Love Story escrita por whenseeyousmile


Capítulo 4
Hello Los Angeles!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211739/chapter/4

There's always gonna be another mountain. I'm always gonna want to make it move. (The Climb - Miley Cyrus)


Desde então os dias passaram com uma rapidez incrível. Melanie e eu já estávamos em Los Angeles, hospedadas na casa de um dos tios dela. Se eu ao menos soubesse que ele era rico, e que tinha um filho incrivelmente lindo, facilitaria muito mais as coisas.

- E então Mel, quando é o show?

- Daqui a três dias. Temos que fazer compras né? – Ela perguntou com uma expressão do tipo; ‘’diz que sim, ou te mato.’’

- Dã! Mas é obvio. Não podemos usar esses trapos que chamam de roupa lá no Brasil.

- Besta. – Tacou uma almofada em mim

Dali, fomos ao shopping e compramos várias peças de roupas. Tudo aqui era mais bonito, mais calmo, não tem todo aquele calor e pressão do Brasil.

Tinha consciência de que precisava exercer alguma profissão no mercado de trabalho, minha paixão sempre foi moda. Desenhar roupas sempre foi espetacular, era o modo de que achava para me expressar livremente.

Melanie sempre quis ser atriz, já fez parte de algumas peças no colégio. E até que ela leva jeito, tudo seria melhor se ela buscasse aprofundar mais isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tão amores. Desculpem pelo tamanho, tem uma galera aí reclamando por isso. Eu não tenho só essa fanfic para escrever, tentem me entender, pelo amor de Deus. E ainda tem as coisas do colégio, enfim. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.