Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 12
Dinner Part Two




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/12

                                  

PDV Avan

Ja estavamos sentados na mesa exclusivamente reservada para nós, começamos a puxar um assunto mais fomos atrapalhados por um garçom:

-Desculpem atrapalhar, mais o senhor que fez essa reserva para vocês me pediu para avisar que, ele escolheu um cardapio especialmente para o casal, e ele fez a exigência de que vocês só saissem depois da meia noite.- Eu fiquei surpreso por que o Dan faria isso tudo pra mim e pra Liz se isso não se passa de um casal ficticio que fazemos juntos? Nem no começo na série quando a gente nem se conhecia ele se esforçou tanto, depoi disso  garçom foi embora.

-Uau, um cardápio exclusivo pra gente-A Liz disse ainda chocada.

-Bem legal né?- Eu disse, e na mesma hora sinto meu celular vibrar, era uma mensagem da Zoey perguntando aonde eu tava e por que tava demorando tanto. Merda eu tinha esquecido, que tinha marcado de sair com a Zoey hoje.

De: Avan

Para: S2

" Ei amor, eu esqueci de te avisar que teve um imprevisto aqui nas gravações e não vai dar pra sair hoje, pode ser amanhã?"

Eu conhecia a Zoey e assim que ela recebesse a mensagem ela iria me ligar, o que não demorou muito pra acontecer. O meu celular estava em cima da mesa então consequentemente a Liz viu que alguem estava ligando e quem estava ligando.

-É melhor você ir atender- Ela disse com uma voz estranha, eu realmente não queria deixar a Liz ali sozinha mais tinha que falar com a Zoey.

-Prometo, que não demoro- Eu disse ja me levantando da mesa, fui parao lado de fora do restaurante e retornei a ligação, acho que nem deu a primeira camada e a Zoey atendeu:

-Aonde você está? Não a pergunta não é essa é com quem você está- Eu falei de cara pra Zoey com quem eu tava e aonde por que os fotografos ja tinham tirado fotos minha com a Liz no restaurante, então a bronca seria um pouquinho menor se ela escultasse de mim aonde eu estava.

- Olha Zoey esculta, eu to num restaurante perto do set com a Liz...-Ela não me deixou terminar.

-Ah, só podia ser com essa dai mesmo né? So te lembrando Avan que a sua namorada sou eu não ela, pra você levar ela pro restaurante.

Ela disse gritando, eu realmente não queria me estressar naquela oite, então falei rapido com a Zoey.

- Esculta, quem marcou esse jantar foi o Dan não eu e mesmo se tivesse sido eu qual o problema? A Liz é minha amiga e eu saio com ela a hora que eu quiser. E depois a gente conversa Zoey eu to sem paciência pra essas suas briguinhas infantis, Boa Noite. 

-Ava...-Eu não deixei ela terminar e desliguei o telefone, por que tinha certeza que ela não iria parar de falar.

Voltei para o restaurante e a Liz tava la com uma cara de abandonada, quando e viu soltou um leve mais lindo sorriso.

-Desculpa a demora

-Nada, até que foi rapido, ta tudo bem?Não sei por que mais a Liz era uma das unicas pessoas que conseguia, notar quando eu não tava normal.

-Ta sim, tudo bem, mais uma vez fomos interrompidos pelo garçom que os entregu dois papéis, um para cada, era uma carta do Dan.

" E ai Liz e Avan, bom eu vou fazer um joguinho com vocês, aqui embaixo tem 6 perguntas, que vocês vão sortear pra vê quem começa,um jogo para vocês se aproximarem mais boa sorte.Dan Schneider"

A gente riu, isso era uma coisa tipica do Dan, a Liz começou e me fez a primeira pergunta:

- Qual foi a primeira impressão que você teve de mim?- Ela falou levantando uma das sobrancelhas, e eu ri, e rapidamente respondi.

- Que você era uma menina muito bonita e legal.

-Só?- Ela falou me fazendo soltar uma gargalhada

-Que o horário nos permite sim- Eu disse rindo e dando uma piscada

.-Ai Avan você é um pervertido, meu deus.- Aquele "joguinho" do Dan concerteza tava dando certo.

PVD Liz

Depois do que o Avan falou, era a minha vez de responder uma das perguntas.

- Como você me definiria em uma palavra?- Ele perguntou com uma voz engraçada.

- Pervertido- Eu disse piscando

-Magoou- Ele disse fazendo um bico, o mais fofo que ja vi.

-Agora sério, deixa eu pensar, amigo eu acho.- Foi a palavra que eu conseguir falar, não a melhor claro mais fazer o que.

- Melhorou- Ele falou, agora era a minha vez de fazer uma pergunta.

-Você ficou nervoso com a primeira cena de beijo que a gente gravou?- Aquela era uma pergunta a qual eu  nunca tinha perguntado ao Avan então eu tava bem ansiosa pra saber o que ele ia responder.

- Na verdade, um pouquinho, e eu não sei por que.

- Aquela resposta realmente me surpreendeu eu sempre achei que ele responderia " Claro que não" ou alguma coisa do gênero.Mais um a vez era ele que fazia a pergunta.

- Qual foi na sua pnião a coisa mais legal que nós ja fizemos juntos?- Eu não sabia o que responder naquela pergunta por que nos fizemos tantas coisas juntos.

-Ah, acho que uma vez que a gente viajou pra Memphis com o eleco, foi bem legal- E realmente esse fim de semana em Memphis tinha sido uma das melhores coisas que eu e o Avan tinhamos feito juntos, foi quando nos beijamos pela primeira vez fora das telas, notei que ele tinha meio que parado no tempo, acho que tava voltando pra aquela viagem, eu bati palma e ele voltou.Era a minha vez de perguntar.

-O que você achou da separaçao de Beck and Jade? Eu perguntei e ele rapidamente respondeu.

-A pior coisa que ja aconteceu no programa, e eles deveriam concertar isso logo- Nos dois rimos e era a vez dele de fazer a ultima pergunta, olhei no relógio e meu deus o tempo ja tinha passado e ja iam dar meia noite, depois de tantas perguntas e comidas fantásticas a noite estava terminando.O Avan olhou o papel o amassou e fez uma pergunta mais ela meio que não tava escrita la.

PDV Avan

Eu olhei pro papel e aquela era uma chance de fazer uma pergunta que sempre quiz fazer a ela.Amassei o papel e olhei para a Liz que tinha um olhar de dúvida no rosto.

-Liz...- Eu começei meio sem jeito.

- Você me ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores muito obrigada pelas reviews, de verdade vcs não sabem como eu fica feliz ao ler cada comentário que vocês deixam na fic. Me digam se gostaram ou se odiaram desse episódio.
Bjão :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.