Jogos Primordiais escrita por Ezra Waters


Capítulo 4
Capítulo 04.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211738/chapter/4

Assim que voltamos ao prédio dos tributos, fomos todos aos quartos, só seríamos autorizados a falar com outros tributos no dia seguinte, eu estava feliz, muito feliz, eu falaria com Annabeth no dia seguinte, eu poderia tocá-la de novo, sentir o seu perfume, seus olhos cinzas me fitando sempre que eu fazia algo errado, eu sentia muita falta dela, até de quando ela me batia e brigava comigo.

Tenho que admitir, Annabeth sempre faria falta pra mim, eu a amo... muito, mais do que qualquer coisa em minha vida. E eu poderia vê-la amanhã! Fui treinar Felipe e Amanda... era o último dia antes de treinar com os outros, eu queria que eles ficassem bem treinados para que os outros pudessem prestar atenção neles, assim ganharíamos mais patrocinadores. E eu tinha um plano em mente, esperava que Annabeth pudesse me ajudar, é que sabe... A mãe dela é a deusa das estratégias... e meus planos eram, como dizia Grover : " Muito ruins ".

Assim que pensei nisso lembrei de Grover, há tempos eu não via ou falava com ele, e aonde ele foi parar ? E os outros espíritos da natureza, pelo menos, acho eu, que eles ficam nas florestas, mas são proibidos de entrar nos distritos.Ele tinha que estar ali, ele sempre estava comigo nos piores momentos, eu precisava dele.

Treinei os garotos até de madrugada, eles estavam cansados, exaustos para falar a verdade, eu havia feito eles evaporarem água do corpo pela pele caso eles secassem o lago do acampamento, assim que eles conseguiram, fiz eles manejarem a água para ela criar a forma de um tridente, fazer com que a água ficasse sólida como pedra, eles estavam se saindo muito bem. Enquanto eles treinavam, eu pensava no meu plano, e só tinha uma certeza, eu PRECISAVA da ajuda de Annabeth, sem ela, meu plano não fazia sentido.

Quando fomos nos deitar já passava das 3:30 da manhã... eu sonhei com Annabeth, com seu beijo... E quando acordei, Felipe e Amanda me fitavam com olhares estranhos... até que Amanda falou:

- Aquela garota loira, com os olhos cinzas, mentora de Atena, veio falar com você.

- Não acredito!! Onde ela está ?! - Perguntei depressa.

- Mandamos ela embora, falamos que você estava dormindo. - Felipe retrucou.

- Aquela era Annabeth, MINHA namorada !!- Desculpa, nós não sabíamos. - falaram os 2 juntos.

Não podia culpá-los, eles realmente não sabiam, deviam estar chocados por eu namorar Annabeth, primeiro: ela era linda demais para mim, segundo: decidi manter Annabeth em segredo depois dos deuses terem sido divididos, não por não amá-la, mas para protegê-la, fiquei sabendo que alguns filhos de Afrodite que namoravam filhos de outros deuses foram torturados e alguns foram mortos... Eu não queria isso para Annabeth.

Na hora do almoço, enquanto estavamos comendo, vi um cartaz do outro lado da janela escrito... " Hoje, show de Avril Lavigne, A Última filha de Hebe " eles colocaram enfâse no "ultima" talvez para mostrar que até a deusa da juventude, tinha caido aos poderes de Caos, e ele obrigar Avril a fazer shows... era absurdo, ela devia sentir falta da mãe.

Quando chegou a tarde, finalmente chegou a hora de treinarmos todos os tributos juntos, eles poderiam formar alianças caso quisessem, e eu QUERIA que Felipe e Amanda pudessem fazer alianças com os filhos de Atena, assim eu teria mais tempo pra falar com Annabeth.

Quando todos os tributos entraram na sala de treinos, eu vi os tributos de Atena, mas não vi Annabeth, ela devia estar atrasada, eu fiz os filhos de Poseidon começarem a treinar com espadas, eu vi eles conversando com os filhos de Apolo e de Atena, conversando e sorrindo, o que era ótimo, parecia que uma bela aliança estava sendo formada, e eu estaria perto de Annabeth.

Eu os aconselhei a fazer a maior aliança possível, eles já estavam treinando juntos com os filhos de Apolo, Atena e uma das caçadoras, Lara, também estava treinando com eles, Felipe parecia descontrair o pessoal, fazia eles rirem, e o clima ficava mais leve, por alguns minutos parecia até que eles não iriam morrer, mas a verdade, é que eles morreriam, um pelas mãos do outro, aquilo era horrível, só de pensar, me dava arrepios.

Foram 2 dias de treinos, e nada de Annabeth aparecer, no terceiro dia de treino, eu não aguentava mais, eu QUERIA Annabeth do meu lado, e depois desse dia, só teríamos as entrevistas e as notas de cada semideus. Foi no final do segundo dia, quando eu já não tinha mais esperanças de ver Annie antes das entrevistas que aconteceu... eu ouvi o barulho da porta, e na hora que a porta se abriu completamente, eu a vi... Aquele cabelo loiro e aqueles olhos cinzas, olhei para os lados para ver se tinha algum monstro ou qualquer outro servo de Caos... nada, então fiz o que queria fazer a mais de meses, sai correndo em direção a ela, e ela fez o mesmo, quando nos encontramos um na frente do outro, nenhuma palavra, só um longo e ótimo beijo, depois de nos soltarmos ela disse:

- Arrumei patrocinadores para os filhos de Atena e os de Poseidon.

Eu sabia que ela era contra aquela ideia de jogos Primordiais tanto quanto eu, e que também não queri ver os semideuses morrendo. Então falei no ouvido dela.

- Eu tenho um plano para acabar com isso tudo, mas vou precisar de você, precisar muito.

- Pode contar comigo cabeça de alga. - Assim que ela terminou de falar, nos beijamos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão deixando reviews aqui na fic... agradeço muitooo! espero que gostem do epi... em breve, vem o 5º capitulo, e terá uma surpresa nele!