Meu Melhor Amigo . escrita por KamillaDrew


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora pra postar queria responder a pergunta da leitora a perinha porque eu só postei 3 capítulos até agora é que eu to no ultimo ano na escola e to na correria é prova atrás de prova vários trabalhos por isso que não tenho muito tempo pra postar aqui se eu pudesse postaria todos os dias só pra vocês terem ideia ontem fiquei até 3 horas da manhã fazendo trabalho e estudando.Bom é isso obrigada pelos reviews obrigada mesmo fico muito feliz que vocês tenham gostado um beijo pra todas as leitoras até as fantasminhas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211748/chapter/4

Justin P.O.V

Eu estava na refeitorio com a tracy ela estava pendurada em mim,avistei a luna de longe com o pedro a caitlin e a lise odeio ver ela com esse garoto ele vive atrás dela,ela me olhou  pareceu ficar triste depois se sentou na mesa,ela estava tão linda como pode ser tão linda seus cabelos loiros e lisos que ia até a cintura seus olhos azuis os mas lindos que eu ja vi e seu sorriso de tirar o folego sim eu sou completamente apaixonado por ela desde de pequeno ela sempre foi meu tudo mas depois do que ela fez da vontade de sumir.

Vi a caitlin e a lise voltarem com seus lanches pra mesa elas conversavam normalmente mas depois a luna começou a ficar palida ela olhou pra mim olhei pra ela preocupado depois ela caio no chão desacordada corri até ela desesperado.

-o que aconteceu?-perguntei nervoso ao ve-la desmaiada

-não sei justin é melhor agente levar ela pra enfermaria-disse lise

Peguei ela no colo devagar e corri pra enfermaria a enfermeira disse pra esperar que logo teria noticia dela.

(.....)

Eu estava sentando na porta da enfermaria ja fazia um bom tempo que a luna estava la dentro ja estava ficando nervoso.

-como ela ta?-perguntou caitlin chegando

-não sei ,não falaram nada ainda-eu disse 

-cade a luna o que você fez com ela?-perguntou pedro  chegando irritado

-eu não fiz nada cara alias o que você esta fazendo aqui? -eu perguntei alterado

-hey hey vamos para com isso aqui-disse caitlin-não vão brigar vcs dois

-a luna ja acordou ela so estava sem se alimetar tem que ir pra casa ficar de repouso-disse a enfermeira chegando

-nos podemos ve-la?-perguntou cait

-claro que sim-disse ela e saio 

-bom ja que ela ja esta bem eu ja vou-eu disse e sai 

Eu queria ver a luna mas o que ela fez não tem perdão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To correndo gente sei que esta pequeno mas no proximo posto um maior bjs pra todos :)