Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelas reviews que vocês estão mandando, sério isso me deixa muito feliz *-* Mais um Cap para vocês.... ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/19

Capitulo Dezenove.

Zayn POV.

Estavam todos me ligando desde ontem a noite, mas eu não queria falar com ninguém. Estava furioso com o que eu vi, aquele ... Aquele Louis tentando beijar MINHA namorada? Eu sei que ela não correspondeu, mas mesmo assim eu estava furioso, eu sabia que ele não tinha gostado de mim, mas fazer isso passou dos limites. Eu não consegui me controlar e fui para cima dele, me senti horrível depois de ter batido nele, mas isso foi pouco ainda, só parei mesmo porque Emily havia gritado pedindo para eu parar, senão as coisas tinham terminado piores. Eu não sou do tipo violento, pra falar a verdade eu odeio isso, mas quando o assunto se trata do que é meu, eu não sou capaz de pensar no que eu poderia fazer, e aquilo sim, estava envolvendo o que era meu, ela era MINHA , só minha de mais ninguém. Não me importo dela ter as amizades que ela tem, aliás, acho bonita a amizade de todos, mas aquele Louis, ele conseguiu me tirar do sério. Eu não percebi se ela tinha vindo atrás de mim, mas ela estava me ligando de segundo em segundo, resolvi desligar o celular, não queria falar de cabeça quente, fiquei andando sem rumo por horas até eu poder absorver toda minha raiva, eu cheguei de madrugada em casa e meus pais já estavam dormindo. Subi ao meu quarto e tomei um banho demorado e deitei em minha cama, pensei em ligar para ela, mas desisti, decidi que iria conversar só amanhã, só que eu precisava falar com alguém... precisava desabafar, pensei em Harry e logo digitei seu numero.

- Alô! – atendeu sonolento.

- Hazza, te acordei?

- Sim, mas pode falar.

- Desculpe, é que eu preciso conversar com alguém!

- Por que você não nos atendeu? – perguntou. – Você nos deixou preocupado, a Emily sumiu também e .... – o interrompi.

- Ela sumiu? Como assim? Ela está bem? – entrei em desespero.

- Calma, deixa eu falar. – deu uma pausa. – Ela foi atrás de você, mas não te achou e demorou muito para chegar, mas Niall já nos avisou que ela já estava segura em casa.

- Ela foi atrás de mim?

- Sim, foi... – disse. – O que deu em você em cara?

- Eu perdi o controle Hazza. – falei desolado. -  Pra falar a verdade não sei o que deu em mim, eu não consegui não fazer nada quando vi aquela cena, eu... – não consegui falar.

- Eu entendo você Zayn, realmente é muito difícil, mas você viu que ela tentou evitar, ela não iria fazer nada daquilo, e ela deve estar muito mal porque você sumiu e além de tudo não quis atende-la.

- Eu sei disso, não precisa ficar jogando na minha cara.

- Desculpas, mas você que me ligou! – disse. – Só estou falando o que eu acho, não seria seu amigo se não falasse a verdade para você.

- Me desculpa! – dei uma pausa. – Na verdade eu só não a atendi porque eu não queria conversar de cabeça quente, mas amanhã eu vou ir falar com ela.

- Isso, e se explique muito bem, porque apesar de tudo, o Louis é o melhor amigo dela, e você bateu nele!

- É eu sei... Só quero que tudo fique bem entre a gente.

- Vai ficar meu amigo... vai ficar. – disse. – Bom, eu estou morrendo de sono, e amanhã tenho aula e você também.

- Tudo bem, vou tentar dormir também. Obrigada Amigo! Boa noite.

- Boa noite Zayn, fica bem!

Emily POV.

Acordei com o barulho do despertador, não queria levantar, não queria fazer nada, estava cansada e sem ânimo, não queria sentar na mesma mesa que minha mãe e ter que encara-la e vê-la fingindo que nada aconteceu como ela fazia sempre, e tão bem que às vezes até eu quase acreditara. Olhei para lado e Niall estava segurando uma de minhas mãos, ele não acordou com o despertador, então me soltei sem acorda-lo e dei um beijo em seu rosto, ele era fofo até dormindo. Me troquei no banheiro e desci, não queria tomar café, ia saindo sem ter que ver ninguém, mas papai me viu.

- Filha, a partir de hoje eu irei junto com você até a escola, o carro está nos esperando. – Ah que ótimo, agora mais essa. No caminho até a escola foi um silêncio, nem eu, nem meu pai tentou dizer algo. – Boa aula! – eu não respondi e sai do carro. – Boa aula! – ele insistiu antes que eu fechasse a porta.

- Obrigada. – Disse sem ânimo e soquei a porta do carro.

O carro começou a andar lentamente e parou, não acredito que meu pai iria esperar eu entrar na escola para poder ir embora, isso já estava passando dos limites. Depois de ficar uns minutos tentando absorver o que eu estava vendo, me virei, e a primeira pessoa que eu avistei... sim, o Zayn. Não podia ir falar com ele, meu pai estava ali a me observar, teria que ignora-lo, já que ele me ignorou a noite inteira, poderia esperar mais um pouquinho.

- Emily. – o ouvi gritar, olhei para ele que me acenou, virei o rosto. – Emily? – Ele insistiu, mas não olhei para ele e continuei reto, senti algumas lágrimas desceram pelo meu rosto, mas tentei segura-las para que um rio não quisesse desabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Estão gostando...? pfvr me digaaam! haha Bom amanhã eu posto outro Cap, mas vou demorar para postar o outro. Vou viajar e eu só tenho até o cap 20 pronto, preciso terminar de escrever... Desculpem por esse estar meio pequeno, o próximo vou recompensar. Mudei o user do twitter pessoal @ZarryIchoose Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.