Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY, TIREI O DIA DE FOLGA HOJE CEDO HEHEHEHE VIM COLOCAR O CAP, PQ EU ESTOU UM ATRASADO NÉ, HOJE JÁ ERA PRA SER O DEZESSETE, MASSSS.. A NOITE EU COLOCO ELE! ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/16

Capitulo Dezesseis.

Abby POV.

Entrei em casa, dei oi para meus pais e subi para o meu quarto, tive que dar um oi rapidinho para eles e de longe senão iam começar as perguntas do porque eu estava suja de sorvete, eu iria ter que explicar tudo, desde o começo, e quando eu digo começo, é realmente o começo. Meu pai era muito ciumento e odiava saber que eu estava com algum menino então eu evitava falar disso para eles. Diferente da família de Emi, meus pais não me obrigariam a namorar com alguém que eu não ame, porque foi assim com eles também. Mamãe estava sendo obrigada a se casar com seu primo distante, sim vovó tinha um parafuso a menos na cabeça, mas minha mãe era apaixonada por meu pai, que era seu vizinho, eles fizeram de tudo e conseguiram ficar juntos, é uma linda história de amor, e quando eu pudesse iria contar a Emi para que ela se espelhasse nisso e NUNCA desistisse de seu amor por Zayn.
Cheguei no meu quarto e fui direto para o banho, estava com preguiça de esperar encher a banheira então fui no chuveiro mesmo, comecei a pensar em tudo o que tinha acontecido e comecei a chorar, mas logo engoli o choro, lembrei de uma parte em que estávamos falando de nossa infância que ele me contou e uma coisa estava matutando em minha cabeça.

Flashback On.

- Abbyyyy – ela vinha correndo em minha direção. – vem brincar!

- Emiiii. – eu dizia ao abraça-la. – Vamos fazer guerra de bolas de neve? – ela assentiu com a cabeça com um enorme sorriso no rosto.

- Onde estão nossos amigos? – ela perguntou. – Será que eles vem hoje? Precisamos de mais gente para fazer uma guerrinha.

- Eles estão vindo. – ela percorreu o olho procurando. – Alí Emi. – Seus olhos brilhavam ao ver um dos meninos.

- Vamos correr até eles? – eu falava.

- Vamosssss. – e ela saiu em disparada, eles vinham correndo também em nossa direção. Nós trombamos um com os outros e caímos na risada, ficamos tacando bolas de neve um nos outros por um bom tempo.

Flashback Off.

Um sorriso se formou no meu rosto ao ter essas boas lembranças, como eu amava ser criança, nós éramos tão felizes, eu realmente queria lembrar o nome deles, mas eu não conseguia, nós nos chamávamos por apelidos e eu não consigo me lembrar. Só que foi uma pena a gente ter perdido contato, lembro que Emi tinha sofrido um pequeno acidente e seu pai ficou furioso e .... Espera, Harry me disse que ele e Zayn sempre iam lá e tinham duas amigas e uma sofreu um acidente e... Não seria possível, não pode ser nós... Então,  era o pai de Emily que tinha ficado tão furioso? Seria esse o motivo do ódio deles pela família do Zayn? Eu teria que contar isso para Emily AGORA, liguei para ela.

Emily POV.

Recebi uma ligação inesperada de Abby pedindo para eu dormir lá, e que ela não aceitaria um NÃO como resposta, então eu avisei meus pais e fui. Os meninos já tinham ido embora hoje antes que meus pais chegassem e só estava eu e Niall em casa, e lógico os chatos dos meus pais.

- Emi, tenho uma coisa para te contar que descobri hoje. – Foram essas palavras como fui recebida por Abby.

- Ok, ok, quero saber logo!

- Vamos subir, conto tudo pra você lá em cima, eu acho que já desvendei o mistério.  – Meu Deus do que essa louca estava falando? Dei Oi para os pais de Abby, eu amava eles, eram tão diferente dos meus.  – Então amiga, a história é muito longa então presta atenção, tudo bem? – eu assenti. – Então eu vou começar desde quando a gente era pequenas.

- Nossa, quando você disse que ia ser longa, não estava brincando. – eu ri.

- Shiiiiu. –mandou eu ficar quieta. – Deixa eu terminar. – eu ri, mas assenti. – Lembra quando nós éramos pequenas, tínhamos ums 7 ou 8 anos? E nós sempre íamos de final de semana ao parque que tem em frente ao London Eye, e encontrávamos com dois amigos?

- Lógico que eu lembro!  Que saudades, queria tanto encontrar eles de novo!

