Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 15
Airplane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/15

PDV Liz

Eu tava terminando de arrumar minhas coisas pra ir pro aeroporto encontrar o Avan pra a gente ir juntos para Nova York, eu estava muito nervosa pensando em como seria aquele voo, terminei de arrumar minhas coisas e o Avan me mandou uma mensagem.

De: Jogia

Para: Liz

"Ei Liz só to te mandando essa mensagem pra dizer que daqui a pouco to saindo aqui de casa e passando ai, ta certo? xoxo Av."

Como a gente ia pro mesmo lugar não tinha necessidade de irem dois carros então ele disse que ia passar aqui em asa pra nos irmos juntos.Eu sabia que ele não ia demorar pra chegar então me apressei terminei de colocar algumas coisas na mala e fui mandar algumas mensagens pra minha mãe, pra Ari, e  pro Avan claro.

Para: Liz

De: Jogia

"Ok ;) Até daqui a pouco :* "

Minha mãe tava em viajando então eu ja tinha avisado a ela que passaria meu recesso em Nova York pra descansar, então como sempre ela pediu que eu avisasse quando tivesse indo pro aeroporto e quno chegasse lá, tipico dela.

Para: Mãe

De: Liz

" Mãe,só avisando que tô indo pro aeroporto agora, Bjs Te Amo :)"

Mesmo tendo visto a Ariana na semana passada eu realmente sentia falta dela.

De: Liz

Para: Ari

"Oii Ari, tô com saudades :( como está sua mini férias? ;), Beijo.  Liz"

Depois de madar as mensagens, eu ainda dei uma arrumada na minha casa que por acaso tava uma bagunça e escutei uma buzinada  e depois de um tempo uma batida na porta, como eu ja sabia quem era nem perguntei.

-Ja vai- Eu gritei indo pegar minha mala, travesseiro, elular e um monte de coisas, fui me aproximando da porta que dava pra vê o Avan encostado nela e eu parei pra pensar com as coisas mudam tão rápido, é que a mais ou menos um mês atrá o Avan apareceu na minha porta chorando me pedindo perdão, o que naquele momento era a unica coisa que eu não podia. E agora vejam a gente, estamos indo viajar juntos, mais eu tenho que lembrar que em tudo termina com um final feliz e que ele tem namorada e ma muito mais bonita e magra do que eu claro.

Eu abrir a porta e o recebi com um sorriso e ele retribuiu.

-Que ajuda Liz?- Ele falou se referindo a enorme mala que eu tava segurando.

-Claro.

-Meu Deus o que tem aqui dentro Gillies sua mudança? você ta indo se mudar pra Nova York e não me avisou?- Ele disse fazendo drama e com seu tipico olhar sarcastico.

-Só coloca essa merda na mala Jogia- Eu disse com meu humor a lá Jade...

-Sim senhora- Ele disse me levando a gargalhada.

O resto do caminho ao aeroporto foi sem muitas conversas, assim que chegamos lá, um amigo do Avan tava esperando a gente pra pegar o carro e levar de volta pra casa do Avan.

Fizemos o checking, fomos para o embarque e entramos no avião que até agora estava praticamente vazio. Sentamos eu na jaela e o Avan do meu lado e ficamoslá calados, aquele concerteza foi um dos momentos mais estranhos que eu ja passei com ele.

-O que você vai fazer em Nova York?- Ele me perguntou puxando assunto.

-É.... praticamente só descansar mesmo- Depois que terminei de falar apontei pra ele que rapidamente respondeu.

-Só fazer umas fotos e entrevistas- Depois daquela rapida conversa, nos calamos de novo, eu fiquie me perguntando se ia ser daquele jeito voo todo por que seria um voo muito longo cheio de escalas.

o avião decolou e depois de mais ou menos uma hora em silencio tentei puxar assunto.

-Ei, ta vivo? 

-Oi to sim o que foi?

-To entediada.

PDV Avan

Quando a Liz disse "To entediada" uma idéia surgiu na minha cabeça.

-Sem perguntar nada me encontra no banheiro em 5 minutos.- Eu disse me levantando

PDV Liz

Não tive nem tempo de responder o que o Avan tinha acabado de falar, mais nao posso negar gostei daquela atitude dele. Passados 5 minutos eu fui em direção ao banheiro e bati na porta, assim queele abriu rapidamente me puxou.

- Por que você me chamou pra....- Ele me beijou,é eu estava beijando o Avan no banheiro de um avião, que romantico em? Mais por incrivel que pareça eu estava beijando de volta, ele me empurrou na parede e continuamos com os beijos minha mão estava passeando pelo seu cabelo e a mão dele nas minhas costas me dando arrepios, ele desceu pro meu pescoço e eu tinha que parar logo com aquilo se não ja seia tarde demais..

-Av.. Avan é melhor a gente parar por aqui.

-Por que Liz- Ele me olhava com umaa cara de cachorro abandonado.

-Ai Avan por favor não faz essa cara pra mim- Ele não falou nada e eu continuei.

-Você esqueceu que você ta namorando? A zoey, esqueceu? 

-Não eu não esqueci

-Pois então Avan eu...eu não posso ser a "outra", se você quer que nos dois fiquemos juntos, você tem que terminar com a Zoey primeiro.

-Ah Liz ta bom, mais eu não ganho nem um beijinho?- Ele disse fazendo bico.

-Não até terminar com Zoey.- Eu disse chegando bem perto dele como se fosse o beijar e sai do banheiro.eu sei que isso pode parecer estranho depois de tudo que eu disse pro Avan mais eu não podia mais ficar sem ele, voltei pro meu assento e fiquei esperando ele voltar.

PDV Avan

Eu estava mais feliz que nunca, a Liz realmente queria da uma chance pra gente, mais antes eu ainda teria que ir falar com a Zoey, mais tentei não me preocupar com aquilo naquele momento, eu etava muito feliz pra isso. Depois de ums dois minutos eu voltei para o meu lugar.

-Prometo que assim que voltamos para Los Angeles eu vou falar com a Zoey.- Ela nao respodeu apenas sorriu e me abraçou, ficamos assim juntos ate chegamos a Nova York.

-Eu tenho que ir pra minha casa daqui Avan- Ele disse me dando um olhar triste.

-E eu não ganho nem um beijinho por isso?- Eu disse tentando beija la

-Não- Ela disse virando a cara, ela me deu um abraço e eu a acompanhei até o taxi.

-Eu te mando uma mensagem quando chegar.-Ela disse indo embora. Fiquei esperando um pouco o taxi e fui ver se tinha alguma coisa nele.

De: S2

Para: Avan

" Ei babe, como foi o voo? Te Amo"

Depois de ler aquela mensagem eu mesmo rir, assim que terminei de ler chegou um taxi e esperei entrar nele para respoder.

De : Avan

Para: S2

" Melhor do que você imagina xoxo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, e ai?? amaram?? odiaram??
Me digam :D
Bjão :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.