Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey pretty guys, how are you? hihi... Sim eu estou acordada ainda, fiz um twi pros boys pessu, quem puder me siga lá, e agora sobre a Fic quem quiser mandar no twitter mandem nele - @IneedZarry ... Resolvi postar um Cap. agora porque eu não vou estar aqui até domingo, então sorry, vou ficar três dias sem atualizar a história! Mas continuem lendo... ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/6

Capitulo seis.

Zayn POV.

Eu cheguei em casa, não era muito longe da dela na verdade era a um quarteirão dali, nem jantei nem fiz nada e corri para o meu quarto e enterrei minha cabeça no travesseiro, imagens dela com aquele menino passava pela minha cabeça e me deixando com mais raiva, soquei meu travesseiro mas não adiantou nada.
Não queria estar sentindo isso, falaram que amor era bom... Não estou vendo nada de bom nisso. E o que eu estou falando? Amor? Não era amor... era só uma atração, só isso.
Resolvi tomar um banho para relaxar, fiquei horas na banheira, me ajudou um pouco, mas não muito. Sai da banheira e já fui me deitar para dormir, nada feito, pensei que tentar dormir ia ajudar a esquecer, mas fiquei rodando na cama, e NADA. Depois de muito tempo finalmente acabei adormecendo.

O despertador tocou, não estava afim de levantar, sabia que iria ter que vê la, mas tinha que ir, já não fui ontem e não podia perder mais aula, senão ligariam para casa e minha mãe iria brigar comigo por mais uma vez estar matando aula. Então levantei sem nenhuma animação me arrumei e nem tomei café, queria chegar antes dela na escola para não ter que encara la novamente.
Sai correndo de casa, mas chegando na escola a primeira coisa que eu avistei foi a amiga dela, se eu não me engano seu nome era Abby, parei e virei para trás, sabia que onde a amiga dela estivesse ela estaria também, mas meu plano não deu certo, quando me virei bati em alguma pessoa e novamente tudo foi ao chão, torci para não ser ela, mas o mundo estava contra mim.

- Oi! -  ela sorriu, ela estava linda. - Pelo jeito a gente só se encontra assim... por acaso. - Seus lindos olhos verdes me fitaram, e eu não pude deixar de olhar.

- É. - foi a única coisa que eu consegui falar. Peguei as coisas dela e as minhas e ia saindo sem dizer nada.

- Espera... - ela disse, meu coração gelou na hora. - Posso pelo menos saber seu nome? Já que se continuarmos nos esbarrando assim, te verei sempre.  - ela deu um sorriso grande, não tinha como recusar aquele pedido.

- É.... é... - não falei nada, eu era um idiota.

- Esqueceu seu próprio nome? - ela sorriu novamente. - Tudo bem, eu vou te ajudar.... Eu me chamo Emily, mas pode me chamar de Emi, e você é ....? - estendeu sua mão.

- Prazer Emily, eu sou Zayn. - Consegui dizer com dificuldade e apertei sua mão a cumprimentando, suas mãos eram delicadas e macias.

- Bonito nome, o prazer é meu Zayn. - ela me deu outro sorriso. - Bom, a gente se vê por ai então.

- Sim, a gente se vê. - Sorri de volta, nunca fiquei tão feliz na minha vida e o sorriso bobo não saía do meu rosto, mas eu sabia que ela tinha namorado e não podia fazer nada.


Emily POV.

Eu sinceramente não sei aonde eu tirei coragem para fazer essas perguntas para ele, realmente aquelas aulas de etiqueta teve algum beneficio, eu agora amava aquelas aulas.
Me encontrei com Abby e seguimos para a classe, a minha era de Geografia e a dela de História.
Eu estava um pouco atrasada e só tinha duas carteiras vagas uma do lado da outra, me sentei na que estava na frente, eu amava Geografia. O professor já estava na sala e um aluno bateu na porta, estava atrasado.

- Posso entrar professor? -  Era ele, eu gelei na hora, eu tinha aulas junto com ele? Automaticamente um sorriso surgiu em meu rosto.