- Pois é, nós já encontramos. – eu olhei confusa para ela, como assim?

- Do que você está falando Abby?

- Esses nossos dois amigos são Zayn e Harry. – ela abriu um sorriso.

- Você só pode estar louca amiga. – Eu ri e ela me revirou os olhos. – Desde quando você chegou a essa conclusão louca?

- Não é louca, é a mais pura verdade. – ela sorriu. – Hoje a tarde eu sai com Harry, e isso depois eu te conto. – ela parou um pouco e começou a lembrar. – E nós fomos ao London Eye e começamos a lembrar da nossa infância. – eu comecei a prestar mais atenção no que ela dizia. – Ele me disse que quando era menor, ele e Zayn sempre iam ali para brincar, e tinha duas amigas que ele não se lembra quem eram porque perdeu contato, mas ele se lembra muito bem que uma delas tinha sofrido algum acidente e seu pai estava muito furioso e depois disso nunca mais as viu. – Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, eu tinha sofrido um acidente. Não podia ser. – E na hora que ele falou eu nem me toquei, só fui lembrar e pensar nisso quando entrei no banho e comecei a pensar em tudo o que ele tinha me dito.

- Eu não posso acreditar que são eles, preciso contar isso para o Zayn, eu lembro até hoje que eu era apaixonada por um deles e... – ela me interrompeu.

- E era o Zayn, e eu gostava do Harry, e hoje ele também me disse que era apaixonada por uma menina, que como ele descreveu seria eu e Zayn era apaixonado por você.

- OMFG! Então está escrito no nosso destino? – eu estava surpresa. - Isso é possível? – ela me assentiu com um sorriso triste. – Mas esse era o mistério que queria me contar?

- Não o mistério é. – ela parou. – É por isso que seu pai odeia a família de Zayn. – eu fiquei confusa.


- O que isso tem haver com esse assunto?

- Tudo amiga, pensa. – ela me olhou e eu não sabia mesmo o que era. – No dia que você sofreu seu pequeno acidente, seu pai tinha deixado nós com os pais de um dos meninos que provavelmente eram os de Zayn. – eu estava ouvindo atentamente. – E sem querer nós estávamos brincando de bola de neve e fomos para a rua e foi aí que o carro apareceu e bateu em você, causando o seu acidente. Na hora seu pai estava chegando e viu a cena e... – eu a interrompi.

- E colocou tudo a culpa nos pais de Zayn. – ela assentiu. – Eu me lembro, eu estava meio acordada e lembro do que meu pai dizia. Alguém estava pedindo desculpas, mas ele não aceitava.

- Você sabe como seu pai é, não sabe? – eu assenti. – Super protetor com você desde que você nasceu, você é a caçula e como ele pensou que poderia ter te perdido nunca perdoou os pais de Zayn por não ter cuidado de você direito.

- Nossa! – eu exclamei. – Eu nunca pude imaginar que seria isso. – parei. – Mas Zayn não tem culpa, ele não pode levar a culpa pelo o que aconteceu, e seus pais não fizeram por mal. Meus pais vão ter que entender que isso está no passado e eu estou viva não estou? – ela assentiu. – Então, eu vou ter que falar com Zayn, vou ligar para ele.
 
Depois que eu liguei para o Zay, Abby estava deitada em sua cama com uma carinha nada boa...

- O que aconteceu Abby? Me conte! – perguntei.

- Você tinha razão Emi, Harry só me quer como amiga. – ela me olhou com uma expressão muito triste.

- Ai amiga. – Lhe abracei. – Eu não quero te ver assim, não se esquece do que eu te falei, você tem que confiar em mim.

- Eu confio. – ela se afastou. – Hoje mais cedo quando eu fui me encontrar com ele, estava tudo ótimo até uma menina chamada Giulia aparecer, os olhos dele brilharem, você precisava ver...

- Giulia? Giulia? – olhei surpresa para ela. – Giulla minha prima? – Agora foi ela que se espantou.

- EU SABIA QUE CONHECIA AQUELA MENINA DE ALGUM LUGAR! – Ela colocou a mão em seu rosto.

- MEUS DEUS COMO ESSE MUNDO É PEQUENO!

- Realmente muito pequeno... – ela voltou a deitar.

- Não fique assim, você vai ver, eu vou te ajudar com o Nini, vocês foram feitos um para o outro. – eu consegui tirar um sorriso dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que estão achando? O proximo Cap, é onde tudo vai começar hahaha já sabem @ineedzarry ou reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.