Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 23
I'm Sorry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/23

PDV Victoria

Depois de ter passado a noite falando com Liz, no outro dia eu iria falar com o Avan, sobre eles dois, por que agora até eu queria eles juntos, cheguei mais cedo que o esperado no set e entrei no camarim dele e fiquei o esperando.Fiquei um bom tempo lá, até que ele finalmente chegou.

–Vic? O que vocêta fazendo aqui tão cedo?- Ele disse assustado.

–Eu preciso falar contigo e Bom dia para você tambem.- Eu disse ironicamente, fazendo ele soltar uma gargalhada.

–O que foi dessa vez? Deixa eu adivinhar, brigou com o namorado?-Ele disse num tom de brincadeira.

–Não Avan sério, é sobre você e a Liz.- Ele me olhou rapidamente quando eu disse o nome da Liz.

–O que tem eu e a Liz?-Eu ja sei de tudo Avan, não precisa mais se fazer de desentendido.

–Sabe de que?- Eu dei um grande suspiro por que ele tava brincando comigo so pode.

–A Liz me contou, que vocês tavam meio que saindo,mais como sempre o senhor encrenca ai fez besteira né?

– Eu ja disse a ela que não foi minha intenção..

–Avan, me escuta, as mulheres não querem só palavras, claro que isso importa mais as atitudes são bem mais importantes, se você realmente ta arrependido, vai lá atrás dela e fala, vocês dois são tão orgulhosos assim nuca vai da certo.- Ele ficou de cabeça baixa, a cena parecia que ele era meu filho e eu tava dando uma bronca nele, depois me despedi por que ja tava atrasada, naquele dia começariamos a ensaiar para o conserto em Orlando. meu objetivo nessa miha pequena missão é tenntar fazer os dois irem atrás um do outro e tomara que isso dê certo.

PDV Avan

Quando a Vic me contou que a Liz tinha dito a ela sobre a nossa relação eu sinceramente não acreditei, eu nunca pensei que a Liz contaria pra ela, então eu imagino que ela esteja muito mal mesmo, mais seria o certo ir atrás dela agora? Sera que ela me aceitaria de volta?Então eu percebi que se eu não fosse lá atrás dela nunca saberia o que realmente poderia acontecer. Sai correndo do meu camarim e o primeiro lugar que eu fui procurar foio seu camarim, bati, gritei, mais nada entã eu presumir que ela inda não tinha chegado. No meu desespero fiquei esperando na frente do estacionamento, que era teria que passar de qualquer jeito, sentei num bando bem perto da entrada e fiquei ali.

PDV Liz

Não conseguir durmi direito o que a Victoria me disse ficou rondando na minha cabeça por toda noite, o sono só chegou logo de manhã e acabei me entregando, resultado estava atrasada para o ensaio, me arrumei rapidamente, entrei o carro e fui embora, no caminho ele não saía da minha mente. Falo com ele mesmo depois de tudo que ele fez? Mais ele disse que tava arrependido e eu não aceitei... Depois de mais um tempão pensando eu tinha chegado no set, e assim que entrei no estacionamento, vi o Avan sentado no banco em frente ao mesmo, e pelo que observei ele ja estava a muito tempo lá. Parei o carro desci e fui em direção a ele, e ele fez o mesmo, assim que ficamos um de frente pro outro falamos na mesma hora.

– "Me desculpa"- Falamos e demos uma risada

.-Você primeiro- eu disse e ele falou em seguida.

– Me desculpa Liz, eu fui um idiota e não te avisei oque tinha acontecido, e eu não quero te perde por que eu gosto de verdade de você- Não pude conter o sorriso

.-Eu tambem tenho que te pedir desculpas Avan, eu não deveria ter dito tuddo aquilo que eu te falei ontem, eu só tava com raiva, de tudo.

–E agora como a gente fica?- Ele falou se aproximando mais e mais, até conectar seus lábios no meu, eu sorri entre o beijo e pude perceber que ele tambem, era um beijo calmo, mais cheio de saudade eu posso dizer, como eu sentia falta daquilo e não sei como conseguir ficar tanto tempos em ele. Terminamos nosso momento e fomos em direção ao estúdio.

–Estamos bem agora?- Ele perguntou, estavamo andando abraçados, sorridentes e todos estavam percebendo, não tinhamos contado para ninguem ainda que haviamos voltado porque ainda tinhamos muita coisa pra conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii Amores, eu quero dizer que acho que a Fic esta chegando ao final, tô muito triste por não receber mais o numero de Reviews que recebia antes. To sentindo que meu esforço todo não ta servindo muito, aos leitores que continuam não se preocupe ela vai acabar certinha :) Uma notinha rapidinha alguem viu o show que eles fizeram em Orlando? Procurem no Youtube que deve ter algumas partes do show. Como t^ meio sem tempo por umas coisinhas particulares, então ainda não vi, só fiquei sabendo pelo twitter mesmo, e por essas mesmas causas não sei quando posto de novo. E é isso obrigada mais uma vez e até a proxima :) P.S : Desculpem ta sem foto de novo tô meia sem tempo, espero que compreendam.