- Pode, mas da próxima vez não se atrase, senão não irá entrar.  - respondeu o professor.

- Tudo bem, isso não vai se repetir. - Ele disse e olhou a cadeira que estava atrás de mim, e veio em direção. - Oi! - ele disse ao passar por mim, senti meu coração bater mais forte e só lhe dei um sorriso.

Eu estava nervosa sabendo que ele estava ali atrás de mim, e não consegui prestar atenção em nada do que o professor falava.

- Srt. Horan, será que você pode me dizer o que eu acabei de falar? - O professor disse me tirando do transe.

- Oi? -  respondi assustada.

- Você saberia me responder o que eu acabei de falar Srt. Horan?  - eu olhei para a losa e vi que eles estavam falando sobre climas e a ultima coisa era o Brasil, e eu já havia aprendido isso, então respondi. -  Você se deu bem, mas preste mais atenção na aula e....- ele foi interrompido pelo sinal. -  Então até a próxima aula. que por acaso era a ultima daquele dia.

Comecei a arrumar minhas coisas calmamente e esqueci que Zayn estava trás de mim.

- Você é normalmente avoada assim ou foi só hoje? - Disse rindo. Ele ainda estava ali.

- Não. - eu sorri. - Foi só hoje mesmo. - Ficamos em silêncio por alguns segundos.

- Qual é sua próxima aula?

- Matemática e a sua?

- A minha também. - ele sorriu, e que sorriso... - Posso te fazer companhia até lá? - me olhou com aqueles olhos brilhantes.

- Claro! - assenti. - Vai ser.... legal! - Então sorri para ele que me atribui o sorriso.

Ele foi comigo até a outra sala, não falamos nada o caminho inteiro, e nos sentamos perto novamente. Teríamos duas aulas e dessa vez eu prestei atenção nas duas. O sinal tocou anunciando o horário do lanche. Arrumei minha coisas rapidinho e Abby entrou na sala, falando muito como sempre. Percebi que Zayn ia saindo e o chamei.

- ZAYN ! - Gritei. ele voltou e me respondeu.

- Oi Emi. - Soava tão bem meu nome quando ele falava.

- Você não quer se sentar com a gente hoje? Seilá... ia ser... divertido. - E a coragem pra falar isso surgiu da onde? Ele imediatamente sorriu para mim.

- Ia ser legal, se não for incomodo. - sorri para ele.

- Não ia se incomodo algum. - olhei para Abby. - Então vamos?

Seguimos para o pátio e ficamos lá conversando, Zayn era engraçado e parecia que ele queria fazer de tudo para eu sorrir. Abby ficou enciumada por eu não estar dando tanto atenção para ela aquele dia, mas era incontrolável, era maior que eu.

As aulas já tinham acabado e só uma delas tinha sido com Abby e Zayn juntos, as outras eu fiquei completamente sozinha. Estava arrumando minhas coisas quando Abby apareceu para me apressar porque ela tinha compromisso. Arrumei rapidinho e estava saindo, quando vi que Zayn estava parado na porta.

- O que está fazendo parado ai? -  Disse tirando ele de seus pensamentos, ele me olhou e sorriu.

- Estou esperando uma pessoa sair pra dar Tchau. -   disse ainda sorrindo, ele sorria com os olhos.

- Ah! disse. Quem ele estaria esperando? - Entendi... Quem?

- Está parada na minha frente. - Corei de uma tal maneira, eu tinha sido muito inocente nessa hora.

- Ah! Não Estou vendo ninguém aqui, vou embora para ela poder ficar na sua frente então. - fui irônica.

- Palhaça. - ele sorriu.

- Heyyy. -  fiz uma cara reprimindo ele.

- Ah! Desculpe- me, esqueci que não tenho muita intimidade.

- Não mesmo, Sr.Malik. - disse rindo, escutei uma buzina e era o meu motorista. - Bom, tenho que ir. - Abby me chamou e fiz um sinal de que estava indo.

