dizendo que estava lá em baixo, fui me despedir de Niall.

- Maninho, estou saindo. Beijos.

- Aonde vai Srt. Horan? – ele como sempre querendo saber de tudo.

- Vou tomar Milk Shake com o Zayn, curioso.

- Tudo bem, se cuida.

Desci e encontrei Zayn

- Você está linda. – me deu um beijo.

- Obrigada, você também.

Conheci Harry, ele é muito simpático e encantador, tinha lindos olhos e um sorriso contagiante e o que mais chamava atenção eram seus cachinhos realmente fofos. Passamos na casa de Abby e fomos para o Milk Shake.
Estávamos conversando e digamos que Harry se encantou com Abby, ele era muito direto e não tinha vergonha de dizer na cara. Abby estava assustada no começo, ela não estava acostumada com as indiretas e ela tinha gostado de Harry.
Passamos a tarde inteira conversando e já estava ficando tarde, Abby queria ir embora então Harry se propôs a leva-la, ela me olhou e fiz sinal para ela aceitar, então os dois foram.
Eu e Zayn resolvemos dar uma volta pelo parque, e fomos andando em passos de tartarugas de tão lento que estávamos, eu queria aproveitar o máximo de tempo com ele, então tínhamos que aproveitar.  Fomos interrompidos pelo meu irmão ligando.

- Fala maninho.

- Emi, a mãe está à sua procura, ela disse que Nick está vindo aqui, e é melhor vir agora, senão ela irá atrás de você.

- Tudo bem Ni, estou indo. Chegarei o mais rápido possível. – desligamos

- O que aconteceu? Você tem que ir? – ele fez biquinho pra mim, por mais que aquilo me doía eu tinha mesmo que ir.

- Sim meu amor, tenho! Não queria, mais é preciso.

- Mas porque tem que ser tão de pressa assim? – Eu não tinha contado a ele sobre o que minha mãe queria, nem sobre Nick, mas tive que contar, então expliquei tudo a ele. – Nick? Nem o conheço e já não gosto dele.

- Amor, ele é muito legal, a culpa não é nossa! – esclareci

- Não gosto disso, você tem que conversar com seus pais o mais rápido possível sobre nós.

- Eu falarei sobre isso hoje, logo depois do jantar, não se preocupe.

- Assim eu fico mais tranquilo. – ele me deu um sorriso e me beijou.

- Agora eu preciso mesmo ir, você vai comigo?

- Sim, afinal... esqueceu que eu moro no mesmo bairro que você?

- Verdade, então vamos.

A gente foi praticamente correndo o caminho inteiro, cheguei em casa e nem deixei minha mãe falar.

- Já sei, não precisa falar nada, estou subindo tomar um banho correndo. – Disse subindo as escadas.

Cheguei no quarto, comecei a encher a banheira e logo depois eu entrei, ouço alguém bater na porta.

- Emi, está na banheira? – era meu irmão, como sempre.

- Estou Ni, pode entrar.

- O que você vai fazer quando o Nick chegar?

- Bom... eu vou agir normalmente com ele e fingir que nada está acontecendo.

- Mas ai a mamãe vai achar que  pra você está tudo bem ficar com o Nick, você sabe... quando ela quer uma coisa ela não desiste.

- Isso não vai acontecer... Só vou agir normal para que não estrague o jantar, mas depois que ele for embora, eu vou abrir o jogo sobre o Zayn.

- Você está muito confiante, não está com medo?

- Sim estou, e você está me deixando pior. – eu ri. – Deixe eu terminar meu banho que não tenho muito tempo.

- Tudo bem maninha, vai dar tudo certo. – ele beijou minha testa.

- Já disse que te amo? – falei.

- Um monte de vez, mas é sempre bom ouvir você falar isso de novo. – Niall era sentimental e adorava quando sabia que era amado, e gostava de carinho e atenção, ele sempre dizia que eu era a única que conseguia fazer ele se sentir bem e eu amava ver ele feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai, ja sabem qqr coisa estou no twitter @ineedzarry. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.