Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 10
A Dinner With You ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/10


PDV Liz

Iriamos ter mais uma semana filmando Victorious e como de costume era domingo e mais tarde eu iria no estúdio pegar meu script para amanhã ler com o elenco. Tomei um banho e fui lá, cheguei em casa ja era meio tarde mas fui da uma lida, e para minha felicidade ou tristeza começariamos a ensaiar as cenas do capitulo em que a Jade e o Beck voltam a ser um casal. Não era o que eu estava querendo naquele momento, e pelo que eu li rapido nos beijamos no minimo 4 vezes nesse capitulo. Ja vi que a semana ia ser devagar e conturbada. Um dia antes o Hudson tinha me ligado e marcamos para nos encontrar na quarta para conversarmos um pouco, ele era um cara muto legal.Acabei indo dormir mais cedodo que o normal por que amanhã eu começaria meu dia cedo e que conserteza demoraria pra terminar.

PDV Avan

Acordei mais cedo na segunda pois tinha ensaio no programa, iriamos começar um novo episodio que em particula se tornaria meu preferido. A Zoey tinha dormido na minha casa aquela noite e eu tinha que acorda ela tambem.

– Babe, acorda você vai se atrasar- Eu disse tentando acorda-lá

–Mais já?

–Sim se não você se atraza pra escola e eu pro trabalho- Não era uma das minhas coisas favoritas namorar uma menina bem mais nova mais fazer o que.

Consegui acorda ela tomei meu banho, lhe dei uma carona e fui em direção ao set, chegando lá, sentei no meu lugar que era do lado da Liz e da Ariana, e vi que apenas o Matt tinha chegado.Depois um a um todo o elenco estava lá e o Dan começou a falar do episódio.

–Bom esse é um episódio que a maioria dos fãs estão esperando ansiosamente, iremos começar os ensaios amanhã hoje só teremos reunião e eu queria que todos saissem por que eu gostaria de falar a sós com a Liz e o Avan por favor.- O Dan disse e todos obdeceram seu pedido e sairam da sala, ele se virou para mim e para Liz e disse.

– Liz e Avan eu sei que vocês são um dos casais na tv claro, com maior quimica que eu conheço, mais seus personagens ficaram um tempo separado então como nos faziamos assim que você se conheceram eu gostaria que você saissem mais vezes juntos, conversassem mais, por que eu to notando que vocês andam um meio afastados e pra esse capitulo precisamos de muito amor, romance. Vocês me entendem??- Ele perguntou e respondemos juntos 'Claro'.

–Perfeito, essa quarta feira eu marquei um jantar pra vocês nesse restaurante aqui ( ele disse nos entregando um folheto), e você não podem dizer não. cancelem todos os compromissos que tiverem.

PDV Liz

Sério? De TODOS os dias da semana o Dan tinha que escolher justo a quarta? Eu não merecia aquilo, imediatamente assim que o Dan nos liberou eu liguei para o Hudson e ele rapidamente atendeu?

–Alô??

–Hey Hudson, sou eu a Liz

–Ah , oi Liz, algum problema?

–Não é que sabe aquele encontro que a gente marcou quarta? Não vai dar pra mim, o Dan marcou um negócio aqui da série e eu não posso faltar.

–Ah que pena Liz, mais não tem problema a gente marca pra outro dia.

–Então ta certo, Beijão- Ainda bem que foi mais facil do que eu pensei.

Continuei aindando e encontrei o Avan meio que escondido. Ele tava ouvindo a minha conversa?

Não liguei e continuei andando.


PDV Avan

Será que ela notou que eu tava "espionando" ela, mais como a Liz pode ja ter marcado um encontro com aquele cara, Meu Deus,mas eu fiquei completamente feliz pelo Dan ter marcado esse jantar nessa quarta feira. Pela qual esperarei ansioso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores eu sei que ta curtinho mais é que eu não queria deixar de posta hoje :) Amanhã sem falta eu posto o Jantar :D:D
Bjão me mandem reviews aguardo ansiosa *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.