Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Da de folga se resume a Cap novo, YEEEEEEEEY rsrsrs ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/40

Capítulo Quarenta.

– Onde tio? – falei – Pelo amor de Deus me diga.

– Não sei se posso. – ele riu. – Acho que eu não devia mexer nessas coisas.

– Não faça isso comigo. – Eu já estava quase chorando. – Olha, eu estou tendo um enfarte aqui.

– Pai... – falou Abby. – Diga logo que até eu estou curiosa, e você não vai querer ser responsável pela morte de Emi não é? – ele continuou rindo e respirou um pouco.

– Ele está na Alemanha, é aqui do ladinho. – Eu não sabia qual era a minha reação quando eu FINALMENTE descobri onde ele estava.

– Emi.. – Abby bateu em mim. – Emi fala comigo.

– Quero uma passagem pra lá AGORA. – falei por fim. – Uma não, duas.

– Duas? – perguntou Abby. – Você não vai levar o Niall com você não é? – O pai dela deu uma olhada para ela não acreditando no que ela disse.

– Não. – eu ri. – Você vai comigo.

– O que? – dessa vez foi o tio que ficou em choque.

– Por favor, tio. – implorei. – Eu não posso ir sozinha e nada melhor do que a minha melhor amiga.

– Mas são muitos dias. – ele falou. – tem aulas, e você não vai achar ele tão fácil na Alemanha. Não é um país tão pequeno, ele pode estar em qualquer lugar. – Valeu tio, por me lembrar do que me espera. Eu sei que não seria fácil.

– Eu sei, mas ele não deve estar muito longe. Conheço o Zayn, ele é da cidade, não gosta de ficar afastado. – falei. – Por favor, a Abby tem que ir comigo. Prometo cuidar dela. O senhor cofia em mim naõ confia?

– Eu confio. –ele falou. – Mas não é essa a questão.

– E vocês discutindo ai, e nem perguntaram a mim que é o assunto disso tudo. – se manifestou a Abby.

– Mas você vai comigo se seus pais deixarem, não vai? – Perguntei para ela, já achando que ela ia dar para trás com sua própria amiga. Eu não podia levar a Giulia, ela ia começar semana de prova.

– Lógico que eu vou. – ela riu. – estou brincando com você.

– Não brinque com uma coisa dessas. – eu ri e voltei a olhar para o pai de Abby. – Por favooooor. – eu estava quase beijando os pés dele se preciso.

– Preciso ver com a mãe dela antes. – ele falou. – Venha almoçar com a gente e nós resolvemos tudo isso.

– Tudo bem. – respondi. Saímos de lá depois de alguns minutos e fomos encontrar a Mãe de Abby. A tia Kate era um amor, ela iria deixar. Eu sentia que sim.

Papo vai, papo vem. Resolvemos tudo. A ABBY VAI COMIGO. Meu Deus eu não estava acreditando. Iriamos sair hoje a noite já. As passagens já foram compradas, os hotéis reservados e o pai de Abby deu no máximo 6 dias para a gente voltar e VIVAS. Liguei para todos avisando que eu ela iriamos a procura do Zayn. O Niall odiou a ideia, obvio. Além da irmã dele estar indo, ela leva a namorada.

– Não acredito que vocês duas vão me deixar sozinhos por 6 dias. – ele dizia quando estava me ajudando a por as malas no carro de Abby, enquanto Harry não fazia nada a não ser segurar a mão de Giulia, folgado.

– Vai passar rápido maninho. – falei. – Você não quer me ver feliz?

– Sim quero. – ele sorriu e beijou minha testa logo que fechamos o porta malas. – Mas levar minha namorada junto já é covardia. – Giulia gargalhou.

– Vai ficar de velinha por 6 dias Ni. – ela disse.

– É, e eu vou vim aqui te encher o saco todos os dias e não deixar você ficar com o Harry para estudar. – riu. – e ainda vou dormir no quarto da Emi.

– NÃO PELO AMOR DE DEUS. – eu ria de tudo isso. – NÃO VOU AGUENTAR VOCÊ POR 6 DIAS.

– Chega vocês dois, eu preciso ir. – Beijei o rosto de Niall e dei um abraço apertado, logo sai para a Abby se despedir mais uma vez dele.

– Tchau Gi. – a abracei. – Tchau Harry. – fiz o mesmo.

– Se cuida Emi. – falou Giulia. – Volte viva e com o Zayn, por favor. – ela riu.

– É o que eu pretendo. – dei mais um abraço apertado nela. Me virei e corri e dei mais um abraço no Niall.

– Se cuida maninha. – Ele beijou o topo da minha cabeça. – E cuide da Abby.

– Pode deixar maninho. – falei. – Eu te amo.

– Também te amo pequena. – Entrei no carro e fomos para o aeroporto em um pouco mais de 2h30 e menos de 3h estaríamos pousando na Alemanha.

Pousamos e já era 1h da manhã, fomos direto para o Hotel. Pegamos um táxi e chegamos em 15 minutos. Não era tão longe e se localizava bem no centro de Berlim, e estava perto de tudo.
Chegamos cansada e então resolvemos tomar um banho. Ligamos para todos avisando que tínhamos chego bem. E então resolvemos dormir. Amanhã começa a procura por Zayn.