- Tudo bem... Então... Tchau. - Ele inclinou para beijar meu rosto, e eu ia fazendo o mesmo quando nossas bocas simplesmente ficaram um centímetro longe da outra, eu me afastei. - Desculpe me.

- Não se preocupe! - falei de cabeça baixa, levantei o rosto e beijei o seu. - Tchau, até amanhã!

- Até amanhã Emi!

Estava chegando no carro, e antes de abrir a porta olhei na direção dele que ainda estava lá também me olhando, ele me deu um sorriso e acenou um tchau com a mão, eu imediatamente fiz o mesmo e entrei no carro.

- Eu vi errado, ou vocês dois quase se beijaram ? - Disse Abby.

- Quase...- suspirei - mas foi sem querer, a gente ia dar tchau e viramos o rosto pro mesmo lado. - respondi.

- Mas bem que você queria né Emizinha? - Disse Abby engraçadinha.

- Cala a boca Abby. - disse rindo.

- Queria? Não queria? - insistiu.

- Não. - ela olhou pra mim, ela sabia que eu estava mentindo.- Está bem... Eu queria, mas dá pra você parar com isso? - ela riu de mim.

- Só queria ver você admitir.

- Idiota! - eu ri.

Zayn POV

Posso dizer que esse foi o melhor dia da minha vida? Sim... acho que posso.
Cheguei em casa todo animado, e sentei na mesa com meus pais e estava falando sem parar.

- Filho, o que aconteceu? Está tão agitado. - disse minha mãe.

- Ah! Agora as coisas parecem estar dando certo na minha vida mãe.

- Me conte o que aconteceu?

- Eu acho que encontrei uma pessoa muito especial.-   Apesar de eu estudar naquela escola a uns três anos, eu não tinha amigos lá, não porque eu não queria, e sim porque ninguém naquela escola pensava como eu, eu tentei fazer alguns amigos, mas eles eram tão seilá.... e eu me afastei, preferi ficar sozinho, meu amigo mesmo era Harry, mas ele era amigo de infância que cresceu comigo... Mas Emi era diferente, ela era interessante e engraçada, e eu amava seu sorriso, e o jeito que ela ria quando EU a fazia rir. Seus olhos tão meigos e seus cabelos compridos e perfumados, sem dizer no cheiro que ela tinha, não parecia ser perfume e sim a essência dela.

- Hmmm, estou sentindo que essa pessoa não é bem um amigo, e sim uma AMIGA. -  Disse meu pai.

- Para com isso Pai. - disse envergonhado. - Vou subir tomar um banho.

Subi e entrei na banheira, fiquei pensando em Emily, em tudo que a gente conversou hoje e me lembrei de cada olhar e de cada sorriso, e do nosso quase beijo, ao lembrar disso meu corpo se arrepiou. Eu queria mesmo era saber se ela realmente tinha namorado, por que senão... Ah eu nem saberia o que fazer.
Meus pais eram que nem os dela, pelo menos é o que parecia, nossa família era de nome em Londres, e o seu sobrenome não me era estranho... Horan? Já vi meus pais falarem deles, mas não lembro exatamente ao certo, e nem estava a fim de lembrar. Só sei que se a família dela gostava de tradições, não seria problema nenhum eu ficar com ela, seria? Acho que não. Mas antes disso eu precisava realmente ter certeza de que ela estava livre e saber realmente se ela gostava de mim, tanto quanto eu dela, e por isso eu estava disposto a fazer de tudo para conseguir, e ela ser finalmente minha... bom... minha NAMORADA. Essa palavra soava estranha ao sair da minha boca, e eu só tinha falado mesmo com ela um dia, ou seja, hoje. Mas eu não estou nem ai, nunca uma pessoa mexeu tanto comigo como ela mexe só de pronunciar um simples OI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o outro Cap. ficou pequeno, esse ficou um pouco maior do que eu pensava *risos*. Espero que tenham gostado! O próximo coisas boas iram acontecer, já imaginam o que é? Não?.... Então até segunda guys...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.