Abby POV

Acordei com a Emi pulando em cima de mim, olhei no relógio e ainda era 7h da manhã. Não acredito que ela me fez acordar esse horário. Levantei com cara de sono exalando e fui direto fazer minha higiene pessoal. Quando sai pude ver que a Emi já estava pronta.

– Que horas você acordou? – perguntei.

– Eu nem sei se dormi. – ela riu.

– Calma. – ri com a ansiedade dela de sair pelas ruas de Berlim e rodar a Alemanha inteira. – Nós vamos achar ele. Não se preocupe.

– Eu espero amiga, eu espero. – ela suspirou. – Se troque logo então porque vamos procurar uma Starbucks para tomar café, porque eu odeio café de hotel.

– Tudo bem, estou indo me trocar. – Me troquei rapidinho e logos saímos do hotel e fomos procurar uma Starbucks, e tinha uma na esquina. Provavelmente não vimos por estar de noite ontem e o sono também nos impediu.

– Como é bom esse café, eu amo. Não existe melhor. – ela disse tomando quase ele todo de uma vez.

– Cuidado para não se afogar. – eu ri. Nós estávamos morrendo de fome e então devoramos tudo muito rápido. Pagamos e então começamos o que fomos fazer ali.


Andamos, fomos em escolas a procura do Zayn, mas nada... Ele não tinha se matriculado em nenhuma que nos passamos. Emi achou que ele devia estar dando um tempo. O que era bem a cara do Zayn, sempre dormia nas aulas... então pra que entrar em uma escola logo de cara.
Perguntamos a um senhor que estava na esquina de uma loja bem movimentada, se ali havia mais escolas tirando a que nós já fomos. Ele nos falou que tinha uma a 15 minutos do centro da cidade. Pensamos em ir lá. Mas já estava chegando na hora do almoço e nosso estomago fazendo um barulho horrível e alto.

– Vamos comer, por favor. – Implorei para ela.

– Vamos, que senão eu vou desmaiar. – Procuramos um restaurante e achamos fácil. Como tinha tudo perto nessa cidade. Comemos que nem de manhã, devorando tudo. Logo já saímos e continuamos a procura pela escola.

– Eu não aguento mais andar, já está chegando? – reclamei.

– Calma, estamos. Já avistei a escola. – ela apontou para a frente e eu pude avistar um prédio enorme e bem bonito. – Acho que é... – ela parou e começou a observar um grupo de alunos que passavam por um tipo de bosque, provavelmente mantando a aula.

– Emi... – falei e ela não me atendeu. – Que foi Emi, o que você viu? – ela me olhou e saiu de transe.

– Por um instante parecia que eu escutei a voz do Zayn. – ela balançou a cabeça. – Devo estar louca.

– É o seu inconsciente com saudades dele. – A abracei.

– É... deve ser... – ela falou e voltou a andar. – vamos logo que eu estou com um bom pressentimento dessa escola. Acho que ele pode estar estudando ai. 


– Espero amiga. Assim as coisas ficam mais fáceis e voltamos mais rápido.

– Espero também amiga. – começamos a andar e não demorou muito estávamos em frente a escola.

Zayn POV.

Hoje o dia estava sendo mais divertido, um pouco pelo menos. Os amigos do meu amigo que morava comigo eram legais e eu já tinha feito amizade em pouco tempo. Na escola só teria aulas chatas hoje e então depois do almoço resolvemos matar as aulas. E para isso teríamos que pular um dos muros da escola. O que foi bem complicado, mas ainda bem que ninguém nos pegou e conseguimos sair livres.
Começamos a caminhar, quer dizer correr até que ninguém da escola pudesse nos ver. O Will, que mora comigo deu a ideia de cortar caminho por um bosque que ia dar no centro de Berlim.

– Você tem certeza que isso vai sair lá? – perguntei.

– Tenho, vamos entrar nessa trilha que vai sair lá. Pode confiar. – E então comecei a segui-lo

Por um instante parecia ter ouvido a voz de Emily e olhei em direção ao outro lado da rua. Estava longe eu não conseguia ver, eram duas meninas. Não poderia ser Emi, ela nem sequer sabe para onde eu fui. Devo estar louco só pode. Louco de saudades... Imagens dela começou a passar rapidamente por minha cabeça como flashback e senti meu coração ficar pequeno e apertado, uma angustia invadiu meu peito e eu não estava mais nesse mundo.

– Zayn... – escutei me chamarem ao fundo. – Zayn. – sai do transe e era o Will.

– Oi, o que foi? – perguntou confuso.

– Você não vem cara? – ele falou. – Ficou ai parado, estão todos indo já.

– Assim, estou indo. – Me virei e fui em direção a ele, mas antes de entrar na trilha olhei mais uma vez para aquelas duas meninas, elas já estavam bem longe que minha vista não as alcançavam tanto quanto antes. Ou elas correram, ou eu fiquei muito tempo em transe.

– Zayn. – ele me chamou mais uma vez.

– Estou indo. - Me virei novamente e comecei a andar a trás dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não vão pensando que será tão fácil assim... só está parecendo. E eu achei mó fofa a parte em que eles conheceram a voz um do outro, mas por culpa da visão ruim deles não se reconheceram hahahaha Malikisses.